Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Rumoao38

Citação de: daniel.gomes em 10 de Janeiro de 2017, 16:27
Citação de: Rumoao38 em 10 de Janeiro de 2017, 16:18

Conversa alheia?
Tas num fórum. Falas para todos. Não queres falar para alguns mete na ignore list.
E eu da outra vez não te corrigi... eu nem conhecia o jogador em questão. Fiz um comentário de uma situação geral pegando no teu exemplo em particular e de facto acontece muitas vezes aparecerem médios noticiados para o Benfica e dizerem sempre que não servem.
Aqui também tavas no teu direito de comentar claro. Mas a questão é que não corrigiste... então o teu comentário não fez sentido mas pronto.


Se achas que a importância dos dragões diários é a mesma de um comunicado do Porto, então tá bem não corrigi. E o Porto desmentiu o Lima.
Claro que sim.
E até acho que o Porto faz bem neste aspecto. Manda alfinetadas através dos dragões diários em vez de estar sempre a escrever comunicados como o sporting por exemplo.
Deixa te disso.
Além do mais os dragões não iam desmentir o Lima sem saber se o porto estava mesmo interessado
Por último não te conheço de lado nenhum... nem sabia que te tinha citado nos comentários que falaste... mas pelos vistos tu registaste o meu nick.
Vou ter mais cuidado antes de comentar os teus posts no futuro então  O0
Abraço

daniel.gomes

#32041
Citação de: Rumoao38 em 10 de Janeiro de 2017, 16:30
Citação de: daniel.gomes em 10 de Janeiro de 2017, 16:27
Citação de: Rumoao38 em 10 de Janeiro de 2017, 16:18

Conversa alheia?
Tas num fórum. Falas para todos. Não queres falar para alguns mete na ignore list.
E eu da outra vez não te corrigi... eu nem conhecia o jogador em questão. Fiz um comentário de uma situação geral pegando no teu exemplo em particular e de facto acontece muitas vezes aparecerem médios noticiados para o Benfica e dizerem sempre que não servem.
Aqui também tavas no teu direito de comentar claro. Mas a questão é que não corrigiste... então o teu comentário não fez sentido mas pronto.


Se achas que a importância dos dragões diários é a mesma de um comunicado do Porto, então tá bem não corrigi. E o Porto desmentiu o Lima.
Claro que sim.
E até acho que o Porto faz bem neste aspecto. Manda alfinetadas através dos dragões diários em vez de estar sempre a escrever comunicados como o sporting por exemplo.
Deixa te disso.
Além do mais os dragões não iam desmentir o Lima sem saber se o porto estava mesmo interessado
Por último não te conheço de lado nenhum... nem sabia que te tinha citado nos comentários que falaste... mas pelos vistos tu registaste o meu nick.
Vou ter mais cuidado antes de comentar os teus posts no futuro então  O0
Abraço

Não tem nada a ver com registar o teu nick desde aí,  nem tão pouco vou ver as tuas msgs, simplesmente lembro me do teu nick desde que entraste aqui no fórum a matar cheio de fontes a dar garantias que vinha coentrao e mais não sei quem... vou tendo boa memória, felizmente. E entrei aqui e vi esse post e decidi corrigir, fosse teu ou do Zé da esquina.
Abraço ;)

Rumoao38

Citação de: daniel.gomes em 10 de Janeiro de 2017, 16:36
Citação de: Rumoao38 em 10 de Janeiro de 2017, 16:30
Citação de: daniel.gomes em 10 de Janeiro de 2017, 16:27
Citação de: Rumoao38 em 10 de Janeiro de 2017, 16:18

Conversa alheia?
Tas num fórum. Falas para todos. Não queres falar para alguns mete na ignore list.
E eu da outra vez não te corrigi... eu nem conhecia o jogador em questão. Fiz um comentário de uma situação geral pegando no teu exemplo em particular e de facto acontece muitas vezes aparecerem médios noticiados para o Benfica e dizerem sempre que não servem.
Aqui também tavas no teu direito de comentar claro. Mas a questão é que não corrigiste... então o teu comentário não fez sentido mas pronto.


Se achas que a importância dos dragões diários é a mesma de um comunicado do Porto, então tá bem não corrigi. E o Porto desmentiu o Lima.
Claro que sim.
E até acho que o Porto faz bem neste aspecto. Manda alfinetadas através dos dragões diários em vez de estar sempre a escrever comunicados como o sporting por exemplo.
Deixa te disso.
Além do mais os dragões não iam desmentir o Lima sem saber se o porto estava mesmo interessado
Por último não te conheço de lado nenhum... nem sabia que te tinha citado nos comentários que falaste... mas pelos vistos tu registaste o meu nick.
Vou ter mais cuidado antes de comentar os teus posts no futuro então  O0
Abraço

Não tem nada a ver com registar o teu nick desde aí,  nem tão pouco vou ver as tuas msgs, simplesmente lembro me do teu nick desde que entraste aqui no fórum a matar cheio de fontes a dar garantias que vinha coentrao e mais não sei quem... vou tendo boa memória, felizmente. E entrei aqui e vi esse post e decidi corrigir, fosse teu ou do Zé da esquina.
Abraço ;)
Isso já foi mais que debatido e já me retratei e deixei de partilhar as coisas que vou sabendo, aqui. Pegares nisso passado tanto tempo é atitude de criança. Mas pronto agora tenho a certeza que já registei o teu nick e eu próprio farei questão de não comentar mais nada teu.
Abraço " ;) "

cernache1

Citação de: marcopauloferreira em 10 de Janeiro de 2017, 16:23
Citação de: cernache1 em 10 de Janeiro de 2017, 16:08
Citação de: marcopauloferreira em 10 de Janeiro de 2017, 13:04
Que belo presente de aniversário!!!

A camisola 11 Lima que tenho fica assim imaculada! :)

Já agora, parabéns !
O0
obrigado!!! :)

Sent from my SM-G930F using Tapatalk



De nada jovem ! Que sejas verdadeiramente feliz.

Adepto10

alguma vez os porcos tinham cacau para o Lima...

Chairman

Citação de: Adepto10 em 14 de Janeiro de 2017, 12:04
alguma vez os porcos tinham cacau para o Lima...
De alguma forma os outros têm sempre para tudo e nunca aparecem em lista de devedores  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

ncrnd

Acaba contrato no fim da temporada?

Parece-me certo que o Sporting Lesbian vai tentar. E provavelmente conseguir.

(Lima não descarta mesmo a possibilidade de voltar a trabalhar em Portugal. "Ainda não tenho planos. Tenho um contrato de três anos com o Al Alhi, mas quem sabe depois. Se puder optar por uma liga sem ser aquela em que estou atualmente, escolheria Portugal sem dúvida. Adoro o país: foi onde cresci como jogador e voltaria sem qualquer problema" Record)

KunAguero16

Acaba em Junho mas há a opção de accionar mais um ano

Cardoso81

Rescindiu! Epa, só tem 33 anos...  :D

Chelas

Citação de: Cardoso81 em 20 de Fevereiro de 2017, 20:53
Rescindiu! Epa, só tem 33 anos...  :D

Rescindiu? Nem pensava duas vezes, sacava-o já  :coolsmiley:

Cardoso81

Citação de: Chelas em 20 de Fevereiro de 2017, 21:06
Citação de: Cardoso81 em 20 de Fevereiro de 2017, 20:53
Rescindiu! Epa, só tem 33 anos...  :D

Rescindiu? Nem pensava duas vezes, sacava-o já  :coolsmiley:
Ainda deve ter golos naquelas botas..

Red_Soul

Citação de: Chelas em 20 de Fevereiro de 2017, 21:06
Citação de: Cardoso81 em 20 de Fevereiro de 2017, 20:53
Rescindiu! Epa, só tem 33 anos...  :D

Rescindiu? Nem pensava duas vezes, sacava-o já  :coolsmiley:
Na Europa só pode jogar na próxima época. E cheira-me que o Judas vai tentar ir buscá-lo.

ItsY2Inferno

Deve regressar ao Brasil.

Flavius

Que venha para aqui e depois acaba a carreira no Brasil

parras_bs

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=657102


Lima a custo 0!!

Caso saia Jonas, Jimenez ou Mitra, é ter atenção a ele.
Obviamente o Sporting e o Porto vão tentar também.