LdC FG 1ª J: Celtic FC 0 - 0 SL Benfica, 19Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Celtic FC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Celtic FC: Forster, Adam Matthews, Kelvin Wilson, Charlie Mulgrew, Izaguirre, Mikael Lustig, Scott Brown, Kris Commons, James Forrest, Wanyama, Miku Fedor
Treinador: Neil Lennon
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nolito [82m]), Pablo Aimar (Óscar Cardozo [63m]), Rodrigo (Bruno César [70m])
Treinador: Jorge Jesus

Velazquez

#1065
Não,joga com 1 medio defensivo e depois com um jogador com um pouco mais de liberdade para atacar,um 8.

Mas então agora já concordas comigo que o B.Cesar devia ter saido?

every time i die

Miguel Vítor    Jardel     Garay     Melga

Medo...

Fearless

Citação de: Velazquez em 14 de Setembro de 2012, 13:45
Não,joga com 1 medio defensivo e depois com um jogador com um pouco mais de liberdade para atacar,um 8.

Mas então agora já concordas comigo que o B.Cesar devia ter saido?

Não... apenas disse que se fosse para o Rosa ficar no plantel deveria ter-se deixado sair o Bruno César... nada mais.

Quanto à questão do 8 não ser 6... isso são pormenores, obviamente que tenho noção que um dos médios ataca mais que o outro no tal duplo pivot que referi, no entanto, não me acredito que o Rosa desempenhe bem essa função, até porque me parece ser mais um extremo... quanto muito jogaria na posição do Carlos Martins.

Fearless

Citação de: every time i die em 14 de Setembro de 2012, 13:52
Miguel Vítor    Jardel     Garay     Melga

Medo...

Mas o Luisão foi mesmo suspenso para todas as competições?

Velazquez

Citação de: Fearless em 14 de Setembro de 2012, 13:53
Citação de: Velazquez em 14 de Setembro de 2012, 13:45
Não,joga com 1 medio defensivo e depois com um jogador com um pouco mais de liberdade para atacar,um 8.

Mas então agora já concordas comigo que o B.Cesar devia ter saido?

Não... apenas disse que se fosse para o Rosa ficar no plantel deveria ter-se deixado sair o Bruno César... nada mais.

Quanto à questão do 8 não ser 6... isso são pormenores, obviamente que tenho noção que um dos médios ataca mais que o outro no tal duplo pivot que referi, no entanto, não me acredito que o Rosa desempenhe bem essa função, até porque me parece ser mais um extremo... quanto muito jogaria na posição do Carlos Martins.
O M.Rosa mais um extremo?Porra.Agora está a jogar ai mas não é um extremo.Acredita que é um 8

Quanto ao B.Cesar,concordas com a manutençao dele porquê?

costapequeno

Pode jogar o Luisao na champions?

e mesmo jogando vai estar sem ritmo competitivo em outubro e novembro. :crazy2:

bem e tudo para a frente e marcar o maximo que se puder contra o Celtic e Spartak em casa....fora de casa,nao sei como vai ser.

contra o Barcelona....... :-X

Saviolafication

Se o Luisão não joga na Champions também, vai ser interessante... quem será o capitão neste jogo? O Maxi está castigado... avança Tacuara!

Fearless

Citação de: Velazquez em 14 de Setembro de 2012, 13:57
Citação de: Fearless em 14 de Setembro de 2012, 13:53
Citação de: Velazquez em 14 de Setembro de 2012, 13:45
Não,joga com 1 medio defensivo e depois com um jogador com um pouco mais de liberdade para atacar,um 8.

Mas então agora já concordas comigo que o B.Cesar devia ter saido?

Não... apenas disse que se fosse para o Rosa ficar no plantel deveria ter-se deixado sair o Bruno César... nada mais.

Quanto à questão do 8 não ser 6... isso são pormenores, obviamente que tenho noção que um dos médios ataca mais que o outro no tal duplo pivot que referi, no entanto, não me acredito que o Rosa desempenhe bem essa função, até porque me parece ser mais um extremo... quanto muito jogaria na posição do Carlos Martins.
O M.Rosa mais um extremo?Porra.Agora está a jogar ai mas não é um extremo.Acredita que é um 8

Quanto ao B.Cesar,concordas com a manutençao dele porquê?

Concordo com a manutenção dele em detrimento do Ola John, que nem sequer deveria ter vindo.

Trezeguet

Citação de: Saviolafication em 14 de Setembro de 2012, 14:02
Se o Luisão não joga na Champions também, vai ser interessante... quem será o capitão neste jogo? O Maxi está castigado... avança Tacuara!
Aimar

_KR_

Citação de: every time i die em 14 de Setembro de 2012, 13:52
Miguel Vítor    Jardel     Garay     Melga

Medo...

Assustador...
Se não tivesse contextualizado diria que era plantel de uma equipa de 2ª divisão com o Garay em fim de carreira (36anos)

Velazquez

Citação de: Fearless em 14 de Setembro de 2012, 14:04

Concordo com a manutenção dele em detrimento do Ola John, que nem sequer deveria ter vindo.
O Ola John é bem melhor que o B.Cesar,vais ver isso.Mas os 2 eram desnecessarios

Velazquez

Citação de: _KR_ em 14 de Setembro de 2012, 14:05
Citação de: every time i die em 14 de Setembro de 2012, 13:52
Miguel Vítor    Jardel     Garay     Melga

Medo...

Assustador...
Se não tivesse contextualizado diria que era plantel de uma equipa de 2ª divisão com o Garay em fim de carreira (36anos)
Fdx,sinceramente.Não me preocupa nada essa defesa

Xanghai

Não que pensar muito...

Miguel Victor       Luisão (Jardel)         Garay         Melgarejo
                                       Matic
          Enzo Perez              Aimar              Bruno César
Salvio                           Rodrigo                               Gaitan

Velazquez

Citação de: Xanghai em 14 de Setembro de 2012, 14:22
Não que pensar muito...

Miguel Victor       Luisão (Jardel)         Garay         Melgarejo
                                       Matic
          Enzo Perez              Aimar              Bruno César
Salvio                           Rodrigo                               Gaitan
Não exageremos,é melhor tirares um avançado e meteres um GR

tjbc

Citação de: Xanghai em 14 de Setembro de 2012, 14:22
Não que pensar muito...

Miguel Victor       Luisão (Jardel)         Garay         Melgarejo
                                       Matic
          Enzo Perez              Aimar              Bruno César
Salvio                           Rodrigo                               Gaitan
E jogamos sem guarda-redes?