CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 02Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Axel Witsel, Carlos Martins (Nemanja Matić [45m]), Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Nolito [67m]), Rodrigo (Pablo Aimar [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Vladan, João Aurélio, Moreno, Revson, Marçal, Claudemir, Skolnik, Isael, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (51), Rodrigo (56), Óscar Cardozo (89)

Songoku

Agora jogamos sempre ao domingo... Com o braga só foi sábado porque tinham Champions a meio da semana. Enfim.

sergio19azb

Adorava que tivesse casa cheia no proximo jogo, um bom ambiente e um Benfica forte e mandão !

sergio19azb

12.5€ para sócio, o bilhete mais barato, assim é dificil ter boas casas porra.

Vitor Abreu

Neste jogo acabam-me os bilhetes gratuitos do Redpass. Já levei um amigo ao jogo do Braga e vou levar outro para este.

Benfiquismo

https://loja.slbenfica.pt/bilhetes.aspx    isto é um roubo, com a crise que se atravessa ver um Benfica Nacional a um Domingo á noite por estes preços, só tenho uma coisa a dizer. Chulos

Ainda querem estádios cheios?

nandao

Citação de: sergio19azb em 27 de Agosto de 2012, 11:21
12.5€ para sócio, o bilhete mais barato, assim é dificil ter boas casas porra.

E às 20h15 de Domingo!!! Se tivermos meia casa é muito bom.

Tsoukalos

Citação de: Benfiquismo em 27 de Agosto de 2012, 12:23
https://loja.slbenfica.pt/bilhetes.aspx    isto é um roubo, com a crise que se atravessa ver um Benfica Nacional a um Domingo á noite por estes preços, só tenho uma coisa a dizer. Chulos

as contas estão más infelizmente... há que ganhar em algum lado... má gestão claramente...

Sagres Mini

the_cali

slb4ever33

Citação de: Sagres Mini em 27 de Agosto de 2012, 12:36
Convém ter a noção que o valor do Iva disparou para 23%
Houve alguém que disse que o Benfica ia suportar a diferença de iva por isso essa desculpa para aumentar os preços não conta...

É um jogo para começar a estarem lá os do costume...

Sagres Mini

Citação de: slb4ever33 em 27 de Agosto de 2012, 12:42
Houve alguém que disse que o Benfica ia suportar a diferença de iva por isso essa desculpa para aumentar os preços não conta...

Suportar, parte da diferença, e não o total da diferença.

Pablo_8

Citação de: Benfiquismo em 27 de Agosto de 2012, 12:23

nao sei onde é que o benfica pretende chegar com isto, mas assim nao vai longe...uma casa a rondar os 35mi 40mil ja era muito bom...é um roubo quando vamos fora é um roubo em casa, pelo menos em casa era bom fazermos alguma coisa...as eleiçoes estao ai  :knuppel2:

slb4ever33

Citação de: Sagres Mini em 27 de Agosto de 2012, 12:44
Citação de: slb4ever33 em 27 de Agosto de 2012, 12:42

Suportar, parte da diferença, e não o total da diferença.
ta bem ta, é melhor quando começarem a distribuir bilhetes porque não aparece ninguém no estádio depois nessa situação é que não têm lucro nenhum (quem tudo quer tudo perde), já era altura de saberem que jogos ao domingo à noite é mau e com os preços que praticam pior

Adrian31

pessoal não vi o jogo de ontem alguem me arranja um link onde possa ver o jogo. desde já agradeço.