LdC FG 1ª J: Celtic FC 0 - 0 SL Benfica, 19Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Celtic FC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Celtic FC: Forster, Adam Matthews, Kelvin Wilson, Charlie Mulgrew, Izaguirre, Mikael Lustig, Scott Brown, Kris Commons, James Forrest, Wanyama, Miku Fedor
Treinador: Neil Lennon
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nolito [82m]), Pablo Aimar (Óscar Cardozo [63m]), Rodrigo (Bruno César [70m])
Treinador: Jorge Jesus

Winger

Citação de: pepeteroman em 20 de Setembro de 2012, 11:47
Citação de: Winger em 20 de Setembro de 2012, 11:46
Citação de: pepeteroman em 20 de Setembro de 2012, 11:44
Enzo melhor em campo?
bem as substituições?

bah.. daqui a nada diz que somos saudaveis financeiramente

Enzo melhor em campo, sem dúvida!  :metal:

GARAY?!? JARDEL?? MATIC?!?! :metal:

Qualquer um desses foi impecável (o Jardel teve umas falhas no passe, algo natural nele), mas o Enzo foi irrepreensível no equilíbrio que deu ao meio-campo, muito trabalho "invisível" e ainda arrancou excelentes passes, entre eles aquele que isolou o Rodri. Revejam o jogo e prestem atenção ao jogo do Enzo, parecia que sempre jogou ali!

paulomaia1972

Citação de: JopoSumba em 20 de Setembro de 2012, 11:46
"I Am The Walrus" concordo contigo mas a parte do Gaitan Salvio Enzo Aimar devem fazer mais a culpa é do Jesus e como monta a equipa
Tu naquele estadio e contra uma equipa daquelas não podes ter Matic Enzo e Aimar no meio Campo porque não vais ter bola logo esses não vão fazer mais
Concordo que a tatica não ajudou, mas a falha principal foi a forma como se encarou o jogo, com medo e receio e depois na parte final já estavamos satisfeitos com o empate.

PS. O Sálvio teve oportunidade para brilhar, mas ontem com exceção da parte final, não fintou um pinheiro. O Aimar era uma unidade a menos em campo. o Gaitan fez uns floreados inconsequentes, também a companhia não ajudou, o Rodrigo esteve apagado, creio que não sabe jogar de sozinho, sem um apoio mais próximo.

Sickness:SLB

Citação de: HoMiCiDaL em 20 de Setembro de 2012, 00:01
Citação de: Nserra em 19 de Setembro de 2012, 23:56


não acerta na bola e depois faz isto

pareceu-me claramente que o GR tinha tocado a bola antes do choque, se não foi o caso é penalti sim.

Foi o caso foi. O GR defende e só depois se dá o choque invevitável. Aceito que nada se assinale, embora haja espaço à interpretação do árbitro.

Johnny|SLB

Já previa isto, alguns benfiquistas satisfeitos com este empatezito perante uma equipa banalissima que sempre que o Benfica punha a bola no chao e a trocava em passes curtos, tremiam que nem varas verdes.. Ontem, o Benfica do ano passado, tinha ganho por 2 ou 3. Mas sem dúvidas.

Esta equipa está descrente, entramos ansiosos e com falta de ambição. Gaitan e Salvio fizeram jogos horríveis, salvando-se apenas pelo trabalho defensivo que, diga-se, também não foi muito. Rodrigo esteve assim-assim, acabou por desequilibrar mesmo não tendo muita bola.

Enzo deu a resposta aos que aqui diziam que ele "nunca foi 8 na vida", aí está ele a provar que a posição não lhe é estranha e, mais que isso, a provar que é se calhar onde mais vai render na Europa. Matic esteve bem, excepto uma perda de bola em zona crítica que eles não souberam aproveitar. Bom jogo do AAlmeida.
Aimar esteve irreconhecível, talvez o pior jogo que o vi fazer no SLB.

nandao

Um terreno dificil, um jogo complicado em perspectiva. Com as saídas de Witsel e Javi Garcia, com o erro do Luisao e o Maxi de fora por castigo, acho que os jogadores se adaptaram bem aos novos colegas. Atenção, ontem jogámos sem os jogadores nucleares do Benfica do ano passado.
Esta equipa vai crescer, sem dúvida. Eu confio. Agora, o importante é a preparação para o jogo de Domingo em Coimbra. Mais uma dificuldade em perspectiva que só um Benfica lutador e solidário, sairá com os 3 pontos.

Johnny|SLB

Em relação ao penalty sobre o Rodrigo, vejam o do ano passado do Javi contra o Chelsea. Na nossa àrea era penalty. Sem dúvidas.

cmarg1971


Sickness:SLB

Citação de: Johnny|SLB em 20 de Setembro de 2012, 11:57
Em relação ao penalty sobre o Rodrigo, vejam o do ano passado do Javi contra o Chelsea. Na nossa àrea era penalty. Sem dúvidas.

Também me lembrei disso. É um choque semelhante. Para mim, se o do Javi não era, este também não é. Se os árbitros têm critérios diferentes, é problema deles. Mas cada um, pensando pela sua cabeça, não pode dizer que o outro não era e este já é.

nandao

Citação de: cmarg1971 em 20 de Setembro de 2012, 11:59
não temos plantel para estas equipas de rugby...

Pois não, e naquele ambiente pior.
Este Celtic na Luz leva dois ou três.

abar85

Não pude ver o jogo e portanto abstenho-me de comentar o que quer que seja em relação a questões tácticas ou em relação aos jogadores! O que posso dizer é que esperava uma vitória, que seria importante pois parece-me que esta é a equipa mais fraca do grupo.

rotiv2010

Citação de: Sickness:SLB em 20 de Setembro de 2012, 11:52
Citação de: HoMiCiDaL em 20 de Setembro de 2012, 00:01
Citação de: Nserra em 19 de Setembro de 2012, 23:56


não acerta na bola e depois faz isto

pareceu-me claramente que o GR tinha tocado a bola antes do choque, se não foi o caso é penalti sim.

Foi o caso foi. O GR defende e só depois se dá o choque invevitável. Aceito que nada se assinale, embora haja espaço à interpretação do árbitro.

O GR não toca na bola.

hooligan77

Este empate até se tolera, mas só pelo simples facto que o Benfica jogou desfalcado, e com alguns jogadores a fazerem pela primeira vez algumas posições, só por isso...

rotiv2010

Citação de: rotiv2010 em 20 de Setembro de 2012, 12:07
Citação de: Sickness:SLB em 20 de Setembro de 2012, 11:52
Citação de: HoMiCiDaL em 20 de Setembro de 2012, 00:01
Citação de: Nserra em 19 de Setembro de 2012, 23:56


não acerta na bola e depois faz isto

pareceu-me claramente que o GR tinha tocado a bola antes do choque, se não foi o caso é penalti sim.

Foi o caso foi. O GR defende e só depois se dá o choque invevitável. Aceito que nada se assinale, embora haja espaço à interpretação do árbitro.

O GR não toca na bola.

Onde é que viram o GR a tocar na bola?

*Crow*

Citação de: hooligan77 em 20 de Setembro de 2012, 12:08
Este empate até se tolera, mas só pelo simples facto que o Benfica jogou desfalcado, e com alguns jogadores a fazerem pela primeira vez algumas posições, só por isso...
não se tolera nada, este jogo era para ganhar. estávamos a jogar contra 11 troncos
para passarmos à próxima fase, temos de ganhar jogos fora. agora somos obrigados a ganhar ao Spartak e ao Celtic em casa, e ir à Rússia ganhar. coisa que não é nada fácil

franciscoafonso