CN 4ª J: Académica 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Ricardo, Rodrigo Galo, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Makelele, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [65m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Nolito [46m]), Rodrigo (Lima [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (51), Lima (86)

_Benfiquista_

Tenho nojo disto tudo e de não conseguir me afastar disto tudo.

Não falo do nosso Clube.Falo do futebol português e de tudo o que o rodeia.

SlipkMan

Quem não marca...

Poderíamos e deveríamos ter saído de Coimbra com os 3 pontos. Má arbitragem e algum desacerto na finalização ditaram mais 2 pontos perdidos.

Assim não vamos lá.

nmro

Citação de: iloy em 23 de Setembro de 2012, 22:35
E depois sao os lagartos que estao sempre a chorar, voces tem o benfica que merecem. Continuam a apoiar os incompétentes LFV e jj.
Dizer hoje que fomos roubados significa que estamos a apoiar o lfv?
Quem não apoia o vieira não pode dizer que fomos roubados hoje?

Shoky

O Pedro Emanuel havia de lhe crescer um pinheiro pelo cú acima.
Boiola.

Tanta merda junta a sair daquela boca, devia pagar imposto.

Sandokan90

Citação de: iloy em 23 de Setembro de 2012, 22:37
Citação de: Sandokan90 em 23 de Setembro de 2012, 22:35
Citação de: uezor em 23 de Setembro de 2012, 22:34
Mas voces acham que o Benfica jogou bem???
Não. Mas fez o suficiente para ganhar e só não o conseguiu porque foi gamado. Simples.

Jogou bem? Enfim
Procura lá, onde é que eu disse isso...

marcosou

Citação de: Aspoon em 23 de Setembro de 2012, 22:36
Citação de: JopoSumba em 23 de Setembro de 2012, 22:34
Citação de: Rei em 23 de Setembro de 2012, 22:34
Citação de: Rei em 23 de Setembro de 2012, 22:31
Pensem caralho!!!

O Benfica entrou bem na merda do jogo, podia tar a ganhar por 0-3 aos 10 minutos, o senhor do apito condiciona desde logo o resto do jogo com uma grande penalidade inventada porque se foi falta seria fora da area. Depois os jogadores ficam logo condicionados, enervados e ansiosos, isso nota-se logo na face de cada um deles. Na segunda parte entramos bem novamente, chegamos ao golo com um penalty mas bem assinalado e numa jogada em que a bola ia entrar na baliza. O que acontece??? Empurram novamente o Benfica para baixo, inventam um penalty num corte limpo de Garay. O Benfica de novo condicionado... ainda tentou e marcou outro contra 10 gajos que meteram um tanque em frente da baliza. Pensem que para os jogadores esta merda stressa e muito, ficam ansiosos para chegar ao golo, isto para eles deve ser pior do que para os adeptos que comentam isto com o cuzinho na cadeira da sala.

Dito isto, estarei sempre com o Benfica caralho, e puta que pariu a merda dos antis e infiltrados, chupem-os!!!
[/b][/size]
ISTO

só pra dizer que concordo.
Totalmente de acordo.
Apos o 2 penalty a equipa ficou totalmente de rastos nos proximos 5 minutos.

P.s- Em bem me parecia que Alex Sandro e ser o novo prof Karamba. Como eé que o gajo adivinhou que o Benfica ia perder pontos hoje?

Como dizia o gajo das escutas "Nunca falha, nunca falha..."

bisard

Apesar do Benfica ter sido roubado, o que já é habitual, contínuo a achar que a culpa deste empate só tem um nome... Cardozo. Mas também, como as minhas expectativas para esta época são zero... Não acredito em milagres e com os tiros nos pés que o próprio Benfica deu é complicado esperar melhor, ainda por cima neste campeonatozinho da treta.

nmk77

Que não jogamos nada e estamos dirigidos, treinados por incompetentes tudo verdade.

Agora ninguém pode negar que fomos roubados indecentemente mais uma vez diga-se. Até qd vai continuar esta puta de vergonha? Ninguem faz nada. Os jogadores não o podiam, mas o carraça não reagiu logo pq? Onde anda o presidente? Foda-se!!!! O benfica tem de tomar definitivamente uma posição de força e mandar estes arbitros poh caralho e quem dirige o futebol, nomeadamente a federação. Literalmente. Agora comer e calar desta maneira, tenham vergonha. DEFENDAM O BENFICA E O FUTEBOL!!!!!

Semper Fidelis

Citação de: KATSO75 em 23 de Setembro de 2012, 22:38
Citação de: K1L3SLB em 23 de Setembro de 2012, 22:35
Citação de: nokas7 em 23 de Setembro de 2012, 22:16
Em 4 minutos vi uma bola à trave e outra ao poste, cheguei mesmo a comentar..

"Já estou a ver o filme.."

eu tambem disse o mesmo! infelizmente tava certo
lembrei-me do jogo com o boavista!

o Xistra tb se lembrou!

MiguelRibeiro

Citação de: idefi em 23 de Setembro de 2012, 22:40
Citação de: E_PluribusUnum em 23 de Setembro de 2012, 22:37
Citação de: JopoSumba em 23 de Setembro de 2012, 22:34
Citação de: Rei em 23 de Setembro de 2012, 22:34
Citação de: Rei em 23 de Setembro de 2012, 22:31
Pensem caralho!!!

O Benfica entrou bem na merda do jogo, podia tar a ganhar por 0-3 aos 10 minutos, o senhor do apito condiciona desde logo o resto do jogo com uma grande penalidade inventada porque se foi falta seria fora da area. Depois os jogadores ficam logo condicionados, enervados e ansiosos, isso nota-se logo na face de cada um deles. Na segunda parte entramos bem novamente, chegamos ao golo com um penalty mas bem assinalado e numa jogada em que a bola ia entrar na baliza. O que acontece??? Empurram novamente o Benfica para baixo, inventam um penalty num corte limpo de Garay. O Benfica de novo condicionado... ainda tentou e marcou outro contra 10 gajos que meteram um tanque em frente da baliza. Pensem que para os jogadores esta merda stressa e muito, ficam ansiosos para chegar ao golo, isto para eles deve ser pior do que para os adeptos que comentam isto com o cuzinho na cadeira da sala.

Dito isto, estarei sempre com o Benfica caralho, e puta que pariu a merda dos antis e infiltrados, chupem-os!!!
[/b][/size]
ISTO

x3 Mas o que ainda consegue ser mais irritante é os próprios benfiquistas não conseguirem ver isto.

x4
x10000000

Aspoon

Citação de: Rawkzter em 23 de Setembro de 2012, 22:40
Citação de: |OnE| em 23 de Setembro de 2012, 22:36
Citação de: Rawkzter em 23 de Setembro de 2012, 22:34
Continuem a culpar só os àrbitros.
Jogamos mal.
Tivemos mais que suficientes oportunidades para GOLEAR.
Inventaram 2 penaltis contra nós que curiosamente anulam a nossa vantagem 2 golos que davam 3 pontos.

Está bem assim?
Jogamos mal.
Falhamos golos, situação que já não é nova.
Inventaram 2 penaltis.
Tivemos 1 penalti.
Jogamos 45 minutos contra 10.
Perdemos o meio campo e o 2º "penalti" aparece por causa disso.

Eu repito, continuem a dizer que a culpa é só do àrbitro.

Eu digo que a culpa é tua tambem e de outros "adeptos" como tu que nao separam estas merdas. Sim o Benfica perdeu hoje por causa do xistra! Por muito que te custe! agora podes ir pro topico do jesus espalhar a tua decepção pra com ele!

MALU15

O Benfica entrou para arrasar.
O Benfica não teve a sorte do jogo.
O Benfica foi alvo de uma arbitragem vergonhosa.
O Benfica perdeu 2 pontos mas ganhou uma equipa. Estamos no inicio do campeonato e não é por este empate que não podemos voltar a ser campeões.

Não foi pela falta do Witsel, nem do Javi, nem do Luisão que o Benfica empatou.
Se as bolas que bateram nos postes nos primeirros 10 minutos tivessem entrado, todos estávamos aqui a elogiar a equipa e a exibição.