LdC FG 1ª J: Celtic FC 0 - 0 SL Benfica, 19Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Celtic FC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Forster, Adam Matthews, Kelvin Wilson, Charlie Mulgrew, Izaguirre, Mikael Lustig, Scott Brown, Kris Commons, James Forrest, Wanyama, Miku Fedor
Treinador: Neil Lennon
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nolito [82m]), Pablo Aimar (Óscar Cardozo [63m]), Rodrigo (Bruno César [70m])
Treinador: Jorge Jesus

Nserra

João Pinto 7

Citação de: Jakub em 19 de Setembro de 2012, 23:54
Primeiro jogo com a equipa remendada (sem meio-campo nenhum) e o panorama não é nada animador.

Nada mesmo...

Estou com um feeling que este ano acabamos em 3 ou 4...

PésDeCoentrão

Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Setembro de 2012, 23:50
Quantos €€ rende um empate na LC? 200mil €?

Se a vitória está em 800.000 euros, digo eu que o empate rende 400.000 mil. Isto foi o que li, que as vitórias este ano rendem quase 1M.

TFFS

Exibição segura defensivamente e palida ofensivamente.... Estivemos mal ofensivamente mas o que me preocupava era a zona defensiva, ja que ofensivamente normalmente estamos bem. Acabei por ficar mais ou menos tranquilo ao ver que Matic e Enzo Pérez sao capazes de dar conta do recado. Mas ja sabia q aqui ia estar  toda a gente deprimida.

mistersilva74

Notas positivas: aguentamos o meio campo e a defesa, sem grandes sobressaltos. Matic, André Almeida, Jardel e Perez conseguiram compensar as evidentes lacunas do plantel neste jogo.

Notas negativas: equipa do Celtic a fazer lembrar um grupo de lumberjacks. Foi, de longe, a pior equipa que alguma vez apresentou contra nós e nem assim vencemos.

Dandy

Citação de: joaonunes em 19 de Setembro de 2012, 23:54
Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Setembro de 2012, 23:50
Quantos €€ rende um empate na LC? 200mil €?

1 milhão de euros por vitória e 500 mil euros por um empate.

O ano passado não eram 400 000 por empate e 800 000 por vitória?

quinjeajero

Citação de: joan carles em 19 de Setembro de 2012, 23:54
O penal fou claríssimo. Os comentaristas da televisão en Espanha tampoco tiverem dúvida

Ena páh, é só migueis guedes, em Portugal, em Inglaterra e agora em Espanha.  >:(
Vou emigrar para o espaço.

PésDeCoentrão

Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Setembro de 2012, 23:56
posso ter visto mal, mas o contacto do GR com o Rodrigo dá-se antes ou depois de o GR tocar na bola?

no primeiro caso é penalti, no 2º caso não é.

simples

estarem a dizer que o GR não toca na bola, a bola é que toca nele, é como dizerem que a a cara do Steward é que foi ter com a mão do Hulk.

Estás enganado, isto não se resume a ter tocado ou não na bola.

Se eu tocar na bola e depois der uma sarrafada ao gajo para ele não tocar na bola é o quê ? É o corpo do outro que vem violentamente contra a minha perna ?

Mas tu não viste o lance ? Estavas tão seguro a afirmar que não era.

Toronto_SLB

Este jogo era para ganhar.  Perdemos 2 pontos contra uma equipa mediana.

andre__pereira

Não é penálti. O guarda-redes toca na bola e o choque é inevitável.

quinjeajero

Citação de: Nserra em 19 de Setembro de 2012, 23:56

não acerta na bola e depois faz isto

Não sejas miguel guedes sff. Sê imparcial e puro de intenções como o Homicidal.

L3GEND

O GR toca na bola, por isso aceito que não seja penalty. Se marcasse também não era nenhum escândalo.

Preacher

PésDeCoentrão

Citação de: HoMiCiDaL em 20 de Setembro de 2012, 00:01
Citação de: Nserra em 19 de Setembro de 2012, 23:56

não acerta na bola e depois faz isto

pareceu-me claramente que o GR tinha tocado a bola antes do choque, se não foi o caso é penalti sim.

Mesmo que tenha tocado (que não foi o caso, ele não a interceptou, a bola raspou-lhe depois de ter sido jogada pelo Rodrigo), vês a bola ali "à mão de semear" na foto ? Vês o gajo a derrubar o Rodrigo ? Para que interessa o que aconteceu um segundo antes se o jogo continua e acontece o que vês ?

Aspoon

Citação de: TFFS em 20 de Setembro de 2012, 00:02
Exibição segura defensivamente e palida ofensivamente.... Estivemos mal ofensivamente mas o que me preocupava era a zona defensiva, ja que ofensivamente normalmente estamos bem. Acabei por ficar mais ou menos tranquilo ao ver que Matic e Enzo Pérez sao capazes de dar conta do recado. Mas ja sabia q aqui ia estar  toda a gente deprimida.

aqui ja ta tudo deprimido desde o final da epoca. Eu nao sei pk raio ainda perdem tempo a ver os jogos. se o resultado vai ser o descalabro. A vdd é que muitos vaticinavam uma derrota e ja se preparavam para o sangue... não ganhamos é vdd, mas por incrivel que pareca ate se encontrou algumas soluções boas para tamanho desfaque na equipa.  Para mim foi o possivel dadas as circunstancias. Agora se quero mais? obvio que quero... mas temos de ser algo realistas! Nem 8 nem 80!