Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

John Motson

Citação de: Elvecchio em 22 de Junho de 2015, 16:30
Ha duas coisas no SB que deviam ser alteradas.

Este modelo de classificação é uma delas. A outra é o acesso ao topico do mercado.

Se é verdade que Lima não pode estar nos imortais ao lado de Eusébio e cª, tambem é verdade que o lugar de imortal passa a ser seu por direito próprio a partir do momento que lá está ... Oscar Cardozo por exemplo.

L.o.l.

Strata

Citação de: Tommytukamoto em 22 de Junho de 2015, 16:32
Citação de: Elvecchio em 22 de Junho de 2015, 16:30
Ha duas coisas no SB que deviam ser alteradas.

Este modelo de classificação é uma delas. A outra é o acesso ao topico do mercado.

Se é verdade que Lima não pode estar nos imortais ao lado de Eusébio e cª, tambem é verdade que o lugar de imortal passa a ser seu por direito próprio a partir do momento que lá está ... Oscar Cardozo por exemplo.


Ora nem mais

Shhhhhiu....

4x4x2

Citação de: Elvecchio em 22 de Junho de 2015, 16:30
Ha duas coisas no SB que deviam ser alteradas.

Este modelo de classificação é uma delas. A outra é o acesso ao topico do mercado.

Se é verdade que Lima não pode estar nos imortais ao lado de Eusébio e cª, tambem é verdade que o lugar de imortal passa a ser seu por direito próprio a partir do momento que lá está ... Oscar Cardozo por exemplo.



Comparar Lima com Cardozo... E eu a pensar que já tinha lido de tudo esta tarde

Keiroxes

Citação de: Miguelito22 em 22 de Junho de 2015, 16:33
O Oscar Cardozo esta la e bem...é o MELHOR MARCADOR ESTRANGEIRO DA HISTORIA DO BENFICA e top 10 dos melhores marcadores de sempre.

Só por isto tem lugar nos imortais.

Ui que grande proeza ser o melhor marcador estrangeiro de sempre dum clube como o Benfica, que tem meia dúzia de anos de história, isso qualquer um consegue, Lima a Imortal ja.

Elvecchio

Citação de: Miguelito22 em 22 de Junho de 2015, 16:33
O Oscar Cardozo esta la e bem...é o MELHOR MARCADOR ESTRANGEIRO DA HISTORIA DO BENFICA e top 10 dos melhores marcadores de sempre.

Só por isto tem lugar nos imortais.

Pensei que ias referir o facto de ter empurrado o treinador e o adjunto na final do Jamor com o jogo a ser transmitido para todo o mundo envergonhando o clube.

Mário Coluna e Oscar Cardozo ... Faz todo o sentido estarem juntos faz ...

Strata

O pessoal dá bué valor a isso do Imortal, Saudade e afins.

Foi coisa que sempre pouco ou nada liguei, mas respeito para quem isso seja importante. Cada um  fica com o sentimento que acha que deve ficar. É apenas uma secção do fórum, que certamente duvido que se cada um fizesse as suas escolhas, dificilmente haveriam 2 users com a mesma opinião em relação a qual categoria devem estar todos os ex-jogadores. O que a mim me aflige é a partida das mais-valias, agora isso, são "peaners"...

J_PN

Passa-se mais tempo a discutir a categoria que o jogador pertence do que o jogador em si, e contra mim falo. Devia ser criada apenas uma secção para Lendas e outra para ex-Funcionários. Ou isso ou meter os jogadores nas devidas secções através de votação.

|OnE|

Citação de: Strata em 22 de Junho de 2015, 16:42
O pessoal dá bué valor a isso do Imortal, Saudade e afins.

Foi coisa que sempre pouco ou nada liguei, mas respeito para quem isso seja importante. Cada um  fica com o sentimento que acha que deve ficar. É apenas uma secção do fórum, que certamente duvido que se cada um fizesse as suas escolhas, dificilmente haveriam 2 users com a mesma opinião em relação a qual categoria devem estar todos os ex-jogadores. O que a mim me aflige é a partida das mais-valias, agora isso, são "peaners"...
A malta gosta é de sangue.

Strata

Citação de: Elvecchio em 22 de Junho de 2015, 16:40
Citação de: Miguelito22 em 22 de Junho de 2015, 16:33
O Oscar Cardozo esta la e bem...é o MELHOR MARCADOR ESTRANGEIRO DA HISTORIA DO BENFICA e top 10 dos melhores marcadores de sempre.

Só por isto tem lugar nos imortais.

Pensei que ias referir o facto de ter empurrado o treinador e o adjunto na final do Jamor com o jogo a ser transmitido para todo o mundo envergonhando o clube.

Mário Coluna e Oscar Cardozo ... Faz todo o sentido estarem juntos faz ...

Não vás por aí que isso é uma situação que faz com que o Cardozo mereça ainda mais respeito.

Ainda há umas páginas atrás vi um comentário a referir-se ao gesto de Cardozo mandar calar os benfiquistas na Luz, como algo espectacular e cheio de carisma, por isso não te canses...

blog benficaatemorrer

eu acho que não há nenhum jogador que mereça estar nos imortais que tenha jogado no benfica nos últimos 10/12 anos...

4x4x2

Citação de: Elvecchio em 22 de Junho de 2015, 16:40
Citação de: Miguelito22 em 22 de Junho de 2015, 16:33
O Oscar Cardozo esta la e bem...é o MELHOR MARCADOR ESTRANGEIRO DA HISTORIA DO BENFICA e top 10 dos melhores marcadores de sempre.

Só por isto tem lugar nos imortais.

Pensei que ias referir o facto de ter empurrado o treinador e o adjunto na final do Jamor com o jogo a ser transmitido para todo o mundo envergonhando o clube.

Mário Coluna e Oscar Cardozo ... Faz todo o sentido estarem juntos faz ...

Isso só demonstra o seu benfiquismo. Diria até que foi uma pena não lhe ter dado um estaladão.

Almareado

No que diz respeito à saída do Lima e do Jonas.

É óbvio que não me agrada ver sair jogadores consagrados em nenhuma situação.

Atendendo a que Rui Vitória vem implementar ideias novas e modelos de utilização de um único avançado, acredito que nem um nem outro os avançados mais indicados para essa nuance táctica.

Ainda assim, é esperar para ver.

|OnE|

Citação de: Almareado em 22 de Junho de 2015, 16:46
No que diz respeito à saída do Lima e do Jonas.

É óbvio que não me agrada ver sair jogadores consagrados em nenhuma situação.

Atendendo a que Rui Vitória vem implementar ideias novas e modelos de utilização de um único avançado, acredito que nem um nem outro os avançados mais indicados para essa nuance táctica.

Ainda assim, é esperar para ver.
Que grande treta.
Epá.. que digam que estão na fase descendente e é a última oportunidade de fazer um grande negócio ainda é plausível.

L3GEND

Muita, muita pena a confirmar-se a sua saída.

Dependendo dos valores, não duvido que possa ser um bom negócio, mas vai deixar muita saudade.

E sai imortal.

Se vier o Mitrovic para o seu lugar, apesar de tudo, vai ser o melhor para o Benfica.

Trezeguet

Citação de: Strata em 22 de Junho de 2015, 16:43
Citação de: Elvecchio em 22 de Junho de 2015, 16:40
Citação de: Miguelito22 em 22 de Junho de 2015, 16:33
O Oscar Cardozo esta la e bem...é o MELHOR MARCADOR ESTRANGEIRO DA HISTORIA DO BENFICA e top 10 dos melhores marcadores de sempre.

Só por isto tem lugar nos imortais.

Pensei que ias referir o facto de ter empurrado o treinador e o adjunto na final do Jamor com o jogo a ser transmitido para todo o mundo envergonhando o clube.

Mário Coluna e Oscar Cardozo ... Faz todo o sentido estarem juntos faz ...

Não vás por aí que isso é uma situação que faz com que o Cardozo mereça ainda mais respeito.

Ainda há umas páginas atrás vi um comentário a referir-se ao gesto de Cardozo mandar calar os benfiquistas na Luz, como algo espectacular e cheio de carisma, por isso não te canses...
se não houve problema do outro andar empurrar Sheus e etc