Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Bela Guttmann

Como disseram é importante na manobra ofensiva da equipa e a criar espaços mas a sua finalização está nas ruas da amargura. Felizmente isso hoje não fez a diferença mas em vila do conde fez...

rp

A brincar, a brincar ainda passa o jackson e é o melhor marcador :)

Maka

A questão nem é tanto "marcar ou não marcar golos"; é mesmo os golos que podia marcar mas que falha.
Uma coisa é não ter oportunidades; outra é tê-las, mas falhar.

Rulio

Continua a não jogar nadinha. A bola chora quando chega aos pés dele.

Portuguese Giants

Citação de: Rulio em 11 de Abril de 2015, 23:47
Continua a não jogar nadinha. A bola chora quando chega aos pés dele.

Não chora, não, que não tem tempo para isso.

Puta da mania de fazer logo tabelinhas (muitas delas falhadas) e toques de calcanhar mais o Diabo a 7 mal a bola lhe chega aos pés. Não é capaz de temporizar um pouco e dar a bola com cabeça. Puta que pariu!!!!

:disgust: :disgust: :disgust:

Mas pronto, desde que espetes mais 2 ao fócul daqui a 2 semanas, por mim, tudo bem.


BlankFile

Fez um bom jogo. Participou activamente no bom jogo ofensivo da equipa e também deixou a sua marca pessoal ao marcar de forma brilhante uma grande penalidade cometida sobre si. Algumas recepções de bola não saíram propriamente na perfeição e por vezes atrasava alguns ataques do Benfica, mas não foi o único a precipitar-se dessa forma. O Jonas por exemplo, também fez um excelente jogo e perdeu algumas bolas fáceis no ataque e que podiam ter melhor seguimento.

Mas bonito é criticar o Lima por tudo e por nada, não é?

Já leva 14 golos no Campeonato (e em todas as competições no geral) e ainda fará mais certamente, apesar da época mais tremida que está a ter.

MTrigueiros

Não gostei hoje. Podia, e devia, ter feito mais.

TMMSLB

Continua uma miséria.

Negative

Continuo sem gostar..

TMMSLB

Citação de: Nunivs em 11 de Abril de 2015, 21:24
Citação de: Theroux em 11 de Abril de 2015, 20:58
Se ninguém quiser pagar uns milhões por ele ainda melhor. Ao contrário do Cardozo não se está a mijar para bazar, portanto ficará até ao final do contrato feliz da vida. Nem faço ideia se tem empresário.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

;D

Theroux what else :rir:

hotshot

Podia ter feito mais na finalização, falhou pelo menos 2 golos fáceis, mas na minha opinião voltou a fazer um bom jogo

Na minha opinião não faz sentido querer tirá-lo da equipa quando o entendimento na frente é perfeito. Mesmo que individualmente não se destaque ele é uma das peças que faz com que o momento de ataque da equipa funcione

20Nico Gaitan20

Citação de: MTrigueiros em 12 de Abril de 2015, 00:53
Não gostei hoje. Podia, e devia, ter feito mais.
engraçado...não vi ninguem criticar o Jonas no lance pouco depois do 4-0 em vez de passar a bola ao lima que estava completamente isolado, mandou a bola para o 3º anel...

não sei que jogo viram...mas o rapaz não teve assim tão mal, ate fez um jogo bem  aceitavel...esta no lance do 2º golo,no lance do penalti e marcou o 3º golo.

epá...critiquem é quando ele falha golos praticamente de baliza aberta isso sim é criticável, agora  isto, não tem pés nem cabeça.

J_PN

Por acaso hoje falhou um golo de baliza aberta.

MTrigueiros

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Abril de 2015, 00:59
Citação de: MTrigueiros em 12 de Abril de 2015, 00:53
Não gostei hoje. Podia, e devia, ter feito mais.
engraçado...não vi ninguem criticar o Jonas no lance pouco depois do 4-0 em vez de passar a bola ao lima que estava completamente isolado, mandou a bola para o 3º anel...

não sei que jogo viram...mas o rapaz não teve assim tão mal, ate fez um jogo bem  aceitavel...esta no lance do 2º golo,no lance do penalti e marcou o 3º golo.

epá...critiquem é quando ele falha golos praticamente de baliza aberta isso sim é criticável, agora  isto, não tem pés nem cabeça.

Se recuares umas páginas, vais-me ver fazer o tipo de comentários que fizeste agora. É a minha opinião pessoal. Já o defendi n vezes, mas hoje não gostei. Queres que diga que jogou bem quando eu acho que fez um jogo banal? Já vi o Lima jogar muito bem e muito mal esta época. Hoje esteve razoável. Tenho a certeza que sabe e pode dar mais.

Hiawatha

É o mais fraquinho do quarteto da frente.