Sílvio

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

Rickfy

Joga o Cortez no proximo sábado, quase de certezinha... infelizmente digo eu!

Tiago1982

Citação de: Rickfy em 07 de Novembro de 2013, 16:18
Joga o Cortez no proximo sábado, quase de certezinha... infelizmente digo eu!

Não acredito, o Jesus sabe que tem de ganhar ao Sporting, caso contrário tem já uma competição perdida e outra quase (Champions), para além de que seria mau psicologicamente uma derrota com o Sporting agora.

Daí que, quase de certeza, o Jesus vai por os "seus" jogadores todos a jogar, desde Artur a Gaitán e afins.

As dúvidas estão nas laterais... Maxi, Almeida, Siqueira (se estiver recuperado) e Sílvio em luta por 2 lugares.

De resto, Artur vai estar na baliza, Gaitán e Luisão serão os centrais, Matic o trinco, Pérez e Amorim no miolo, Gaitán e Markovic no apoio ao ponta-de-lança que será Cardozo ou Lima.

Qualquer treinador no lugar do Jesus, como a época está, colocaria o seu melhor 11 neste jogo com o Sporting.

Velazquez

Gaitan a central seria bonito de se ver  ;D

Tiago1982

Citação de: Velazquez em 07 de Novembro de 2013, 16:26
Gaitan a central seria bonito de se ver  ;D

Ahahaha queria dizer Garay, claro!

Mas já jogou a lateral-esquerdo, por isso... ahahaha

Sorry pelo engano

SLBCARLOS

contra os lagartos vamos ter a avenida brasil a titular.  tenho poucas duvidas disso. 

kramxel²


SLBCARLOS

Citação de: KramxelÃ,² em 07 de Novembro de 2013, 17:39
Melhor em campo contra os gregos.
como premio vai para o banco/bancada, para o avenida brasil jogar contra os lagartos.

|OnE|

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Novembro de 2013, 18:51
Citação de: KramxelÃ,² em 07 de Novembro de 2013, 17:39
Melhor em campo contra os gregos.
como premio vai para o banco/bancada, para o avenida brasil jogar contra os lagartos.
O Cortez só torna a calçar quando o resto for p'o estaleiro.

Far(away)

Citação de: |OnE| em 07 de Novembro de 2013, 18:53
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Novembro de 2013, 18:51
Citação de: KramxelÃ,² em 07 de Novembro de 2013, 17:39
Melhor em campo contra os gregos.
como premio vai para o banco/bancada, para o avenida brasil jogar contra os lagartos.
O Cortez só torna a calçar quando o resto for p'o estaleiro.

Lá para Março então.

jpfluis

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Novembro de 2013, 18:51
Citação de: KramxelÃ,² em 07 de Novembro de 2013, 17:39
Melhor em campo contra os gregos.
como premio vai para o banco/bancada, para o avenida brasil jogar contra os lagartos.
LOL! Normalmente não gosto dos apelidos aos nossos jogadores, mas devo admitir que este me fez rir!  :rir:

piratas15

o mestre já avisou..por isso não vai ser surpresa para ninguém..

Kampz

Citação de: Tiago1982 em 07 de Novembro de 2013, 16:24
Citação de: Rickfy em 07 de Novembro de 2013, 16:18
Joga o Cortez no proximo sábado, quase de certezinha... infelizmente digo eu!

Não acredito, o Jesus sabe que tem de ganhar ao Sporting, caso contrário tem já uma competição perdida e outra quase (Champions), para além de que seria mau psicologicamente uma derrota com o Sporting agora.

Daí que, quase de certeza, o Jesus vai por os "seus" jogadores todos a jogar, desde Artur a Gaitán e afins.

As dúvidas estão nas laterais... Maxi, Almeida, Siqueira (se estiver recuperado) e Sílvio em luta por 2 lugares.

De resto, Artur vai estar na baliza, Gaitán e Luisão serão os centrais, Matic o trinco, Pérez e Amorim no miolo, Gaitán e Markovic no apoio ao ponta-de-lança que será Cardozo ou Lima.

Qualquer treinador no lugar do Jesus, como a época está, colocaria o seu melhor 11 neste jogo com o Sporting.


JJ és tu? Gaitán a extremo e a central ao mesmo tempo... :cheerleaders: :amigo:

SLBCARLOS

Citação de: piratas15 em 07 de Novembro de 2013, 21:10
o mestre já avisou..por isso não vai ser surpresa para ninguém..
sao os nolitos desta epoca. 

fazem um bom jogo, e nada melhor que o catedrático os vir desmotivar para as CIs. 

depois das surpresas do silvio e amorim, agora vamos levar com as surpresas de rodrigo e cortez,  os lagartos ao os verem no 11 vao se borrar todos.

mas ja os gaitans desta vida que fazem 1 bom jogo em 10  tem lugar cativo no 11 titular.
ja que para o catedratico ele e o mvp de todos os jogos.

catedratico e isto.    depois querem títulos.

X-Blazer

Avenida Brasil é muito bom... Os meus parabéns ao autor  :clap1:

Rickfy

Citação de: Tiago1982 em 07 de Novembro de 2013, 16:24
Citação de: Rickfy em 07 de Novembro de 2013, 16:18
Joga o Cortez no proximo sábado, quase de certezinha... infelizmente digo eu!

Não acredito, o Jesus sabe que tem de ganhar ao Sporting, caso contrário tem já uma competição perdida e outra quase (Champions), para além de que seria mau psicologicamente uma derrota com o Sporting agora.

Daí que, quase de certeza, o Jesus vai por os "seus" jogadores todos a jogar, desde Artur a Gaitán e afins.

As dúvidas estão nas laterais... Maxi, Almeida, Siqueira (se estiver recuperado) e Sílvio em luta por 2 lugares.

De resto, Artur vai estar na baliza, Gaitán e Luisão serão os centrais, Matic o trinco, Pérez e Amorim no miolo, Gaitán e Markovic no apoio ao ponta-de-lança que será Cardozo ou Lima.

Qualquer treinador no lugar do Jesus, como a época está, colocaria o seu melhor 11 neste jogo com o Sporting.

Concordo contigo. E é por eu achar que o Cortez é um dos meninos do JJ que acho que ele vai jogar amanhã...
Espero estar errado e que jogue ou o Silvio ou pelo menos o Siqueira. Até o Almeida é melhor que o Cortez a lateral esquerdo...