LdC FG 1ª J: Celtic FC 0 - 0 SL Benfica, 19Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Celtic FC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Celtic FC: Forster, Adam Matthews, Kelvin Wilson, Charlie Mulgrew, Izaguirre, Mikael Lustig, Scott Brown, Kris Commons, James Forrest, Wanyama, Miku Fedor
Treinador: Neil Lennon
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nolito [82m]), Pablo Aimar (Óscar Cardozo [63m]), Rodrigo (Bruno César [70m])
Treinador: Jorge Jesus

CERVEIRA

 Custa-me dizer isto mas é a nossa realidade.Um pobre jogo, de 2 equipas da 2ª divisão da Liga dos Campeões que vão acabar por lutar pelo 3º lugar do grupo.ha jogadores que dão tudo em campo mas que mostram que não tem nivel para jogar no nosso BENFICA. Vendemos e demos os melhores jogadores e assim sem jogadores de grande nivel não conseguiremos competir numa prova tão exigente como a liga dos campeões.

Zak

Considerando todas as adversidades, acho que até nem tivemos mal.
Alem disso, pontuamos pela 1a vez em Celtic Park.



franciscoafonso

Pá, cada um com a sua, foi como já disse. Mas falar-se de toque não intencional para mim é hilariante. O homem faz uma mancha.

Xinas

Como sempre só vejo pessoal a falar mal do meu BENFICA e a criticar  :disgust: :disgust: :disgust:

Foi um jogo muito duro, prova disso é os homens do celtic ao minuto 90 estarem a correr como se fosse o inicio do jogo. . . muita garra e poderio fisico!

Em relação a nossa equipa parem para pensar um bocado antes de falar mal . . .

1 PONTO : Maxi , Luisão e Martins de fora
2 PONTO : Andre almeida, Enzo e Melga sem experiencia de Champions
3 PONTO : Matic e Aimar veem de um lesão

Voces ainda dizem que a equipa esteve mal?????  :disgust: :disgust:
Esteve muito bem em relação aos problemas com que se deparou, só faltou o golo. . .
Ganhamos jogadores para diversas posições, adquirimos experiencia e 1 ponto, onde nunca tínhamos conseguido supostamente com a nossa equipa de merda como muitos afirmam  :disgust: :disgust: :disgust:

Apoiem a equipa e nao a deitem para baixo quando supostamente mais precisa, isso n é ser adepto muito menos do benfica.

CARREGA BENFICA :slb2: :slb2: :slb2:

GoncaloBB

Estou no aeroporto de Glasgow.
Quanto ao jogo não à muito a dizer... Jogo fraquissimo, sem oportunidades nenhumas de parte a parte. Muito frio!

Mas a parte que mais me chocou foi o facto de estarem 300 adeptos no estadio. No maximo 500. Como é que é possivel? Eu nao sou de nenhuma claque nem quero ser. Não me identifico com este espirito 'ultra'. Agora ontem estavam 20/30 NN/DV no estadio. Sempre a cantar. Eu juntei me a eles ao ver os barbas e companhia, sentados, a mandar vir com tudo e com tudos, especialmente com as claques porque queriam ver o jogo sentados. Estavam 300 adeptos e estes barbas mandam vir e nao apoiam a equipa? Que palhaçada. Se é para irem ver a equipa na europa, apoiem! Gritem! Nao interessa se são 300 ou 3000. Temos todos que rumar para o mesmo lado. Eu senti-me envergonhado por cantar tudo o que podia e ter 'barbas' atras de mim que queriam que eu me calasse e que me sentasse.

abar85

Citação de: Winger em 20 de Setembro de 2012, 12:48
É que é tão notório que o homem apenas se limita a saltar para cima do Rodri e a bloqueá-lo com o braço, que acho incrível alguém depois de ver as imagens na tv ainda conseguir dizer que é uma simples "mancha" à bola!!  :estrelas:

Se apenas se limita a ir contra o jogador porque é que abre o braço direito e vira a cara? É que é mais fácil empurrar com os braços na frente. E o Rodrigo é derrubado pelo corpo do Gr e não bloqueado pelo braço, esse é o contacto que o derruba.

JoséTorres

Mas os jornais viram o mesmo jogo que eu?

Foi um jogo de merda, mas mesmo merda da grossa, só não adormeci porque era o Benfica.

Não jogamos um chavo, nem eles. Isso é que me preocupa. Os gajos são fracos que dói e nós não fizemos nada! Mas nadinha.

ratm1904

Quem ouvir o Sá Pinto a falar e quem vê ouve os nossos jogadores sobre o jogo de ontém d ( " estamos fortes " ) questiono a minha capacidade de ver/entender futebol atualmente.

Johnny|SLB

*Offtopic*


Alguem me sabe dizer porque nao da para ver, no site do SLB, a "imagem real do sector" ?

Queria comprar bilhetes mas nao consigo aceder a essa opção, fica-me tudo em branco..

Mr.Costa

à uns anos sim, era um bom resultado empatar em glasgow

agora, como está a liga escocesa, quão fraco está o celtic, com o dinheiro gasto na equipa nos ultimos anos, tinhamos obrigação de os derrotar.

agora vamos perder os 2 jogos co barça e ter de ganhar os outros 3 jogos, 2 deles com a equipa que ia empatando com o barça e ainda acaba de ter o jurado....

Winger

Citação de: franciscoafonso em 20 de Setembro de 2012, 12:57
Pá, cada um com a sua, foi como já disse. Mas falar-se de toque não intencional para mim é hilariante. O homem faz uma mancha.

Mas que mancha pah?? Fazer uma placagem NÃO é fazer uma mancha!

Penalty claro! Unânime até para os gatunos do tribunal do jogo! Mas como é possível ainda pôr em causa! Erro grave que mais uma vez prejudicou o SLB.

ibrahimovic


Alento