Assistências Estádio da Luz - 2012/2013

Ricardo Teixeira

O Porto que abra o treino num dia normal de trabalho...e veremos quantos lá vão...

SLB É O REI DO MUNDO

mais ou menos 50-50 com o sporting ? não tem sentido isso

diria uns 60-40.

SLBCARLOS

Citação de: Ricardo Teixeira em 03 de Janeiro de 2013, 02:25
O Porto que abra o treino num dia normal de trabalho...e veremos quantos lá vão...
x2  o benfica devia era fazer um treino na luz num feriado.
queria ver quantos e que metiam la

J Pinto

Mas vocês acreditam em tudo que lêem?

Então acreditam nos 15 mil no treino?? eh eh eh

Os gajos até na liga adulteram números (reparem, por exemplo, que o marcador do primeiro golo tem sempre o número nas costas no número de espectadores: James... 25510, hulk... 34512, etc.)

O porto tem 2,5 milhões de adeptos? eh eh eh

É assim, se somos 10 milhões em Portugal, mais de metade ou pelo menos metade é do SLB. Isso v~e-se pelo share e outras coisas: merchandising, etc.

Quanto a adeptos no nosso estádio, e isso é que importa, é uma vergonha os preços que se praticam e a falta de amor que muitos têm ao clube. Porque muitos podem ir e não vão, porque não querem.

Eu sou de Braga e, por ano, vou à catedral 7, 8, 9 e mais vezes por ano. Fica-me caro, mas faço tudo para tentar poupar e ir. Sou sócio.

Se em Lisboa temos 500 mil adeptos, por exemplo, bastava 10% por cento ir sempre que tinhamos sempre 50 mil, certo?

Alguns confundem: os porcos têm muita gente nos jornais, na TV, na rádio, até no parlamento, mas felizmente isso não é o espelho do país, por muitos que tentem passar essa imagem

Vitor Abreu

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 03 de Janeiro de 2013, 02:28
mais ou menos 50-50 com o sporting ? não tem sentido isso

diria uns 60-40.

Talvez, mas olha que eu sou daqui ao lado e conheço mais lagartos que benfiquistas.

John_SLB1904

Epá fdx.

Não se pedia mais de 40.000 nos jogos de menor importância, agora 20's e 30's mil é absolutamente inadmissível.


força Benfica




Churchill

O país está nas lonas e esta é uma das provas. No ano do título, tínhamos assistências praticamente sempre todas superiores a 40 mil até Janeiro. Mesmo sendo jogos à segunda ou não.

Quem enche o estádio grande parte das vezes é gente de fora de Lisboa e esses têm que cada vez mais restringir as idas à Luz por uma questão óbvia de prioridades, optando como sempre por ir apenas aos jogos 'grandes'.

Se isto tudo é desculpa para se ter 13 mil pessoas no estádio.... Duvido, mas as fracas assistências no campeonato provam claramente que não é uma questão de resultados.

Blitzer

Queriam o quê ? Estádio cheio ?

O pais está em crise, Domingo há clássico, ás 19h45 ainda muita gente está a sair dos trabalhos, etc.

Nick Valensi

Citação de: Blitzer em 10 de Janeiro de 2013, 01:19
Queriam o quê ? Estádio cheio ?

O pais está em crise, Domingo há clássico, ás 19h45 ainda muita gente está a sair dos trabalhos, etc.

Há muita gente que sai do trabalho às 17/18 mas prefere ir para casa para o conforto do sofá.

Não os censuro. Censuro que depois apareçam nos outros jogos a mandar vir.
Eu, sempre que posso, vou.

Ou seja, vou sempre.

andereberna

13872 espectadores ? Era espectável.
Jogo ás 19h45, quando muita gente está a sair do trabalho.
A meio da semana e amanhã é dia de trabalho.
Algum risco de chuva e frio.
Há um clássico no fim de semana para o qual já milhares compraram bilhete.
Mas mais importante, o dinheiro anda difícil de manter e as idas ao futebol é das coisas que se tem de cortar.

Trezeguet

era o esperado, tinha dito 15 mil foi pouco menos. a hora é o menos porque os jogos da champions são esta hora e está mais cheio. a taça é pouco apelativa para maioria dos adeptos, podemos dizer que é oficial bla bla bla mas poucos ligam a ela.

força Benfica