CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 02Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Axel Witsel, Carlos Martins (Nemanja Matić [45m]), Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Nolito [67m]), Rodrigo (Pablo Aimar [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Vladan, João Aurélio, Moreno, Revson, Marçal, Claudemir, Skolnik, Isael, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (51), Rodrigo (56), Óscar Cardozo (89)

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: RooD em 02 de Setembro de 2012, 22:12
Citação de: KidLambreta em 02 de Setembro de 2012, 22:11
Citação de: Michiru Kaneko em 02 de Setembro de 2012, 22:07
MISERÁVEL, como se esperava. Valeu o resultado enganador. Siga
Miserável é a sua opinião.

ve la se te acalmas e começas a respeitar a opiniao dos outros
foi um jogo miseravel que valeu essencialmente pelo resultado

deixa, ele tem duas palas nos olhos..

dizer o óbvio que está à vista de todos é querer que o SLB perca, tá bem.

Rigters

Para aquilo que esperamos do Benfica, acho que fizemos uma boa exibição. Jogámos frente a uma boa equipa que tem um bom treinador que sabe pôr uma equipa a defender bem. Soubemos esperar pelo erro do Nacional e com a entrada de Matic arriscámos mais em termos ofensivos e os golos chegaram.

Amigos, não estamos contentes com o rumo do Benfica, odeio Jesus tanto como vocês, mas não se sintam condicionados por isso e terem medo de dizer que o Benfica jogou bem...

Patrick_slb

sergio19azb

Pelo menos tem a humildade de dizer que na 1ª parte não estivemos bem !! Quero é que jogue sempre a equipa da 2ª, mas ainda com mais dinâmica e agressividade porra !

isaiasempre

A festa que para aqui vai por uma vitória em casa frente a uma equipa menor .... como isto anda.

iloy

mas como è possivel pessoal a dizer que jogamos bem? meu deus

KATSO75

Citação de: volt em 02 de Setembro de 2012, 22:12
Pronto, já somos os melhores do mundo, o jj é melhor que o mourinho, e o lfv o melhor presidente da nossa história!

Ao menos conseguimos os 3 pontos..
onde leste isso? no forum do fcp?

de la serna

Cada jogo é um jogo. Podemos não ter feito a melhor exibição mas ganhamos. Já vi o Benfica a jogar muito e a perder  ou empatar. E os gajos do nacional não são bidons né. 3 pontinhos, venham mais e Viva o Benfica!  :bandeiraslb2:

Rodri_19

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: sergio19azb em 02 de Setembro de 2012, 22:16
Pelo menos tem a humildade de dizer que na 1ª parte não estivemos bem !! Quero é que jogue sempre a equipa da 2ª, mas ainda com mais dinâmica e agressividade porra !

Olha, Kid, o Rodrigo também está com azia por ter ganho..

paciência, dasse...

Enfim, 3 pontos, é o que interessa, valeu pelo resultado.

_kossak_

A 1ª parte foi do piorio. A segunda valeu pelos primeiros 20 minutos.

BENFIKA

A brincadeira de jogar com o Witsel a trinco ia custando cara, se os jogadores do nacional tivessem um bocado mais de pontaria tinhamos sofrido um ou 2 golos.

A forma de jogar da 1ª parte é suicida, com aqueles jogadores ainda mais. Mas o visionário é que sabe

thysen

QUE ORGULHOSO DO CRRRRLLLLLL!!!!!!!!!! Não admite que a entrada do Matic é que mudou a 2ª parte!

S-Line

O meu amigo de Valongo disse-me que Rodrigo acabou de mandar uma boca , que disse ele?!

Preparem-se que o plantel ta fdd com alguma coisa grave.

sergio19azb

Citação de: isaiasempre em 02 de Setembro de 2012, 22:16
A festa que para aqui vai por uma vitória em casa frente a uma equipa menor .... como isto anda.

que festa ? Ha que falar bem e falar mal. Ou foi tudo negativo ? Fdc se há uns que so falam bem então também há outros que só falam mal.