LdC FG 1ª J: Celtic FC 0 - 0 SL Benfica, 19Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Celtic FC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Forster, Adam Matthews, Kelvin Wilson, Charlie Mulgrew, Izaguirre, Mikael Lustig, Scott Brown, Kris Commons, James Forrest, Wanyama, Miku Fedor
Treinador: Neil Lennon
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nolito [82m]), Pablo Aimar (Óscar Cardozo [63m]), Rodrigo (Bruno César [70m])
Treinador: Jorge Jesus

Dandy

Citação de: mistersilva74 em 20 de Setembro de 2012, 00:03
Notas positivas: aguentamos o meio campo e a defesa, sem grandes sobressaltos. Matic, André Almeida, Jardel e Perez conseguiram compensar as evidentes lacunas do plantel neste jogo.

Notas negativas: equipa do Celtic a fazer lembrar um grupo de lumberjacks. Foi, de longe, a pior equipa que alguma vez apresentou contra nós e nem assim vencemos.

Verdade.

Mas o certo é que pontuámos, pela primeira vez, num campo onde até o Benfica de Eusébio perdeu.

TFFS

Citação de: Aspoon em 20 de Setembro de 2012, 00:08
Citação de: TFFS em 20 de Setembro de 2012, 00:02
Exibição segura defensivamente e palida ofensivamente.... Estivemos mal ofensivamente mas o que me preocupava era a zona defensiva, ja que ofensivamente normalmente estamos bem. Acabei por ficar mais ou menos tranquilo ao ver que Matic e Enzo Pérez sao capazes de dar conta do recado. Mas ja sabia q aqui ia estar  toda a gente deprimida.

aqui ja ta tudo deprimido desde o final da epoca. Eu nao sei pk raio ainda perdem tempo a ver os jogos. se o resultado vai ser o descalabro. A vdd é que muitos vaticinavam uma derrota e ja se preparavam para o sangue... não ganhamos é vdd, mas por incrivel que pareca ate se encontrou algumas soluções boas para tamanho desfaque na equipa.  Para mim foi o possivel dadas as circunstancias. Agora se quero mais? obvio que quero... mas temos de ser algo realistas! Nem 8 nem 80!
exactamente...

PésDeCoentrão

Citação de: L3GEND em 20 de Setembro de 2012, 00:07
O GR toca na bola, por isso não é penalty. Se marcasse também não era um escândalo.

A sério ??

Então o que é um penalty ?

P.S. - vejam o lance porra, as imagens são elucidativas, mais que qualquer paleio.

Spider1502

quinjeajero

Citação de: Spider1502 em 20 de Setembro de 2012, 00:09
Não quisemos ganhar!

Faltou ambição, que é coisa que até hoje não podia acusar o Benfica do Jesus, mas o catedrático está sempre a aprender.

Meio_metro

Citação de: quinjeajero em 20 de Setembro de 2012, 00:11
Não quisemos ganhar!

Faltou ambição, que é coisa que até hoje não podia acusar o Benfica do Jesus, mas o catedrático está sempre a aprender.

eu nem o posso ver... mudo de canal quando parece...

mas ele hoje foi pratico... o importante era mesmo não perder... faltavam tantos jogadores. podia até ter ganho.

quinjeajero

Citação de: Meio_metro em 20 de Setembro de 2012, 00:13
Não quisemos ganhar!

mas ele hoje foi pratico... o importante era mesmo não perder... faltavam tantos jogadores. podia até ter ganho.

O problema é que tirando um, o Maxi, vão continuar a faltar.

Mathayus

Citação de: Dandy em 20 de Setembro de 2012, 00:08
Citação de: mistersilva74 em 20 de Setembro de 2012, 00:03
Notas positivas: aguentamos o meio campo e a defesa, sem grandes sobressaltos. Matic, André Almeida, Jardel e Perez conseguiram compensar as evidentes lacunas do plantel neste jogo.

Notas negativas: equipa do Celtic a fazer lembrar um grupo de lumberjacks. Foi, de longe, a pior equipa que alguma vez apresentou contra nós e nem assim vencemos.

Verdade.

Mas o certo é que pontuámos, pela primeira vez, num campo onde até o Benfica de Eusébio perdeu.

x2.

redfox1904

Citação de: quinjeajero em 20 de Setembro de 2012, 00:14
Citação de: Meio_metro em 20 de Setembro de 2012, 00:13
Não quisemos ganhar!

O problema é que tirando um, o Maxi, vão continuar a faltar.

O Maxi e o Carlos Martins

PésDeCoentrão

Citação de: andre__pereira em 20 de Setembro de 2012, 00:05
Não é penálti. O guarda-redes toca na bola e o choque é inevitável.

O "problema" é que o Mundo não parou aí, a bola está ao alcance do Rodrigo que é violentamente impedido de seguir a jogada, é difícil de perceber isso ?

Baron_Davis

a atitude ofensiva foi miserável. parecia que estavam com medo de rematar.

este celtic tem preparação física e pouco mais.

jogo fraco e empate justíssimo.

Robert Dee

Citação de: PésDeCoentrão em 20 de Setembro de 2012, 00:22
Citação de: andre__pereira em 20 de Setembro de 2012, 00:05
Não é penálti. O guarda-redes toca na bola e o choque é inevitável.

O "problema" é que o Mundo não parou aí, a bola está ao alcance do Rodrigo que é violentamente impedido de seguir a jogada, é difícil de perceber isso ?

depois do corte hà contacto, já viste marcados, epá já, é penalty, não!

Ft.johИИ

Citação de: pica_foices em 20 de Setembro de 2012, 00:26
Benfica em Glasgow - http://442.blogs.sapo.pt/1784.html

-
concordo ali com os aspectos positivos e negativos.

Curioso para ver como nos portamos em Coimbra.

Baron_Davis

o gk não toca na bola. a bola, depois do rodri a desviar, é que toca no braço do gk. posteriormente este faz uma placagem ao nosso avançado quando este tem opção de encostar para a baliza.

penalty óbvio.