LdC FG 1ª J: Celtic FC 0 - 0 SL Benfica, 19Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Celtic FC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Celtic FC: Forster, Adam Matthews, Kelvin Wilson, Charlie Mulgrew, Izaguirre, Mikael Lustig, Scott Brown, Kris Commons, James Forrest, Wanyama, Miku Fedor
Treinador: Neil Lennon
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nolito [82m]), Pablo Aimar (Óscar Cardozo [63m]), Rodrigo (Bruno César [70m])
Treinador: Jorge Jesus

Tsoukalos


Nenad25

Vamos ver uma coisa:

Temos um plantel limitado e com várias carências.
Este ano não vamos pela certa fazer figura na Europa.
Na Liga sim, apesar de tudo acho que podemos ganhar.

Na Europa espero a qualificação e este resultado não a compromete, portanto... IMPORTANTE É GANHAR DOMINGO

lopi75slb

Citação de: Djou20 em 19 de Setembro de 2012, 21:50
pelos comentários foi um bom resultado, é uma equipa à imagem dos adeptos. Cagões, sem sangue na guelra, uns nabos. Não adianta que esteja um cromo a presidente há uma década. Um Benfica minimamente em condições, com um mínimo de intensidade, tinha ganho este jogo fácil. Mas já vi que não vale a pena estar a chatear-me com esta merda.

vai ser mais um passeio... do porto...

parabéns a todos!
Disso nao tenhas duvidas , o porto vai passear neste campeonato na boa .

Woody

Quem acha que um empate com este Celtic é um bom resultado, fazemos as contas no final. A jogar assim talvez ganhemos a estes cepos em casa,mais do que isso é areia a mais para este benfiquinha.

Red Zeppelin

Apesar de todas as contrariedades estava à espera de mais... No entanto, o resultado foi justo na minha opinião e mantém-nos na luta pelos 8ºs de final.

|OnE|

Foda-se... vocês só vêm porto à frente...
Puta que pariu..

farmacia franco

Citação de: maninga em 19 de Setembro de 2012, 21:45
Bye bye Champions League. Defesa esteve bem, não foi por aí que empatámos até porque, geralmente, não são os defesas que marcam golos.

De Matic para a frente .... um zero completo. Não temos meio-campo nenhum e é o meio-campo que ganha jogos.

Por aquilo que vi, hoje, somos capazes de fazer uns 5 pontos no máximo.

1 ponto hoje

0 pontos contra o Barça

1 ponto contra Spartak na Luz

0 pontos contra Spartak em Moscovo

3 pontos contra este Celtic na Luz (o que duvido muito)

Se conseguirmos o apuramento para a Euroliga já não é mau.

No campeonato nem me quero alongar mto....

Infelizmente mantiveram o génio, o supra-sumo da táctica, venderam os melhores jogadores e gastaram 9M no Ola Jonh + 4,5M no Lima ....

Jogadores para meio-campo .... zero .... pois ....

Esta época vai ser só "penar" ....

Tenho uma opinião, que não vai ser como tu dizes, quase de certeza...

andereberna

Vocês de facto... mas pensam que o Benfica joga sozinho ? O Celtic anulou bem o nosso jogo, com os jogadores possantes que tinham e agressivos caíram em cima e tentaram acabar com as nossas transições. Por outro lado nós acabámos por conseguir controlar os extremos e as iniciativas do Celtic. Foi um jogo equilibrado num dos campos mais complicados da Europa, com um ligeiro pendor para o nosso lado. 0-0 em Glasgow é um bom resultado, volto a frisar: Só uma equipa lá ganhou em toda a história da Champions, e foi só uma vez. Jogámos sem Maxi e sem Luisão e perdemos duas peças fundamentais no meio-campo recentemente. Tenham calma...

Maka

Citação de: Em. em 19 de Setembro de 2012, 21:41
Que drama vai por aqui... quantas vezes perdeu o Celtic em casa para a Champions?
Estes tipos não metem os pés na Champions há 3 ou 4 anos. Tás a comparar alhos com bogalhos, isso era quando eles tinham equipas boas, ou pelo menos bastante competitivas. O plantel do Celtic tem vindo a perder qualidade de forma gritante, é incrível como o catedrático vai jogar para o empate!!!

se7en

Pena do Enzo e do André Almeida.

Os dois não podem ser responsabilizados quando lhes pedem para fazer posições onde claramente rendem menos.

maninga

Citação de: Vitor Abreu em 19 de Setembro de 2012, 21:51
Citação de: maninga em 19 de Setembro de 2012, 21:48
Citação de: PablitoAimar em 19 de Setembro de 2012, 21:45
Citação de: maninga em 19 de Setembro de 2012, 21:45
Bye bye Champions League. Defesa esteve bem, não foi por aí que empatámos até porque, geralmente, não são os defesas que marcam golos.

De Matic para a frente .... um zero completo. Não temos meio-campo nenhum e é o meio-campo que ganha jogos.

Por aquilo que vi, hoje, somos capazes de fazer uns 5 pontos no máximo.

1 ponto hoje

0 pontos contra o Barça

1 ponto contra Spartak na Luz

0 pontos contra Spartak em Moscovo

3 pontos contra este Celtic na Luz (o que duvido muito)

Se conseguirmos o apuramento para a Euroliga já não é mau.

No campeonato nem me quero alongar mto....

Infelizmente mantiveram o génio, o supra-sumo da táctica, venderam os melhores jogadores e gastaram 9M no Ola Jonh + 4,5M no Lima ....

Jogadores para meio-campo .... zero .... pois ....

Esta época vai ser só "penar" ....
LOL, estes comentarios sao de rir
Reformulo. Somos a melhor equipa, vamos ganhar tudo! Tá melhor assim?

Realmente não se percebe. 1 ponto na Luz contra o Spartak? wtf? Dúvidas que vamos ganhar a este Celtic em casa? Temos é de ganhar na Rússia para fazermos 10 pontos.

LOL ... sonhador .... 10 pontos??? ... LOL... Sim, dúvido! E também dúvido que façamos mais que 1 ponto contra o Spartak. Posso duvidar?

sjgonline

Dasse... tu deves achar que se o LFV nao tivesse vendido o Javi e o Witsel ficavam com todo o amor a camisola e tal..

Lembra o David Luiz... esse gajo enquanto nao saiu so fez cagada e os outros sao piores.

Malhar por malhar no LFV é que nao.

aguia20

Citação de: |OnE| em 19 de Setembro de 2012, 21:47
Citação de: Sherman em 19 de Setembro de 2012, 21:46
Com a maquinaria avançada que temos, nao se pode aceitar um jogo destes, sem 1 unica ocasiao de golo, sem 1 remate á baliza. É simplesmente vergonhoso.

De resto, mais do mesmo. Não há controlo, nao há nada. Pormenores aqui e ali, nada mais. Desenmerdem-se fdx.
TOTAL ATTEMPTS
7                             12
Attempts on target
3                         7
Ouch....

luis.live

Citação de: Woody em 19 de Setembro de 2012, 21:52
Quem acha que um empate com este Celtic é um bom resultado, fazemos as contas no final. A jogar assim talvez ganhemos a estes cepos em casa,mais do que isso é areia a mais para este benfiquinha.

Foi a primeia vez que conseguimos pontuar em casa do celtic...