CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 02Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Axel Witsel, Carlos Martins (Nemanja Matić [45m]), Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Nolito [67m]), Rodrigo (Pablo Aimar [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Vladan, João Aurélio, Moreno, Revson, Marçal, Claudemir, Skolnik, Isael, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (51), Rodrigo (56), Óscar Cardozo (89)

Rikardinhuh

Cenotaph

darkwolf

Faroleiro

Já tivemos o Soares Dias, o Sousa e desta vez aposto que vamos levar com o Olarápio. Com o Proença só devemos levar com ele na casa do Porto, Sporting ou Braga....

Tsoukalos

Citação de: Faroleiro em 30 de Agosto de 2012, 11:41
Já tivemos o Soares Dias, o Sousa e desta vez aposto que vamos levar com o Olarápio. Com o Proença só devemos levar com ele na casa do Porto, Sporting ou Braga....

é que estou mesmo a ver o brilhantinas a apitar contra os porcos ou até o zmerding só para gozarem com as declarações do acessor de imprensa no final da época passada...

Maldini

A ser uma adaptação em lugar de melgarejo como é habitual tem de ser uma coisa em grande ...

Por mim jogava maxi na esquerda e witsel a defesa direito ... :) :) :)

bozic

Citação de: Tsoukalos em 30 de Agosto de 2012, 13:52
Citação de: Faroleiro em 30 de Agosto de 2012, 11:41

é que estou mesmo a ver o brilhantinas a apitar contra os porcos ou até o zmerding só para gozarem com as declarações do acessor de imprensa no final da época passada...

Esta jornada vai ser o Rui Costa

SLBCARLOS

esta jornada e um marco ferreira, vasco santos, mota, cosme etc..etc..

Sickness:SLB

Esta jornada não vai ser, de certeza, um árbitro da China.

Continuo sem perceber que árbitro querem. Claro que têm de ser esses, são os de cá...

PésDeCoentrão

tquaresma

boa noite pessoal, preciso de uma ajudinha que talvez alguem aqui do forum me possa dar: domingo estarei em Viena, e gostaria de saber se existe algum lugar onde seja possivel assistir ao jogo. desde ja agradeco a vossa atencao!

farmacia franco

Quero lá saber do arbitro o Benfica ganha com influencia ou dele sem problemas.

Este ano andamos aqui fraquinhos só 13 páginas parecemos os lagartos ou lá de cima, vá la pessoal animo, deem opiniões :)

slbfuckfcp

seo melga não jogar...deve jogar o Luisinho...pois é de origem, sem adaptações

Sickness:SLB

Citação de: Maldini em 30 de Agosto de 2012, 13:54

A ser uma adaptação em lugar de melgarejo como é habitual tem de ser uma coisa em grande ...

Por mim jogava maxi na esquerda e witsel a defesa direito ... :) :) :)

Mexer em 2 posições tão importantes no nosso jogo, por causa de uma ausência que pode (e tem de) ser colmatada pelo Luisinho.