LdC FG 1ª J: Celtic FC 0 - 0 SL Benfica, 19Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Celtic FC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Forster, Adam Matthews, Kelvin Wilson, Charlie Mulgrew, Izaguirre, Mikael Lustig, Scott Brown, Kris Commons, James Forrest, Wanyama, Miku Fedor
Treinador: Neil Lennon
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nolito [82m]), Pablo Aimar (Óscar Cardozo [63m]), Rodrigo (Bruno César [70m])
Treinador: Jorge Jesus

Sickness:SLB

Citação de: The_Devils_Advocate em 18 de Setembro de 2012, 19:22
Jardel a titular? Não dá para trocar-mos por um pino? Qualidade é a mesma ainda poupam em salários

Surpresa? Não é o primeiro jogo que faz...

The_Devils_Advocate

Citação de: Sickness:SLB em 18 de Setembro de 2012, 19:25
Citação de: The_Devils_Advocate em 18 de Setembro de 2012, 19:22
Jardel a titular? Não dá para trocar-mos por um pino? Qualidade é a mesma ainda poupam em salários

Surpresa? Não é o primeiro jogo que faz...
Por nao ser e o conhecer é que disse o que disse

Tony Soprano

Defesa composta por Miguel Vitor-Jardel-Garay-Melga.

Façam-se homens amanhã.

every time i die

Citação de: BENFIKA em 18 de Setembro de 2012, 18:28
Lateral esquerdo adaptado
Lateral direito adaptado
Central suplente
Trinco em adaptação
Sem box to box

Que planeamento de génio. Convém lembrar que destes problemas apenas a do Luisão não estava ao alcance do Benfica emendar, todos as outras podiam ser resolvidas se tivessem reforçado a equipa decentemente

Então não estava?
Quando se deu o caso do Luisão o mercado ainda estava aberto. Era mais que sabido que ia ser castigado, pensam que a UEFA brinca não...

The_Devils_Advocate

Citação de: Almeida92 em 18 de Setembro de 2012, 19:28
Defesa composta por Miguel Vitor-Jardel-Garay-Melga.

Façam-se homens amanhã.
Se o Benfica fosse gerido por competentes nada disto estaria a acontecer.
A última entao foi esta convocatória que nao sei se me faça rir ou chorar, entao sabem que à a grande probabilidade de acontecer o que aconteceu ao Luisao e convocam-me só 5 defesas para um jogo da Champions onde um desses 5 nao pode jogar?
O que acontece se durante o jogo um dos centrais se lesiona? Matic?

Tem grandes valores no "Bês" e apostar tá quieto, apenas calha bem dizer que vao apostar nos jovens, cambada de aldraboes. Vendem o Javi por 20 para depois irem vender o wit$€l por 40? Boa gestao, principalmente quando no ultimo dia agarrarem em 10 desses 60 M e irem buscar um bom box-to-box vao gastar 5 no lima.

Enfim, todos os anos é isto, é a sina que temos com o LFV e JJ em conjunto, o problema é que nos ultimos 3 anos nem as moscas nem o cheiro da merda muda...

Rawkzter

Citação de: BENFIKA em 18 de Setembro de 2012, 18:28
Lateral esquerdo adaptado
Lateral direito adaptado
Central suplente
Trinco em adaptação
Sem box to box

Que planeamento de génio. Convém lembrar que destes problemas apenas a do Luisão não estava ao alcance do Benfica emendar, todos as outras podiam ser resolvidas se tivessem reforçado a equipa decentemente

É rir para não chorar!

Sickness:SLB

Vamos entrar em campo assim:

DE - Adaptação.
DC - Central fraquito que calça 4 ou 5 vezes à época.
DC - Garay.
DD - Adaptação.

MDC - Unico trinco (vá...) do plantel
MC - Ninguém. Procura-se alguém que safe a coisa.

Daqui para a frente, finalmente, surgem as opções. Pudera.

Tenham medo, isto mete muitos tubarões a um canto! Inveja!

And_1

É isso tudo falta 24h po jogo e já perdemos, epa fdx....

Mudem de clube. Não gostar da gestão, do treinador, dos jogadores é normal. Eu também não gosto, agora dizer que tá perdido e nem a liga europa vamos??? Sinceramente...

Armani

Epa, preocupa-me bastante mais o MV a defesa direito do que a ausência do luisao.

O jardel, se estiver em dia sim, dá cconta do recado.

PudimDanone

Qual não ir à Liga Europa... é para ganhar, contra tudo e todos como já estamos habituados em Portugal, agora já está a passar às competições europeias. Quando foi um certo clube acusado de corrupção fecharam os olhos.. agora uma palhaçada dum arbitro não faltou

idefi

video dos jogadores a saírem do Hotel Radisson em Glasgow para o autocarro (acho que foi um escocês que filmou)

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=xBlEciOLyBI

The_Devils_Advocate