Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Bekambol

Citação de: Woodwaid em 05 de Setembro de 2014, 13:28
O Lima limão que me perdoe, mas acho que aos 33 devia ir para outro lado ou acabasse a carreira...

talvez seja o melhor, aproveitar bem as suas qualidades atuais e com a moderação e as possibilidades de ser um grande reforço agora, mas nunca um mais um titular indiscutível e uma vedeta a estragar....

46Rossi

não faz sentido renovar nesta altura.

COPERNICUS

Mais uma renovação patética a caminho.

HJDK

Uma hipotética renovação a esta altura seria mais uma palhaçada à Vieira. Tem 31 anos, está em quebra de rendimento e ainda tem dois anos de contrato.

saivet

Renovação em cima da mesa :-X

Sparrow

Qual é a quebra de rendimento? Aquela que falavam no inicio da época passada?
O lima vai voltar a ser muito importante.

Shoky

Renovação sem pés nem cabeça.

serebotna

Renovação para motivar e dizer que o clube acredita nele que já tanto deu ao Benfica.

BlankFile

Renovação por mais uma temporada e outra de opção. É o que faz mais sentido a meu ver.
Continuam a desvalorizar o Lima, apesar de não ter começado bem a época. Mas ele vai regressar em grande, é só o primeiro entrar...

diob121

Boa noticia a renovação do Lima. Começa sempre mal a época mas quando começa a carburar...

saivet

Por mim era vendê-lo depois desta época, ou quem sabe, já em Janeiro..

Já não está a ir para novo...

Trezeguet

mas tem algum sentido renovar neste momento? e que tal renovar com o Cristante?

Jpeeh

O Talisca como 2º avançado não ajuda o Lima, por isso é que ele não está a jogar um crl..

neskor

Citação de: BlankFile em 05 de Setembro de 2014, 17:06
Renovação por mais uma temporada e outra de opção. É o que faz mais sentido a meu ver.
Continuam a desvalorizar o Lima, apesar de não ter começado bem a época. Mas ele vai regressar em grande, é só o primeiro entrar...
Mas porque renovar contrato com um jogador de 31 anos quando o atual contrato só acaba em 2016?

Sparrow

Citação de: Trezeguet em 05 de Setembro de 2014, 17:12
mas tem algum sentido renovar neste momento? e que tal renovar com o Cristante?
O contrato acaba no final desta época ou da próxima?