Sílvio

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

Imortal10


Zak

Pena ter dito o que disse.
Mas nao é mau jogador.

tacuaracardozo

Citação de: Johnny1904 em 31 de Agosto de 2012, 01:08
Citação de: tacuaracardozo em 31 de Agosto de 2012, 01:04
Citação de: Johnny1904 em 31 de Agosto de 2012, 01:03
Silvio? Depois do que ele disse sobre os dirigentes do Benfica?
Entao mas se não se pudesse dizer mal dos dirigentes do benfica ainda existira alguem neste forum por exemplo??

A piada está nesses mesmos dirigentes irem buscar este jogador.
Sinceramente nem sei bem o que disse o silvio mas tenho ideia que foi mais numa de nao ter sido aproveitado, não tem razao se assim for? não é o caso de tantos que nos fartamos de reclamar? o jogador, por ser jogador, não tem direito de dizer o mesmo? è que tenho ideia que o que disse foi que era adepto do benfica, mas a forma como foi tratado fê-lo ver que era tudo negocio no futebol e não havia para isso e sim ser profissional e que ia passar a ser do clube que representa?

Niggalhao

Citação de: quinjeajero em 31 de Agosto de 2012, 01:08
Citação

O internacional português foi formado nas camadas jovens do Benfica, onde acabaria por falhar a ascensão à equipa sénior. «Não aposta nos jovens, não creio que seja um bom clube nesse aspecto, em que até o FC Porto e o Sporting são melhores. O Benfica sempre foi o meu clube, formou-me, passei lá grandes momentos e o pior da minha vida, mas esse sentimento foi-se apagando. Já não é o clube do futebol português que eu apoio, sou do Braga. Quero que ganhe tudo o que puder», referiu.

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2011/08/01/s_lvio_guarda_m_goa_do_benfica.html

Este mesmo. Quando voltar de certeza que vai dizer que é do Benfica desde pequenino e a conversa muda outra vez.
Querias que ele dissesse que era do Benfica, estando no Braga? Era logo queimado pelos adeptos do Braga

SLBCARLOS

Citação de: Darkboy em 31 de Agosto de 2012, 01:07
No forum do Atlético não lhe chamam paqueton :huh:
devem estar a usar a mesma tactica que se usam aqui no forum quando aparecem clubes interessados em emersons e djalos

Nramos

Nós muito gostamos de ser comid...fazer negócios com Braga e Atlético de Madrid...

Diaboli


PudimDanone

Este não vem, é o novo Bounanotte, vem todas as épocas

quinjeajero

Citação de: Niggalhao em 31 de Agosto de 2012, 01:11
Citação de: quinjeajero em 31 de Agosto de 2012, 01:08
Citação

O internacional português foi formado nas camadas jovens do Benfica, onde acabaria por falhar a ascensão à equipa sénior. «Não aposta nos jovens, não creio que seja um bom clube nesse aspecto, em que até o FC Porto e o Sporting são melhores. O Benfica sempre foi o meu clube, formou-me, passei lá grandes momentos e o pior da minha vida, mas esse sentimento foi-se apagando. Já não é o clube do futebol português que eu apoio, sou do Braga. Quero que ganhe tudo o que puder», referiu.

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2011/08/01/s_lvio_guarda_m_goa_do_benfica.html

Este mesmo. Quando voltar de certeza que vai dizer que é do Benfica desde pequenino e a conversa muda outra vez.
Querias que ele dissesse que era do Benfica, estando no Braga? Era logo queimado pelos adeptos do Braga

Não lhe encostaram à parede, não viste o Nuno ou o Ruben (que agora virou a pior pessoa do mundo) a fazer o mesmo. Há maneiras de dizer as coisas sem dar uma de porco ressabiado.

scott

Citação de: Mr. 1904 em 31 de Agosto de 2012, 01:08
- Gostaria de voltar um dia ao Benfica?

- Gosto do símbolo do Benfica e do que representa para os seus adeptos, mas não aprecio nada a sua forma de trabalhar. Não aposta nos jovens, não creio que seja um bom clube nesse aspecto, em que até o FC Porto e o Sporting são melhores. O Benfica sempre foi o meu clube, formou-me, passei lá grandes momentos e o pior da minha vida, mas esse sentimento foi-se apagando. Já não é o clube do futebol português que eu apoio, sou do Braga. Quero que ganhe tudo o que puder. E o mesmo desejo para o Rio Ave. Está à vista que o Benfica não aposta nos jovens. Há lá três ou quatro miúdos muito bons mas é tudo para ir embora. Não me entra na cabeça como é que, havendo tantos bons jogadores que saem da formação, nenhum é aproveitado. São todos emprestados e acabam na terceira divisão, como me aconteceu a mim. Muitos deles têm força para se levantarem, eu tive, graças a Deus.

Fonte: A Bola
Agosto de 2011

Não diz mentira nenhuma...

O pior é que não disse mesmo. Não acho que haja grande moral para estar "chateado" com as declarações dele.

Zak

Citação de: Nramos em 31 de Agosto de 2012, 01:12
Nós muito gostamos de ser comid...fazer negócios com Atlético de Madrid...

Nao me importei nadinha de termos negociado o Salvio e de ter tido o Reyes.

Niggalhao

Citação de: quinjeajero em 31 de Agosto de 2012, 01:12
Citação de: Niggalhao em 31 de Agosto de 2012, 01:11
Citação de: quinjeajero em 31 de Agosto de 2012, 01:08
Citação

O internacional português foi formado nas camadas jovens do Benfica, onde acabaria por falhar a ascensão à equipa sénior. «Não aposta nos jovens, não creio que seja um bom clube nesse aspecto, em que até o FC Porto e o Sporting são melhores. O Benfica sempre foi o meu clube, formou-me, passei lá grandes momentos e o pior da minha vida, mas esse sentimento foi-se apagando. Já não é o clube do futebol português que eu apoio, sou do Braga. Quero que ganhe tudo o que puder», referiu.

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2011/08/01/s_lvio_guarda_m_goa_do_benfica.html

Este mesmo. Quando voltar de certeza que vai dizer que é do Benfica desde pequenino e a conversa muda outra vez.
Querias que ele dissesse que era do Benfica, estando no Braga? Era logo queimado pelos adeptos do Braga

Não lhe encostaram à parede, não viste o Nuno ou o Ruben (que agora virou a pior pessoa do mundo) a fazer o mesmo. Há maneiras de dizer as coisas sem dar uma de porco ressabiado.
O Silvio nao tinha historia nenhuma no Benfica, ao contrário do Ruben e do Nuno.
Casos bem diferentes.

quinjeajero

Citação de: Niggalhao em 31 de Agosto de 2012, 01:14
Citação de: quinjeajero em 31 de Agosto de 2012, 01:12
Citação de: Niggalhao em 31 de Agosto de 2012, 01:11
Citação de: quinjeajero em 31 de Agosto de 2012, 01:08
Citação

O internacional português foi formado nas camadas jovens do Benfica, onde acabaria por falhar a ascensão à equipa sénior. «Não aposta nos jovens, não creio que seja um bom clube nesse aspecto, em que até o FC Porto e o Sporting são melhores. O Benfica sempre foi o meu clube, formou-me, passei lá grandes momentos e o pior da minha vida, mas esse sentimento foi-se apagando. Já não é o clube do futebol português que eu apoio, sou do Braga. Quero que ganhe tudo o que puder», referiu.

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2011/08/01/s_lvio_guarda_m_goa_do_benfica.html

Este mesmo. Quando voltar de certeza que vai dizer que é do Benfica desde pequenino e a conversa muda outra vez.
Querias que ele dissesse que era do Benfica, estando no Braga? Era logo queimado pelos adeptos do Braga

Não lhe encostaram à parede, não viste o Nuno ou o Ruben (que agora virou a pior pessoa do mundo) a fazer o mesmo. Há maneiras de dizer as coisas sem dar uma de porco ressabiado.
O Silvio nao tinha historia nenhuma no Benfica, ao contrário do Ruben e do Nuno.
Casos bem diferentes.

Tirando a formação quase toda, sim, não tinha história no Benfica.

klik

O que o Silvio disse é perfeitamente normal... estava a jogar no Braga tinha acabado de chegar, apoia o Braga!!! É profissional.

E tb não disse nada de mentira em relação aos jovens.... alias nós próprios adeptos fervorosos fazemos o mesmo!!

Quando estamos chateados com a nossa direcção dizemos que os outros fazem muito mais que nós nisto ou naquilo!!

Estas palavras do Sílvio são mais de adepto do Benfica do que outra coisa.

tacuaracardozo

Citação de: Mr. 1904 em 31 de Agosto de 2012, 01:08
- Gostaria de voltar um dia ao Benfica?

- Gosto do símbolo do Benfica e do que representa para os seus adeptos, mas não aprecio nada a sua forma de trabalhar. Não aposta nos jovens, não creio que seja um bom clube nesse aspecto, em que até o FC Porto e o Sporting são melhores. O Benfica sempre foi o meu clube, formou-me, passei lá grandes momentos e o pior da minha vida, mas esse sentimento foi-se apagando. Já não é o clube do futebol português que eu apoio, sou do Braga. Quero que ganhe tudo o que puder. E o mesmo desejo para o Rio Ave. Está à vista que o Benfica não aposta nos jovens. Há lá três ou quatro miúdos muito bons mas é tudo para ir embora. Não me entra na cabeça como é que, havendo tantos bons jogadores que saem da formação, nenhum é aproveitado. São todos emprestados e acabam na terceira divisão, como me aconteceu a mim. Muitos deles têm força para se levantarem, eu tive, graças a Deus.

Fonte: A Bola
Agosto de 2011

Não diz mentira nenhuma...
Nao era exactamente o que recordava, mas não vejo mentira nenhuma no que disse, é perfeitamente normal que tenha ficado com desgosto. Como alias se nota que começam todos os jogadores da formação com algum potencial nos tempos recentes: Oliveira e Simao por exemplo ja começam a perceber que afinal dificilmente passara de um sonho, e com tanta coisa e que tem é de seguir caminho noutro lado para nao arriscar as carreiras. Quanto ao silvio a unica coisa que nao percebo é que diga que ate o porco aproveite melhor os jovens, é que nao vejo o porco a ter aproveitado grande coisa na formaçao.