LdC FG 1ª J: Celtic FC 0 - 0 SL Benfica, 19Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Celtic FC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Forster, Adam Matthews, Kelvin Wilson, Charlie Mulgrew, Izaguirre, Mikael Lustig, Scott Brown, Kris Commons, James Forrest, Wanyama, Miku Fedor
Treinador: Neil Lennon
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nolito [82m]), Pablo Aimar (Óscar Cardozo [63m]), Rodrigo (Bruno César [70m])
Treinador: Jorge Jesus

iSLBenfica

Do mal, o menos. Era importante sairmos do Celtic Park com tudo menos uma derrota. Jogámos contra o Celtic num ambiente bastante complicado, não foi contra o Zagreb às moscas.
1 ponto importante, agora é tentar somar mais 1 ou 3 na Luz contra o Barcelona.

RicardoSR

"Basta" fazermos 4 pontos com o Spartak, ganharmos ao Celtic em casa e o Spartak perder em casa com o Barça e chegamos à última jornada em Camp Nau já apurados.

Dani1977

Alguns ainda vão engolir as palavras de hoje. Pensam que o Celtic é o Braga ou que é muito inferior ao Porto? Mas malhem que aqui o que tem valor é isso. Já agora a defesa esteve quase sempre bem, Matic e Enzo imparáveis. Bom jogo e acredito que estaremos nos oitavos

Gonzalex

Quero ver esta atitude contra a Académica e Paços, equipas que sabem muito bem como o Benfica joga...

A jogar assim o Barça que se cuide.

Pela amostra de hoje, vamos lutar pelo 3º lugar com o Celtic. Espero estar enganado

Vitor84

Não se pode esperar que uma equipa que sofreu tantos contratempos no seu onze fizesse hoje uma grande exibição. Apesar de tudo um empate fora é um bom resultado. Em casa sim temos de ganhar, tanto a estes como ao Spartak, depois é obrigatório pontuar em Moscovo. Se o Barcelona não fizer merda como hoje quase fazia é o suficiente para passarmos.
Além disso não podemos dar os jogos com o Barça como perdidos, é encara-los como outra equipa qualquer, principalmente no próximo jogo na Luz.

Special_Red

Empate fora na Champions nunca é mau...ainda para mais para as equipas do JJ.

Temos que ganhar ao Celtic em casa e jogar com os russos o apuramento para a próxima fase.

sbremoved_28408

Citação de: mMateus em 19 de Setembro de 2012, 21:48
O parolo do Colaço na Benfica TV a dizer que o Benfica "é uma equipa em construção" ... dassssssssssssssssse.
Não é ? O NGL não deu cabo da equipa ?

lopi75slb

Depois da saida do witsel e javi garcia , era de esperar isto .

Djou20

pelos comentários foi um bom resultado, é uma equipa à imagem dos adeptos. Cagões, sem sangue na guelra, uns nabos. Não adianta que esteja um cromo a presidente há uma década. Um Benfica minimamente em condições, com um mínimo de intensidade, tinha ganho este jogo fácil. Mas já vi que não vale a pena estar a chatear-me com esta merda.

vai ser mais um passeio... do porto...

parabéns a todos!

Mestre Da Táctica

Faltaram-te colh*** jesus!

Esta mentalidade eu nao quero para o meu benfica... eles pensao: " ah e tal, como vamos a escocia e é o celtic o empate é bom". Esquecem-se e que o celtic esta na posicao 67 do ranking e nos na 11ª! VERGONHA

O_Glorioso

Resultado que não serve ao Benfica. No entanto, até estava com um pressentimento que ia ser pior. Siga!

ela é benfiquista

Citação de: Sherman em 19 de Setembro de 2012, 21:46
Com a maquinaria avançada que temos, nao se pode aceitar um jogo destes, sem 1 unica ocasiao de golo, sem 1 remate á baliza. É simplesmente vergonhoso.

De resto, mais do mesmo. Não há controlo, nao há nada. Pormenores aqui e ali, nada mais. Desenmerdem-se fdx.
Na mouche.

Vitor Abreu

Citação de: maninga em 19 de Setembro de 2012, 21:48
Citação de: PablitoAimar em 19 de Setembro de 2012, 21:45
Citação de: maninga em 19 de Setembro de 2012, 21:45
Bye bye Champions League. Defesa esteve bem, não foi por aí que empatámos até porque, geralmente, não são os defesas que marcam golos.

De Matic para a frente .... um zero completo. Não temos meio-campo nenhum e é o meio-campo que ganha jogos.

Por aquilo que vi, hoje, somos capazes de fazer uns 5 pontos no máximo.

1 ponto hoje

0 pontos contra o Barça

1 ponto contra Spartak na Luz

0 pontos contra Spartak em Moscovo

3 pontos contra este Celtic na Luz (o que duvido muito)

Se conseguirmos o apuramento para a Euroliga já não é mau.

No campeonato nem me quero alongar mto....

Infelizmente mantiveram o génio, o supra-sumo da táctica, venderam os melhores jogadores e gastaram 9M no Ola Jonh + 4,5M no Lima ....

Jogadores para meio-campo .... zero .... pois ....

Esta época vai ser só "penar" ....
LOL, estes comentarios sao de rir
Reformulo. Somos a melhor equipa, vamos ganhar tudo! Tá melhor assim?

Realmente não se percebe. 1 ponto na Luz contra o Spartak? wtf? Dúvidas que vamos ganhar a este Celtic em casa? Temos é de ganhar na Rússia para fazermos 10 pontos.

nytbs1984

Mais deprimente do que a exibição do Benfica, só mesmo ver que a maioria parece contente com um empate frente a uma equipa de trolhas.