Sílvio

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

skiD

Fez um bom jogo mais uma vez, está a surpreender-me porque não pensei que aguentasse o ritmo tanto tempo vindo de tanto tempo de paragem.

JackWhite



Francescoli

O melhor lateral esquerdo do plantel neste momento.

Não é fácil passar por ele 1x1. Tenho gostado!

Rodri_19

Citação de: lonstrup em 12 de Novembro de 2013, 08:57
nada de extraordinário. fez o normal que um lateral deve fazer, ao nível de um jorge ribeiro e bruno basto. de qualquer forma, os nossos adversário continuam a ter alguma facilidade em aparecer por ali, e a passar por ele.

esperemos que em junho volte para madrid.

Maka


diabo maiato


bgardo

Citação de: lonstrup em 12 de Novembro de 2013, 08:57
nada de extraordinário. fez o normal que um lateral deve fazer, ao nível de um jorge ribeiro e bruno basto. de qualquer forma, os nossos adversário continuam a ter alguma facilidade em aparecer por ali, e a passar por ele.

esperemos que em junho volte para madrid.
hahaha bebedolas =)

Trezeguet


bgardo

nao digo que nao tenha alguma razao. mas comparando com o que temos tido acho que o silvio tem estao muito bem.

que va para madrid e venha um melhor, mas com o registo mais recente o mais provavel é inventar se um novo cortez, emerson o melga. e ai digo...meu rico silvio...


krak

O Silvio para mim é aquele tipo de jogador útil para o plantel/banco pois pode desempenhar as 2 laterais.

Cumpre, português, formado no clube, polivalente, com qualidade qb.

Agora se para titular sonho com algo melhor?! Claro que sim.

Saviolafication

Citação de: lonstrup em 12 de Novembro de 2013, 08:57
nada de extraordinário. fez o normal que um lateral deve fazer, ao nível de um jorge ribeiro e bruno basto. de qualquer forma, os nossos adversário continuam a ter alguma facilidade em aparecer por ali, e a passar por ele.

esperemos que em junho volte para madrid.

Podias tentar levar a tua avante sem estas comparações ridículas, mas vindo de quem diz que o Nasri é um Bruno Gama não é muito surpreendente.

bgardo

Citação de: Saviolafication em 12 de Novembro de 2013, 13:57
Citação de: lonstrup em 12 de Novembro de 2013, 08:57
nada de extraordinário. fez o normal que um lateral deve fazer, ao nível de um jorge ribeiro e bruno basto. de qualquer forma, os nossos adversário continuam a ter alguma facilidade em aparecer por ali, e a passar por ele.

esperemos que em junho volte para madrid.

Podias tentar levar a tua avante sem estas comparações ridículas, mas vindo de quem diz que o Nasri é um Bruno Gama não é muito surpreendente.

sim essa comparacao foi ridicula. mas creio que foi feito para mostrar que esta a trollar.

klik

Ele é um bom jogador na circulação de bola da equipa... é um Lateral que entra com facilidade na circulação de bola da equipa.  Se esta nova dinâmica, de domínio e mais controlo com bola for para manter... tb associado ao 4-3-3, ele é um Lateral importante nas manobras da equipa... com e sem bola.

O Jogador português trás sempre algo principalmente nos Derbis...

Este Derbis teve 11 jogadores Portugueses usados, deve ter sido o Derbi dos últimos anos com mais Portugueses a participar. Isso sente-se, é um pouco o voltar às origens... tinha alguma saudade disso sinceramente.