LdC FG 1ª J: Celtic FC 0 - 0 SL Benfica, 19Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Celtic FC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Forster, Adam Matthews, Kelvin Wilson, Charlie Mulgrew, Izaguirre, Mikael Lustig, Scott Brown, Kris Commons, James Forrest, Wanyama, Miku Fedor
Treinador: Neil Lennon
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nolito [82m]), Pablo Aimar (Óscar Cardozo [63m]), Rodrigo (Bruno César [70m])
Treinador: Jorge Jesus

Maka

Citação de: andereberna em 19 de Setembro de 2012, 21:43
Que exagero... O Celtic pressionou bem e foi um adversário duro. Só para que saibam, apenas uma equipa ganhou em celtic park na historia da liga dos campeões e foi o Barcelona! Eles foram uma equipa dura, que pressionava bem e acima de tudo, eram possantes. Jogámos sem Luisão e Maxi Pereira, e ainda perdemos Javi e Witsel recentemente. Tenham calma. 0-0 fora, não sofremos golos em celtic park e levamos 1 ponto. Se ganharmos contra Spartak e Celtic em casa fazemos 7 e acho que chega para passar.
A história não joga, nesses jogos que o Celtic ganhou em casa jogaram 11 jogadores diferentes, isso tem zero a ver com o jogo de hoje.
E no que dizes do Luisão, Maxi e Javi até terias razão se tivéssemos sofrido golos, aí sim dava-te razão, porque tínhamos uma defesa remendada (se bem que está remendada por culpa de LFV e JJ). Não era suposto sermos demolidores no ataque? Onde é que esteve esse ataque hoje? Ou o JJ deixou-o no banco?

Royal_Flush

De positivo foram as exibições dos "novos". Matic, Enzo, Almeida e Jardel estiveram todos muito bem.

Mas ainda é muito cedo para tirar conclusões.

Empate na Escócia não costuma ser mau, mas este Celtic parece-me de facto mais fraco do que outrora.

redcarlos

Citação de: van33 em 19 de Setembro de 2012, 22:04
Citação de: redcarlos em 19 de Setembro de 2012, 22:03
Pela 2ª vez na história do futebol portugês uma equipa portuguesa empata no celtic.

eiiiii, nem quero mais nada esta epoca, enorme titulo

Isso passa, Rennie!!

ela é benfiquista

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Setembro de 2012, 21:55
Grande jogo.

Foi a 1ª vez que pontuamos nem casa do Celtic.

Foi também a 1ª vez que tivemos uma oportunidade em casa do Celtic.

Ah e já agora foi a 1ª vez que não deixamos o Celtic criar nenhuma oportunidade.

E o Benfica?
x2

desertfox

Citação de: Darkboy em 19 de Setembro de 2012, 21:58
Citação de: lopi75slb em 19 de Setembro de 2012, 21:55
Mas o celtic desta epoca vai levar quantos do barça lool

Em Camp Nou, uns 4 ou 5.

Em Glasgow, o Barcelona vai ter que correr muito para ganhar.

Acocelho-te a ver o resubo do jogo do Barça, o Barça sem responssabilidades joga mal e é possivel ganhar ou empatar em casa com o Barcelo a equipa tem de estar bem montada e preprada para bloquear algumas pedra pricipais tais como xavi, iniesta e Messi, alem disso eles claro que veem convencidos que já ganharam e isso é pontos a nosso favor. Com determinação e vontade é possivel. Depos mesmo que até supostamente percamos esses jogos os outros tambem vão ter as mesmas dificuldades estaria muito mais preocupado se o Spartak tem pontuado em NowCamp. Calma muita calma...

SeventyOne

No fim de contas soube a pouco. Anyway, não foi mau resultado.

Noligol

Bem, podiamos ter ganho o jogo, mas como estava aquilo no fim, ja foi bom termos empatado!

farmacia franco

Parece que o Benfica foi empatar ao Alta de Lisboa com o estadio vazio de adeptos da outra equipa :), sim eu também sou exigente com o Benfica, mas acho que todos sabemos ver quando é que essa exigencia tem de vir ao de cima e hoje não foi o caso, os jogadores bateram se bem lutaram defendemos bem, pena nao sairmos bem no contra ataque como disse o JJ, se não se calhar podiamos ter ganho.

Trezeguet

o Wanyama joga muito. até fiquei surpreendido o Hooper não ter jogado de princípio

RicardoSR

Não vai ser nada fácil para o Barça jogar em Glasgow com este jogo muito físico do Celtic, a última vez que tivemos num grupo da Champions com o Celtic e onde tb estava o Milan que nessa altura estava a top, os italianos perderam na Escócia.

omgjh

Eu não pecebo nada de tacticas nem dessas merdas de 2x3x4 etc, mas acho que o Bruno Cesar fazia melhor no lugar do Enzo. Mas quase todos dizem que ele fez um grande jogo e eu fico um pouco baralhado, ele é mesmo um grande jogador?

Manuel8

Esperava bem pior, 1º jogo sem Witsel, Javi...sem Luisão e Maxi... Com André Almeida na direita, com Enzo pela primeira vez no meio, num campo onde nunca ganharam por mais "fraco" que o adversário seja...

Não esperava sair de lá com 0 golos sofridos, e por isso não consigo estar muito triste. Claro que preferia ter ganho, e nem pensava que ficássemos "em branco" neste jogo, mas no ataque as coisas vão melhorar certamente, e o Melga e Jardel estiveram bem e isso dá-me uma certa confiança, que sem lesões, esta defesa e médio defensivo é capaz de aguentar até Janeiro.

Darkboy

Citação de: omgjh em 19 de Setembro de 2012, 22:08
Eu não pecebo nada de tacticas nem dessas merdas de 2x3x4 etc, mas acho que o Bruno Cesar fazia melhor no lugar do Enzo. Mas quase todos dizem que ele fez um grande jogo e eu fico um pouco baralhado, ele é mesmo um grande jogador?

;D

Sandokan90

Citação de: Trezeguet em 19 de Setembro de 2012, 22:07
o Wanyama joga muito. até fiquei surpreendido o Hooper não ter jogado de princípio
Ele e o Brown limparam tudo. Foram os melhores do Celtic..