Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

enzogaitan

Citação de: Baron_Davis em 14 de Março de 2015, 19:21
Citação de: enzogaitan em 14 de Março de 2015, 19:17
Citação de: Baron_Davis em 14 de Março de 2015, 19:17
é profissional, humilde, tem sido importante, trabalha muito e marca alguns golos, mas... não consigo parar de imaginar o que seria ter um craque a jogar com o Jonas.
2 craques raramente resultam. Não há craques sem jogadores como o Lima na equipa. Aprendam isso de uma vez por todas
realmente ... era uma chatice ter Jonas - Ráckson na frente.. era capaz de não resultar..
Eu quero é que o Ráckson se foda.

Rui SLB Pedro

Teve dois oportunidades clamorosas para fazer golos e não as aproveitou.

JulioJoaquim

O Maxi chamou-lhe uns nomes...e com razão

miniMilk


Baron_Davis

Citação de: enzogaitan em 14 de Março de 2015, 19:23
Citação de: Baron_Davis em 14 de Março de 2015, 19:21
Citação de: enzogaitan em 14 de Março de 2015, 19:17
Citação de: Baron_Davis em 14 de Março de 2015, 19:17
é profissional, humilde, tem sido importante, trabalha muito e marca alguns golos, mas... não consigo parar de imaginar o que seria ter um craque a jogar com o Jonas.
2 craques raramente resultam. Não há craques sem jogadores como o Lima na equipa. Aprendam isso de uma vez por todas
realmente ... era uma chatice ter Jonas - Ráckson na frente.. era capaz de não resultar..
Eu quero é que o Ráckson se foda.

Wizzy

Muito fraco hoje. Toca a subir o nivel já no proximo jogo. Faz falta um Lima ao seu melhor nível.

Chuck

É o que tem menos classe do meio-campo para a frente, hoje ouviu das boas do Maxi. Dá o que tem, costuma-se dizer que a mais não é obrigado.

sazuke

Da proxima tenta não estorvar os outros 10.

Star

Hoje parecia que era preciso meter requerimento antes de chutar a baliza

tiagoterceira

Por vezes as jogadas do Benfica ganham uma qualidade e uma velocidade que o Lima nao consegue acompanhar...

slbenfica_croft

Mesmo com alguns momentos menos bons e sem golos, mais uma boa exibição do Lima.

Jogador que trabalha muito bem para a equipa.

bruno cardoso

Por vezes tem que saber a altura em que deve passar para os companheiros em lances dentro da área eu sei que os avançados geralmente procura o golo mas por vezes tem jogadores bem colocados para marcar.

Smile

não gostei Lima, hoje tiveste mal, mereces-te e raspanete do Maxi

Maka

O Maxi esteve para lhe mandar uma bolachada ;D

aquaris

espero que lhe encontrem um clube para a próxima época, um clube que seja bom para o Benfica e Lima.