Sílvio

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

Trapattoni

Silvio e Siqueira a titulares para o próximo ano :drool:

Diavolo Rosso

Se a saída do Maxi para o FC Porto for mesmo à vante, eu tentava ir buscar o Sílvio a um preço razoável e era o meu DD titular.

Stanic

O Sílvio não contando para o atlético, estando pouco valorizado pela última época e por só ter mais um ano de contrato até pode conseguir a rescisão.

WRT21

Parece me que só não será nosso jogador se não quisermos.

filcei

É dar ao Atlético direito de preferência pelo Talisca (podem igualar melhor oferta quando for vendido) e trazer o Silvio a custo 0. Não me parecia impossível

klik

O SIlvio é uma boa contratação... mas para suplente que pode jogar a esquerda e direita...

Ou Seja comprarmos um Lateral esquerdo Titular claro.. e ter Sílvio como Suplente... como no ano do Siqueira. 

filcei

Citação de: klik em 18 de Junho de 2015, 02:37
O SIlvio é uma boa contratação... mas para suplente que pode jogar a esquerda e direita...

Ou Seja comprarmos um Lateral esquerdo Titular claro.. e ter Sílvio como Suplente... como no ano do Siqueira.

Mas para isso não vale a pena porque temos o André Almeida que já é um lateral polivalente. Por mim era Silvio a titular, AA segunda linha da esquerda e direita e depois um jovem da B

Mikeslb1904

Se eu tivesse poder de decisão estava encontrado o titular do lado direito da defesa.

Pode ser tão ou mais preponderante em campo e no balneário do que Maxi, tem todos os requisitos para isso.

Andris

Citação de: Mikeslb1904 em 18 de Junho de 2015, 05:25
Se eu tivesse poder de decisão estava encontrado o titular do lado direito da defesa.

Pode ser tão ou mais preponderante em campo e no balneário do que Maxi, tem todos os requisitos para isso.
Pena ser propenso a lesões...

Redceltic

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Junho de 2015, 02:13
Se a saída do Maxi para o FC Porto for mesmo à vante, eu tentava ir buscar o Sílvio a um preço razoável e era o meu DD titular.

O Silvio não precisa de se ir buscar a um preço razoável pq acaba contrato com o patético agora.

20Nico Gaitan20

pelas palavras dele, quando do JJ....da a entender que já é nosso.

Velazquez

Citação de: klik em 18 de Junho de 2015, 02:37
O SIlvio é uma boa contratação... mas para suplente que pode jogar a esquerda e direita...

Ou Seja comprarmos um Lateral esquerdo Titular claro.. e ter Sílvio como Suplente... como no ano do Siqueira. 
Até concordo quase sempre contigo mas aqui não.O Silvio devia ser titularissimo.

klik

O Silvio até fazer uma época sem lesões nunca pode entrar num ano, num plantel visto como o Lateral Titular!! Nem se trata da qualidade, experiência..

MALU15

Citação de: Redceltic em 18 de Junho de 2015, 14:05
Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Junho de 2015, 02:13
Se a saída do Maxi para o FC Porto for mesmo à vante, eu tentava ir buscar o Sílvio a um preço razoável e era o meu DD titular.

O Silvio não precisa de se ir buscar a um preço razoável pq acaba contrato com o patético agora.
Tem mais 1 ano.

MP21

Não tínhamos qualquer verba/opção jogadores a receber do Atlético Madrid a respeito da ida do Simão para lá?
Se é para apostar que se fique em definitivo com o Silvio. Bom jogador, polivalente nas laterais e BENFIQUISTA.