Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Vermelho Infinito

Grande, grande, enorme...

Um muito obrigado é pouco para o Lima. Ajudou muito nas conquistas recentes, engrandeceu o Clube e todos nós. Um carinho muito especial e uma grande saudade e nostalgia de um fantástico jogador, como poucos nos últimos tempos.
Contra o Porto, Juventus, Sporting, e tantos, tantos outros momentos...

Muito difícil esquecer.
Muito obrigado Lima, e muitas felicidades para o futuro, que seja glorioso e sempre com a águia ao peito!!

Camisola_20

Citação de: JoãoD em 21 de Janeiro de 2019, 00:52

Saudades
Há uns quantos anos que essa imagem é o meu fundo de ecrã por diversas razões. Uma é que me lembra que a vida e o desporto é mesmo uma festa. É para ser vivido como tal, é para desfrutar, para viver, para saborear.

A outra é porque o Lima sempre foi um jogador entre os meus favoritos. Um trabalhador dedicado, operário, esforçado, leal, correcto, digno, humilde.

Obrigado, Lima. Por tudo o que a mim me deste enquanto adepto do Benfica nos anos que serviste este clube imenso. Nem todos são tão reconhecidos como merecem, mas mereceste cada minutos que vestiste a nossa camisola. Coragem, honra, esforço e gloria. Deu tudo e da minha parte merece um mais sincero "Obrigado".

Que a vida pôs futebol que se inicie, lhe dê o que ele mais deseja.

Para sempre grato, campeão!

KKK24

Obrigado Lima, tens de estar orgulhoso por tudo o que fizeste. Vieste dp fundo e chegaste ao topo. Exemplo para todos nós. Agora és um de nós, vais ver que é fantástico apoiar quem como tu honra o manto

Star

Obrigado por tudo Lima, es um dos nossos para sempre.

O golo a juve foi dos que mais festejei na vida. Que bomba!

Francescoli

Obrigado, Lima.

:)

MightyEagle

Grande Lima. Faz sempre falta um Lima em campo, com aquela garra contagiante.

ana_lopes2009

kapone_al

Grande jogador, seras sempre bemvindo.
Es dos nossos!

Becken

Obrigado Lima. Obrigado por ser um patinho feio vencedor e que nos deu tantas alegrias. Humilde e consciente das limitações, um campeão!

:bow2:

francisco

Citação de: Becken em 21 de Janeiro de 2019, 22:31
Obrigado Lima. Obrigado por ser um patinho feio vencedor e que nos deu tantas alegrias. Humilde e consciente das limitações, um campeão!

:bow2:
A humildade deste grande craque ficou bem patente no Benfica-Marítimo, última jornada, já campeões em 2014/15. Já tinha bisado, podia ter tentado o hat-trick para fechar a época em grande mas andou a última meia-hora desse jogo a correr que nem louco para tentar dar um golo ao Jonas para que fosse o melhor marcador da Liga.

PeteTownsend

O golo à Juve na Luz foi um dos momentos mais felizes dos últimos anos de Benfica: o Benfica dos grandes palcos europeus, dos grandes adversários.

E o par de bolas dele no Dragão marca bem como deveríamos sempre encarar esses jogos. Nos olhos.

Um enorme obrigado, Lima

MrJohnny

Citação de: RedEagleNN em 21 de Janeiro de 2019, 20:07
Não teve o reconhecimento que merecia quando cá estava, mas agora já todos perceberam o que ele significava. Obrigado Lima!

Se não tem vindo o Mitroglou, muito se tinha chorado pelo Lima.

Craque. Tudo de bom para o resto da sua vida.

rudra28

Grande Lima, obrigado por tudo!