LdC FG 1ª J: Celtic FC 0 - 0 SL Benfica, 19Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Celtic FC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Forster, Adam Matthews, Kelvin Wilson, Charlie Mulgrew, Izaguirre, Mikael Lustig, Scott Brown, Kris Commons, James Forrest, Wanyama, Miku Fedor
Treinador: Neil Lennon
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nolito [82m]), Pablo Aimar (Óscar Cardozo [63m]), Rodrigo (Bruno César [70m])
Treinador: Jorge Jesus

pexim

Citação de: Vitor Abreu em 19 de Setembro de 2012, 17:42
Não me admirava nada que o Jorge pusesse o Miguel Vitor a trinco...
Isso era fantástico. Uma dupla adaptação. O MV, que até já tem algum conhecimento da posição de DD, passa a trinco, onde jogou 0 vezes. Já o AA, que até é trinco (Mdef, vá) ia para a lateral direita. Acho que nem o "El Prof" se lembrava dessa.

pexim

Citação de: diabinho99 em 19 de Setembro de 2012, 18:08
Na minha opinião o jj deveria meter um meio campo mais coeso e não jogar com 2 Avançados isso seria depois com o decorrer do jogo, mesmo que diga aos extremos para ajudarem a defender nunca será a mesma coisa a nível de meio campo.

Por mim seria alem do Matic, juntaria-se Enzo e mais a frente Aimar, depois nas linhas Gaitan e Salvio e la na frente Cardozo.

Eu não consigo entender porque é que se bate tanto na tecla do Enzo a MC. Com JJ nunca sequer foi testado aí. Se for para ter mais meio-campo, tem que entrar o AA.

peter058

No intervalo venho aqui rir-me de toda a gente que não acreditou na sua própria equipa, e no final do jogo, venho aqui outra vez.

morcegovermelho

Companheiros onde e' que eu arranjo link para o jogo de hoje? :bow2:

Mephisto

diabinho99

Citação de: pexim em 19 de Setembro de 2012, 18:11
Na minha opinião o jj deveria meter um meio campo mais coeso e não jogar com 2 Avançados isso seria depois com o decorrer do jogo, mesmo que diga aos extremos para ajudarem a defender nunca será a mesma coisa a nível de meio campo.

Por mim seria alem do Matic, juntaria-se Enzo e mais a frente Aimar, depois nas linhas Gaitan e Salvio e la na frente Cardozo.

Eu não consigo entender porque é que se bate tanto na tecla do Enzo a MC. Com JJ nunca sequer foi testado aí. Se for para ter mais meio-campo, tem que entrar o AA.

Apenas porque se fala disso e acho que seria uma boa adaptação, mas também nao desgosto da tua ideia ;)

Spider1502

Um empate era bom!

Artur
M. Vitor
Jardel
Garay
Melga (mais liberdade para subir)
Matic
Enzo
Salvio
Gaitan
Aimar
Rodrigo

Billy the Kid

Spider1502

Citação de: diabinho99 em 19 de Setembro de 2012, 18:23
Citação de: pexim em 19 de Setembro de 2012, 18:11

Apenas porque se fala disso e acho que seria uma boa adaptação, mas também nao desgosto da tua ideia ;)

Eu por acaso gosto da ideia... Um interior direito, com Aimar a descair mais para a esquerda!

Andris

Meio_metro

Citação de: Spider1502 em 19 de Setembro de 2012, 18:24
Um empate era bom!

Artur
M. Vitor
Jardel
Garay
Melga (mais liberdade para subir)
Matic
Enzo
Salvio
Gaitan
Aimar
Rodrigo

uma equipa sem Cardozo porque que razão? marca golos a mais para jogar fora de casa? o homem marca em tudo que é jogo e em tudo que é estádio e mesmo assim....