LdC FG 1ª J: Celtic FC 0 - 0 SL Benfica, 19Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Celtic FC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Celtic FC: Forster, Adam Matthews, Kelvin Wilson, Charlie Mulgrew, Izaguirre, Mikael Lustig, Scott Brown, Kris Commons, James Forrest, Wanyama, Miku Fedor
Treinador: Neil Lennon
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nolito [82m]), Pablo Aimar (Óscar Cardozo [63m]), Rodrigo (Bruno César [70m])
Treinador: Jorge Jesus

|OnE|

Citação de: PésDeCoentrão em 20 de Setembro de 2012, 17:38
Citação de: Pedro Marques em 20 de Setembro de 2012, 16:55
Hoje falei com um amigo meu que é árbitro e ele disse-me que não é penalty uma vez que tocou (ainda que ao de leve) na bola antes de tocar no jogador. Mas também disse que se o Rodrigo continuasse em frente com a bola em vez de rematar não havia como o árbitro não marcar.

;D ;D ;D árbitro de quê categoria ? Diz ao gajo que tem faltado às aulas..

Então "se o Rodrigo continuasse em frente com a bola" aí já era ?? O Rodrigo não continua porque é abalroado. Vejam as imagens porra, é clarinho!

O Rodrigo chega primeiro ao lance, desvia a bola do GR, esta raspa no keeper e continua ali, jogável. O Rodrigo pode perfeitamente fazer o golo, falhar, não interessa. Tem a bola à sua mercê (já depois do toque do keeper) e é impedido de a tentar jogar porque é atropelado, isto não é penalty ??  :huh:
Claro que é. Independentemente de ter tocado na bola.
Como aqueles lances em que os GRs socam a bola e a cabeça do jogador ao mesmo tempo.

Há uns anos criou-se o mito que se tocar na bola não é falta.

PésDeCoentrão

Citação de: |OnE| em 20 de Setembro de 2012, 17:42
Citação de: PésDeCoentrão em 20 de Setembro de 2012, 17:38
Citação de: Pedro Marques em 20 de Setembro de 2012, 16:55
Hoje falei com um amigo meu que é árbitro e ele disse-me que não é penalty uma vez que tocou (ainda que ao de leve) na bola antes de tocar no jogador. Mas também disse que se o Rodrigo continuasse em frente com a bola em vez de rematar não havia como o árbitro não marcar.

;D ;D ;D árbitro de quê categoria ? Diz ao gajo que tem faltado às aulas..

Então "se o Rodrigo continuasse em frente com a bola" aí já era ?? O Rodrigo não continua porque é abalroado. Vejam as imagens porra, é clarinho!

O Rodrigo chega primeiro ao lance, desvia a bola do GR, esta raspa no keeper e continua ali, jogável. O Rodrigo pode perfeitamente fazer o golo, falhar, não interessa. Tem a bola à sua mercê (já depois do toque do keeper) e é impedido de a tentar jogar porque é atropelado, isto não é penalty ??  :huh:
Claro que é. Independentemente de ter tocado na bola.
Como aqueles lances em que os GRs socam a bola e a cabeça do jogador ao mesmo tempo.

Há uns anos criou-se o mito que se tocar na bola não é falta.

Exactamente. Ontem tentei explicar isso, essa coisa do "toca na bola não é falta" nunca existiu. E este nem é o caso !! Há 2 momentos distintos no lance, eu até dou o "toque" do keeper de barato, mas a bola continua ali, o jogo prossegue. Penalty claro como água, para mim é escandaloso não se marcar. A arbitragem foi um pouco caseira (critério disciplinar ridículo) mas é esse lance (decisivo) que mancha a actuação do árbitro.


BlankFile

Talvez pudéssemos ter feito um pouco mais para vencer o jogo. Um empate no Celtic Park não é um bom resultado, mas também não é mau de todo.

magoslb

Citação de: BlankFile em 20 de Setembro de 2012, 20:23
Talvez pudéssemos ter feito um pouco mais para vencer o jogo. Um empate no Celtic Park não é um bom resultado, mas também não é mau de todo.

O que faltou foi uma voz de comando. Sem Luisão, Maxi, Witsel e Javi, quase metade da equipa do ano passado não estava para empurrar para a frente, ainda mais gajos como Luisão e Javi que comandavam.

GTtdi_SLB

Antes do jogo eu vaticináva um 1-1 e depois do jogo acabar fico com a sensação de que o 0-0 sabe a pouco. Mais à frente iremos saber se foi um ponto ganho ou dois perdidos. Ah! e o spartak não é papão nenhum (atenção ao Emenike)

GTtdi_SLB

Matic esteve muito bem...fosse um pouco mais largo e tínhamos ali um novo Jonas Thern (ok ok estou a exagerar um bocado)

drullo

Até parece que com Luisão, Maxi, Witsel e Javi, dávamos uns 5 ontem... e claro que não sofríamos nenhum, era de caras!

Tsoukalos

Citação de: drullo em 20 de Setembro de 2012, 22:11
Até parece que com Luisão, Maxi, Witsel e Javi, dávamos uns 5 ontem... e claro que não sofríamos nenhum, era de caras!
tb não me acredito falta ali qualquer coisa...

JPSilva

Citação de: drullo em 20 de Setembro de 2012, 22:11
Até parece que com Luisão, Maxi, Witsel e Javi, dávamos uns 5 ontem... e claro que não sofríamos nenhum, era de caras!

Demos 5 no Otelul? Ou no Basileia? Não, mas ganhámos, falta aquele click à equipa.


idefi

Citação de: GoncaloBB em 20 de Setembro de 2012, 13:05Mas a parte que mais me chocou foi o facto de estarem 300 adeptos no estadio. No maximo 500. Como é que é possivel? Eu nao sou de nenhuma claque nem quero ser. Não me identifico com este espirito 'ultra'. Agora ontem estavam 20/30 NN/DV no estadio. Sempre a cantar. Eu juntei me a eles ao ver os barbas e companhia, sentados, a mandar vir com tudo e com tudos, especialmente com as claques porque queriam ver o jogo sentados. Estavam 300 adeptos e estes barbas mandam vir e nao apoiam a equipa? Que palhaçada. Se é para irem ver a equipa na europa, apoiem! Gritem! Nao interessa se são 300 ou 3000. Temos todos que rumar para o mesmo lado. Eu senti-me envergonhado por cantar tudo o que podia e ter 'barbas' atras de mim que queriam que eu me calasse e que me sentasse.

Disseste tudo. Muito bem fizeste juntar a minoria para apoiar o Benfica.

Nos jogos fora, simplesmente não adiciona nenhum valor estar aí sentado calado e não apoiar, é mesmo como o 'individuo' nem sequer está lá. Tínhamos 57mil contra nós e precisávamos de todos.

Que frustração do crl...

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 20 de Setembro de 2012, 22:40
Citação de: Blitzer em 20 de Setembro de 2012, 20:08
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=FlMI1laLOkQ
nós cá só podemos cantar .. " NUNCA !!! CAMINHARÁS SOZINHO ..." :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

O problema não é o que cantar, é no 'cantar'.


Sickness:SLB

Citação de: drullo em 20 de Setembro de 2012, 22:11
Até parece que com Luisão, Maxi, Witsel e Javi, dávamos uns 5 ontem... e claro que não sofríamos nenhum, era de caras!

Nunca saberemos, mas teoricamente estariamos mais perto da vitória, ou não? É tudo o que se pode dizer.

Ft.johИИ