2ª Liga 5ª J: CF União 0 - 2 SL Benfica B, 01Set. Sáb. 16h30 *Sport TV 1*

Shoky

andereberna

3 vitórias, 1 empate, 1 derrota! Bom início de campeonato com 10 pontos já amealhados.
Bom trabalho Norton e a equipa está de parabéns!

GTtdi_SLB

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 01 de Setembro de 2012, 20:43
Citação de: VitorFernando em 01 de Setembro de 2012, 20:20
outra coisa divertida na equipa B é tentar descobrir de quem são os numeros, parecem uma equipa de futebol americano
Tirando o Mika, o Jardel, o André Gomes e o Ivan Cavaleiro, eu não sei o número de mais ninguem, tive que ir ver ao zerozero lol

os números? eu nem os nomes sei! mas neste momento este é o benfica no qual eu me revejo. Aguardem até começarem a haver tubarões do futebol europeu a meter a foice no nosso plantel B...a ver!

The Eagle Has Landed

Mais uma bela vitória!

Campo dificil, muito mau o relvado e quando não se pode jogar bonito joga-se com alma.

De enaltecer o trabalho do Norton de Matos, e a qualidade global da equipa.

Destaques de hoje:

Pimenta:  Grande jogo. Não se dá muito por ele, mas é um pendulo.
André Almeida e Ivan a desequilibrar.

pabloelmago

Devo admitir que me estão a surpreender imenso. E não era por achar que não havia qualidade nesta equipa, mas pensava que iam sofrer bastante com a falta de experiencia numa liga profissional. Depois tambem não sabias das capacidades do treinador.

Que continuem a praticar um bom futebol e se possivel a ganhar. Estão de parabens até ao momento.

klik

Angus M

Era positivo fazerem uns jogos amigáveis, com equipas da primeira divisão, preferencialmente com o Benfica A.

Seria tambem interessante que alguns dos jogadores dos juniores, fossem aos B, porque existe muita qualidade nesta geraçao de juniores   

Aspoon

Eu acho que com isto tudo das equipas b quem tambem vai ganhar muito vao ser as seleccoes mais novas. Aos anos que nao temos uns sub-21 dignos de se apresentarem num europeu, mundial e olimpicos. Vejo aqui nesta equipa bastantes selecionáveis para os sub 20 e sub 21 e todos já com alto ritmo competitivo. Pra alem disso existem ainda a equipa b da lagartagem e dos corruptos. Acima de tudo ganham os jovens, ganham os clubes, ganha a seleção e depois ganhamos nós que podemos ver jovens jogadores a despontar.

Um bem haja a quem sempre lutou pelas equipas b nestes moldes. É de facto uma óptima iniciativa. 

coentrao17

Citação de: pabloelmago em 01 de Setembro de 2012, 23:11
Devo admitir que me estão a surpreender imenso. E não era por achar que não havia qualidade nesta equipa, mas pensava que iam sofrer bastante com a falta de experiencia numa liga profissional. Depois tambem não sabias das capacidades do treinador.

Que continuem a praticar um bom futebol e se possivel a ganhar. Estão de parabens até ao momento.
x2

klik

Aspoon já foi referido isso. Principalmente no Mundial sub 20, onde vamos ter muitos miúdos com mais de 30 e tal jogos nas pernas durante a temporada.

Cancelo
João Mario
Ivan Cavaleiro
Bruma
André Gomes
etc etc

como jogam com jogadores mais novos pode-se notar bem a evolução.

Aspoon

Citação de: klik em 01 de Setembro de 2012, 23:30
Aspoon já foi referido isso. Principalmente no Mundial sub 20, onde vamos ter muitos miúdos com mais de 30 e tal jogos nas pernas durante a temporada.

Cancelo
João Mario
Ivan Cavaleiro
Bruma
André Gomes
etc etc

como jogam com jogadores mais novos pode-se notar bem a evolução.

Esperemos que sim. Sempre segui com particular interesse as seleçoes mais novas e ultimamente tenho ficado bastante desapontado com a falta de ritmo e digamos alguma qualidade das mesmas. Fico muito mais confiante para num futuro se possa repetir as façanhas dos ultimos sub-20.

Tsoukalos

Estão a jogar muito bem com uma raça mesmo á Benfica é isto...  O0

os meus campeões  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Ruud

Segunda Liga 2012/2013 | Campeonato | 5ª Jornada

U. Madeira 0 - 2 SL Benfica B

André Almeida 54', Cláudio Correa 80';

Resumo do Jogo

Ficha de Jogo

Estádio: Municipal de Machico

Árbitro: Paulo Baptista