CN 4ª J: Académica 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Ricardo, Rodrigo Galo, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Makelele, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [65m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Nolito [46m]), Rodrigo (Lima [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (51), Lima (86)

E_PluribusUnum

Citação de: JopoSumba em 23 de Setembro de 2012, 22:34
Citação de: Rei em 23 de Setembro de 2012, 22:34
Citação de: Rei em 23 de Setembro de 2012, 22:31
Pensem caralho!!!

O Benfica entrou bem na merda do jogo, podia tar a ganhar por 0-3 aos 10 minutos, o senhor do apito condiciona desde logo o resto do jogo com uma grande penalidade inventada porque se foi falta seria fora da area. Depois os jogadores ficam logo condicionados, enervados e ansiosos, isso nota-se logo na face de cada um deles. Na segunda parte entramos bem novamente, chegamos ao golo com um penalty mas bem assinalado e numa jogada em que a bola ia entrar na baliza. O que acontece??? Empurram novamente o Benfica para baixo, inventam um penalty num corte limpo de Garay. O Benfica de novo condicionado... ainda tentou e marcou outro contra 10 gajos que meteram um tanque em frente da baliza. Pensem que para os jogadores esta merda stressa e muito, ficam ansiosos para chegar ao golo, isto para eles deve ser pior do que para os adeptos que comentam isto com o cuzinho na cadeira da sala.

Dito isto, estarei sempre com o Benfica caralho, e puta que pariu a merda dos antis e infiltrados, chupem-os!!!
[/b][/size]
ISTO

x3 Mas o que ainda consegue ser mais irritante é os próprios benfiquistas não conseguirem ver isto.

nokas7

Citação de: tjbc em 23 de Setembro de 2012, 22:36
Citação de: nokas7 em 23 de Setembro de 2012, 22:34
Citação de: Rawkzter em 23 de Setembro de 2012, 22:34
Continuem a culpar só os àrbitros.

Eu já me fartei de dizer que a culpa não anda sozinha..
Verdade, mas depois do que se passou hoje a "luta" ou os alvos da critica so podem ser uns.

Para mim não são apenas uns, o Presidente também é, já que apoiou e apoia isto.. Simples..

JopoSumba

Citação de: Special_Red em 23 de Setembro de 2012, 22:37
"Garay, defesa central do Benfica, comentando na entrevista rápida da SportTV o empate (2-2) com a Académica: «Foi um jogo comlicado, em que o árbitro nos condicionou muito, em especial nos penaltis contra nós. Ele verá depois, com calma, que um foi fora da área e no outro eu toco na bola. Foi uma vergonha, mas há que continuar e levantar a cabeça», afirmou, antes de ser levado do local de entrevistas por um responsável encarnado. "

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/garay-benfica-academica/1377164-1456.html
Mais um que vai ser Suspenso

iloy

Citação de: Sandokan90 em 23 de Setembro de 2012, 22:35
Citação de: uezor em 23 de Setembro de 2012, 22:34
Mas voces acham que o Benfica jogou bem???
Não. Mas fez o suficiente para ganhar e só não o conseguiu porque foi gamado. Simples.

Jogou bem? Enfim

bellini

nao sei de onde é o xistra. alguem que more ao pe do fdp e fale com ele

HuRi

LOL, anda aqui muito benfiquista que merece a merda de lugar que o clube está, fdx..

ou são infiltrados, ou são burros!!!

não quero desculpar os jogadores, porque deviam de ter feito muito, mas muito melhor, mas quando eu vejo as outras equipas com um tipo de jogo merdoso a golear e com arbitragens imaculadas para o lado deles, que querem que vos diga?????

DIGAM-ME, NESTE 35 ANOS QUANTOS PENALTIS DESTE GÉNERO FORAM MARCADOS CONTRA O PORTO????

Ricardo Teixeira

Citação de: ivodaniello em 23 de Setembro de 2012, 22:30
Citação de: Ricardo Teixeira em 23 de Setembro de 2012, 22:28
Citação de: ivodaniello em 23 de Setembro de 2012, 22:25
Citação de: Ricardo Teixeira em 23 de Setembro de 2012, 22:24
Só mesmo os Benfiquistas para acharem que os nossos jogadores têm que ser sempre Super Homens...

O campeonato português é uma maratona...
E para uns...tem barreiras de 1 metro e meio...
Para outros nem sequer tem barreiras...e até se podem dar ao luxo de fazer corta mato...

É assim o nosso campeonato...

Se não jogassem a passo durante 70 minutos talvez ajudasse.
Porque tudo o resto já estamos fartos de saber como é

A passo?

Aos 10 minutos já podíamos estar a ganhar 3-0...
Entrámos com tudo...

O jogo abrandou um pouco...e pimba...à primeira oportunidade...fodem-nos...
E na 2ª parte foi mais do mesmo...

Ao minuto 10 podiamos estar a dar 3. Certo. E depois?
Benfica a sério só para até entrar...1 ou 2

E depois...acho que todos sabemos que o Benfica não joga sozinho...

A Académica depois também tentou abrandar o jogo...
E nós nem sempre(ou mesmo nunca) conseguimos jogar os 90 minutos no mesmo ritmo que aqueles 1º 10 minutos...

sardao

Há dias em que nem se devia sair de casa. Este tempo de morrinha parecia que já anunciava o que aí vinha...

A Académica teve a estrelinha hoje, 2 vezes que entram na área, ganham 2 penaltis em lances fortuítos. Podemos não ter feito o melhor jogo do ano, mas merecíamos claramente ganhar. Mas não se admitem aqueles falhanços clamorosos, já é demais.

Golaço do Lima. Cardozo perdulário.

Xistra a mostrar que é um péssimo árbitro, arbitragem ridícula com decisões incompreensíveis, em que lhe apeteceu inventar.

MAXADEX 3000

estava a ouvir o Rui santos na sic n agora e diz..
que o benfica foi prejudicado nos dois lances (já todos sabemos e concordamos)  e depois diz que temos tambem de falar nas falhas da equipa (jogadores e treinador) é o que eu acho,,
fomos completamente roubados, mas temos que demonstrar outra atitude em certos momentos

RangerSLB

Citação de: bellini em 23 de Setembro de 2012, 22:38
nao sei de onde é o xistra. alguem que more ao pe do fdp e fale com ele
ja que andam ai os incendios aproveitem

HuRi

Red River

Citação de: Beduas em 23 de Setembro de 2012, 22:28
Citação de: Roenin em 23 de Setembro de 2012, 22:27
Citação de: Red River em 23 de Setembro de 2012, 22:25
Citação de: Roenin em 23 de Setembro de 2012, 22:23
Foda-se, mas agora foi o árbitro a razão de deixarmos 2 pontos em Coimbra? Mas ninguém viu a falta de jogo organizado? Quantas vezes progredimos em posse? Quantas vezes é que se viu apoios consecutivos? Eu só vi chutões e corre Rodrigo!
E eu só vejo vontade de dizer mal. Com uma arbitragem normal estavamos aqui a falr de um boa exibição do Benfica

Péssima exibição ofensiva do Benfica. O 2º penalty não pode branquear isso... ou gostam de ver balão para a frente?

A verdade é que a jogar de balão para a frente em condições normais ganhavamos o jogo e isso é o que importa. Aliás, é assim que o Porto ganha os seus jogos e é campeão, sem jogar um caralho.

os primeeiros 15/20 minutos foram muito bons, ai falta um pouco de sorte, depois bem um penalty que é fora da area. Logo a abrir a segunda parte empatámos um jogo, a academica não faz um remate à baliza, o Xistra inventa mais um penalty e estão a criticar a equipa? Aja paciencia. Aos nossos concorrentes acontece disto mas ao contrário. Quando a coisa está dificil lá bem um favor dos apitadores. Assim, a jogar a bem ou mal, com boa abordagem do jogo ou não, não dá para chegar ao fim em primeiro. Para isso é preciso ser melhor que os outros a triplicar e claro que isso não acontece. Temos equipa para jogar para ser campeão, mas só se houver iguais critérios da arbitragem, o que vale pra nós tem que valer para os outros

Semper Fidelis

Citação de: Tuga_Power em 23 de Setembro de 2012, 22:35
Citação de: uezor em 23 de Setembro de 2012, 22:34
Mas voces acham que o Benfica jogou bem???

O BEnfica marcou 2 golos limpos e não sofreu golo limpo nenhum!

exacto! que me interessa sempre essa porcaria do jogar bem???
quero é saber dos pontos se fora a jogar bem melhor se não que sa lixe!
sempre com essa mania do joga bem...
já vi uns corruptos não jogar puto e serem campeões! várias vezes...
enquanto o Benfica era campeão dos floreados e toques de calcanhar...

fomos roubados (o Doutor da Bola - Rui Santos) falou e bem que os 2 penalties para a Académica não existiram.

o Vieira tem de sair de casa (não foi ao jogo) nem que tenha 40 de febre e dizer que fomos roubados! façam-se de cornos mansos e vão ver a roubalheira em Paços e em muitos outros sítios! depois queixem-se!

KATSO75

Citação de: K1L3SLB em 23 de Setembro de 2012, 22:35
Citação de: nokas7 em 23 de Setembro de 2012, 22:16
Em 4 minutos vi uma bola à trave e outra ao poste, cheguei mesmo a comentar..

"Já estou a ver o filme.."

eu tambem disse o mesmo! infelizmente tava certo
lembrei-me do jogo com o boavista!

Songoku

Citação de: MiguelRibeiro em 23 de Setembro de 2012, 22:35
Citação de: Songoku em 23 de Setembro de 2012, 22:32
Mas será que ninguém abre os olhos ? Isto está a acontecer o mesmo que às osgas há uns anos.. Treinador de merda e desculpavam-se com arbitragens.. Continuar com o JJ é IGUAL A NÃO GANHAR NADA! Fomos muito roubados hoje, à cara podre, mas de nada nos serve criticar a arbitragem. É isso que eles querem.. Culpar os ursos (pq de nada nos serve) e deixar os gajos que nos andam a matar por cá

lol hoje nem com o Mourinho...

Não estou a falar de hoje.. Estou a falar do campeonato.. Com este a treinar não seremos campeões.