CN 2ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 26Ago. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Caleb, Pedro Queirós, Jorge Luiz, Amoreirinha, Nélson Pedroso, Bruno Amaro, Bruno Gallo, Paulo Tavares, Miguel Pedro, Pedro Santos, Meyong
Treinador: Jose Mota
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García (Carlos Martins [57m]), Axel Witsel, Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Pablo Aimar [66m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nolito [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (14), Eduardo Salvio (30), Enzo Pérez (45), Nolito (67), Rodrigo (81)

PudimDanone

Citação de: J.P. em 26 de Agosto de 2012, 21:27
Aquele Caleb tem cá uma baliza entre os dentes... tá na posição certa!!!

Tava a comentar isso mesmo agora xD

Juggernaut

SLB É O REI DO MUNDO

quero ficar com uma goal average maior que a do porto, bora crl :metal:

franciscoafonso

Citação de: Zaratustra em 26 de Agosto de 2012, 21:26
Citação de: franciscoafonso em 26 de Agosto de 2012, 21:16
Citação de: Zaratustra em 26 de Agosto de 2012, 21:15
Citação de: franciscoafonso em 26 de Agosto de 2012, 21:09
Citação de: Zaratustra em 26 de Agosto de 2012, 21:08
Citação de: klik em 26 de Agosto de 2012, 21:06
O Enzo a jogar sobre a esquerda com os movimentos interiores, vai-se tornar numa especie de #10 mascarado numa ala.
foi bem visto pelo jesus, e esta a resultar...

so tenho pena que o carlos esteja no banco depois da grande pre-epoca
Como está a resultar? O meio-campo do Benfica continua sem presença nenhuma!
isso n tem necessariamente a ver com o enzo, mas sim com o facto de estar a jogar o rodrigo em vez de c. martins ou aimar
Então e o Martins ia jogar onde? Às cavalitas do Enzo?

se calhar o martins ia jogar a frente do witsel... nao sei, isto digo eu
Ah, ia o Enzo jogar para cima dele então, já que é um falso 10.

diableimage

Estamos melhor na segunda parte do que na primeira. Que continue assim.

Red Eyes

Stream em condições por favor!!!
Na sportvhd está sempre a parar... :disgust:

nuno666

Citação de: ivodaniello em 26 de Agosto de 2012, 21:24
Citação de: nuno666 em 26 de Agosto de 2012, 21:22
Eu nao sou mt de escrever aqui no forum... mas só tenho algo a dizer...Salvio é craque alguns por ai disseram que era so um bom jogador...para mim ele é igual ao hulk...como nós precisavamos daquelas arrancadas a linha...como o hulk faz...mas ele é benfiquista mais do que mts portugueses...E so tenho a dizer Obrig presidente e mt obrig por nos teres dado este jogador...sim pk 13 milhoes salvio foi dado...Por fim termino que sem ele nao teriamos a unica hipotesse de sermos campeoes..fiquei tao feliz pk qd soube que ele ia regressar ao benfica fiquei acreditar que vamos ser campeoes o que sem ele seria praticamente impossivel
Para os entendidos que diziam que qd ele ca teve nao fomos campeoes so tenho a dizer que vejam a classificaçao que tavamos qd ele se lesiounou...Pois é iamos em 1 e depois foi um cair cair....´
POR ISSO SALVIO:::ES BENFIQUISTA

hihihhiihhihihiih

Os entendidos

sabes o que da vontade de rir amigo...é ver a merda do rui santos que n percebe nd de futebol dizzer que o benfica nao precisaca do salvio...eu ate o entendo era para o porto dele ser campeao facil...facil

Marcellus

dasse q raiva, quando vai haver remate ou perigo o link bloqueia!!!!