Assistências Estádio da Luz - 2012/2013

pedriouf

A chuva não é "a" desculpa ... para mim a questão é muito simples, o clube Benfica não se preocupa com os seus adeptos benfiquistas, só com os seus clientes Benfica! Os adeptos Benfica começam a fartar-se de determinadas m*rdas e da falta de títulos e a militância passa a reduzir-se drasticamente! A juntar a isto tudo, aumentos consecutivos em cativos, quotização mais cara do país, sem resultados desportivos condizentes afastam a malta! Além de tudo ... o futebol deixou de ser um desporto do povo, para ser cada vez mais um desporto de elites! A quantidade abismal de camarotes revela muito do que estou a dizer ...

josantiago


francisco

Citação de: magoslb em 25 de Novembro de 2012, 01:00
Citação de: Jaime_PN em 25 de Novembro de 2012, 00:42
24 mil?! Não me lembro duma assistência tão miserável....

Depois disseram que foi 27mil. Depois de jogos seguidos da lC quase na mesma semana, mais este jogo e com o tempo e a escassez de dinheiro criticar é fácil.
tudo bem, mas há mais de 24.000 Red Pass's. portanto muitos deles ficaram com a peida no sofá, basicamente.

Zlatan

"O futebol deixou de ser um desporto.do povo."

Cada vez mais isso.

mjohnson

Ah e tal as bancadas são cobertas mas bem que apanhei com a chuva. O que vale é que vou para o estádio como quem vai para uma expedição ao ártico.

Huguenot

Baixem os preços dos bilhetes e das quotizações, tratem os sócios como sócios e não como clientes, metam na cabeça que vencer no futebol é que é o "core-business" do clube e verão melhores assistências.

Até lá é chuchar no dedo.

magoslb

Citação de: francisco em 25 de Novembro de 2012, 02:49
Citação de: magoslb em 25 de Novembro de 2012, 01:00
Citação de: Jaime_PN em 25 de Novembro de 2012, 00:42
24 mil?! Não me lembro duma assistência tão miserável....

Depois disseram que foi 27mil. Depois de jogos seguidos da lC quase na mesma semana, mais este jogo e com o tempo e a escassez de dinheiro criticar é fácil.
tudo bem, mas há mais de 24.000 Red Pass's. portanto muitos deles ficaram com a peida no sofá, basicamente.

Sim, isso posso criticar, já deram o dinheiro e abdicaram de ir. Posso  dar  uma «abébia», a pessoal mais velho ou doente, mas caso contrário, se investiram dinheiro para ver o clube, é porque sabiam de antemão que podiam lá ir, não creio que nesse caso seja falta de dinheiro, quem tem incerteza disso vai jogo a jogo se puder.

ttart

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Novembro de 2012, 01:32
Citação de: parras_bs em 25 de Novembro de 2012, 01:30
24 000 é muito pouco para o Benfica
eu fui e não me molhei, por 1.5€ comprei uma capa
Esperemos que contra o Maritimo esteja novamente bem composto

cintra o Maritimo de certeza q estará bem composto... quer dizer depende tambem do jogo da jornada anterior contra a lagartda, mas se tudo correr bem, deve estar bem composto, último jogo este ano na Luz promoções natal etc e pronto a casa fica bem composta...normalmente é assim nos jogos por essa altura, não acredito q este ano seja diferente

Não tomo isso como uma certeza. Não é preciso ir longe: o ano passado contra o Rio Ave, os Redpass e os Sócios que comprassem um bilhete tinham direito a um bilhete grátis e no final a assistência ficou pelos 30 e tal mil do costume...

Gerrard

Futebol e chuva, sou só eu que adoro esta combinação?

magoslb

Citação de: Gerrard em 25 de Novembro de 2012, 14:25
Futebol e chuva, sou só eu que adoro esta combinação?

Ficas um bocado sozinho. Até porque a chuva faz decair a qualidade do espectáculo. :drunk:

Red Pride

Citação de: Gerrard em 25 de Novembro de 2012, 14:25
Futebol e chuva, sou só eu que adoro esta combinação?

Depende da quantidade de chuva...

Blitzer

Citação de: Gerrard em 25 de Novembro de 2012, 14:25
Futebol e chuva, sou só eu que adoro esta combinação?

Se não for a potes tudo bem.

flavioslb

futebol á chuva?
deixem lembrar-vos uma frase que faz parte da história do Sport Lisboa e Benfica:
"Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que Importa? Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno...
Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles aí vão OS ADEPTOS DO BENFICA atrás da sua equipa... Grande... Incomparável... Extraordinária... MASSA ASSOCIATIVA!"


SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: flavioslb em 25 de Novembro de 2012, 20:16
futebol á chuva?
deixem lembrar-vos uma frase que faz parte da história do Sport Lisboa e Benfica:
"Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que Importa? Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno...
Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles aí vão OS ADEPTOS DO BENFICA atrás da sua equipa... Grande... Incomparável... Extraordinária... MASSA ASSOCIATIVA!"



fechem o tópico.


acabou aqui a discussão das crises, das chuvas, e de tudo o resto.

não é culpa disso coisa nenhuma, é culpa da mentalidade dos adeptos e da falta de vitórias do clube.

os BENFIQUISTAS dos dias de hoje levam 10-0 dos BENFIQUISTAS dessa foto.

assim como o clube nessa altura dava 10-0 ao clube atualmente.

sazuke

Passam a vida a defender que o futebol é um negócio e o Benfica é uma empresa. É assim, no mundo empresarial nem todos os produtos interessam aos clientes.