CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 02Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Axel Witsel, Carlos Martins (Nemanja Matić [45m]), Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Nolito [67m]), Rodrigo (Pablo Aimar [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Vladan, João Aurélio, Moreno, Revson, Marçal, Claudemir, Skolnik, Isael, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (51), Rodrigo (56), Óscar Cardozo (89)


banbino

Citação de: zaalmeida em 02 de Setembro de 2012, 22:54
Citação de: banbino em 02 de Setembro de 2012, 22:47
é pá

quando temos um treinador que é o nosso maior inimigo está tudo dito

agradeci a deus no momento em que o martins se lesionou (nada contra o jogador), porque dessa forma sabia que amanha nao ia andar de trombas....

é muito complicado ganharmos alguma coisa com um treinador que nos provoca mais dificuldades que os adversários

A mudança tática operada ao intervalo foi por auto-recriação dos jogadores?
Será que mesmo sem lesão ao intervalo não haveria a troca MArtins - Matic? Não faço ideia.
Mas pelos vistos há membros que sabem o que aconteceria se hoje tivessemos jogado contra outras equipas e também já sabem o que vai acontecer no futuro contra adversários mais fortes.

é pá digam qualquer coisa, não defendam é este treinador

DIGAM-ME UMA EQUIPA QUE JOGUE SEM UM RECUPERADOR DE BOLA NO MEIO CAMPO....

o benfica não vale




zaalmeida

Citação de: banbino em 02 de Setembro de 2012, 23:17
Citação de: zaalmeida em 02 de Setembro de 2012, 22:54
Citação de: banbino em 02 de Setembro de 2012, 22:47
é pá

quando temos um treinador que é o nosso maior inimigo está tudo dito

agradeci a deus no momento em que o martins se lesionou (nada contra o jogador), porque dessa forma sabia que amanha nao ia andar de trombas....

é muito complicado ganharmos alguma coisa com um treinador que nos provoca mais dificuldades que os adversários

A mudança tática operada ao intervalo foi por auto-recriação dos jogadores?
Será que mesmo sem lesão ao intervalo não haveria a troca MArtins - Matic? Não faço ideia.
Mas pelos vistos há membros que sabem o que aconteceria se hoje tivessemos jogado contra outras equipas e também já sabem o que vai acontecer no futuro contra adversários mais fortes.

é pá digam qualquer coisa, não defendam é este treinador

DIGAM-ME UMA EQUIPA QUE JOGUE SEM UM RECUPERADOR DE BOLA NO MEIO CAMPO....

o benfica não vale

Não defendo ninguém, dou a minha opinião e omitir as mudanças táticas operadas ao intervalo só para justificar ódios pessoais para mim não faz sentido.

pabloelmago

Mas para mim o momento alto do jogo é o penteado do Rondon.





Que bonita permanente.

CPA

Citação de: zaalmeida em 02 de Setembro de 2012, 22:50
Citação de: CPA em 02 de Setembro de 2012, 22:45
Citação de: zaalmeida em 02 de Setembro de 2012, 22:41
Citação de: G10 em 02 de Setembro de 2012, 22:36
obrigado gestores... bem empregues os 9M pelo Ola John..

sem defesa-esquerdo, direito e médio defensivo

Depois de ganharmos mais um jogo é esse o teu comentário?
Eu também acho que o plantel tem lacunas, mas não acompanho os treinos, vejo talento na equipa B e Ola John ainda tem muito tempo pela frente...

O BENFICA GANHOU
bebam algo fresco, tenham bom sexo e saboreiam a vitória, amores e ódios de estimação são para ser discutidos em Outubro
Ganhou e?

Primeira parte ridícula, absolutamente miserável. Jogamos sempre da mesma forma, completamente previsível.

Na segunda fomos felizes, marcámos um golo cedo e o Nacional abriu. E a partir daí jogámos bem.

Ganhamos o jogo e mais 3 pontos...
Quanto ao miserável não vou por ai...
Tivemso muitas dificuldades em criar jogadas de ataquee o Nacional, que não é uma equipa das distritais, criou algumas surpresas.
O BENFICA corrigiu ao intervalo e partiu para uma exibição de bom nível e uma vitória convinvente.

Quantas vezes não viram Barcelona, R. MAdrid, MU e outros grandes clubes a fazerem o mesmo??
zaalmeida, vi um jogo diferente do que tu viste.

A primeira parte foi ridícula, com jogadas individuais aos repelões, sem dinâmica, sem vontade, de forma previsível, repetindo-se à exaustão a jogada Luisão-Maxi ou os centrais a bombear bolas na saída para o ataque.

Sempre que perdíamos a bola, a transição defensiva é de equipa amadora, criamos um buraco incrível no meio campo. Não sofremos golos por sorte e inépcia do Nacional.


banbino

Citação de: zaalmeida em 02 de Setembro de 2012, 23:20
Citação de: banbino em 02 de Setembro de 2012, 23:17
Citação de: zaalmeida em 02 de Setembro de 2012, 22:54
Citação de: banbino em 02 de Setembro de 2012, 22:47
é pá

quando temos um treinador que é o nosso maior inimigo está tudo dito

agradeci a deus no momento em que o martins se lesionou (nada contra o jogador), porque dessa forma sabia que amanha nao ia andar de trombas....

é muito complicado ganharmos alguma coisa com um treinador que nos provoca mais dificuldades que os adversários

A mudança tática operada ao intervalo foi por auto-recriação dos jogadores?
Será que mesmo sem lesão ao intervalo não haveria a troca MArtins - Matic? Não faço ideia.
Mas pelos vistos há membros que sabem o que aconteceria se hoje tivessemos jogado contra outras equipas e também já sabem o que vai acontecer no futuro contra adversários mais fortes.

é pá digam qualquer coisa, não defendam é este treinador

DIGAM-ME UMA EQUIPA QUE JOGUE SEM UM RECUPERADOR DE BOLA NO MEIO CAMPO....

o benfica não vale

Não defendo ninguém, dou a minha opinião e omitir as mudanças táticas operadas ao intervalo só para justificar ódios pessoais para mim não faz sentido.

ó zalmeida, tu só podes estar a brincar

toda a gente viu o mesmo, menos tu

supersueca

Citação de: randrade em 02 de Setembro de 2012, 22:30
Onde andam os que diziam que o Salvio não fazia falta? Foi decisivo nestes 3 jogos.

Que o Salvio é excelente já sabia desde a sua 1ª passagem pelo clube. Mas também é o jogador mais caro da história do clube. Veio para a Luz depois de se ter desbarato 9 milh. no Olá Fresquinho e não se ter conseguido enganar os ingleses com o paqueton do Gaitan.
Se o objectivo é contratar jogadores para posições onde estamos servidos então peguem nos 90 milhões do Anzhi e contratem Falcao q estou certo marcaria mais golos q Cardoso, Rodrigo e Lima.