CN 4ª J: Académica 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Ricardo, Rodrigo Galo, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Makelele, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [65m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Nolito [46m]), Rodrigo (Lima [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (51), Lima (86)

Shoky

Citação de: FullHouse em 24 de Setembro de 2012, 02:47
A sério, metade dos que comentam para aqui baboseiras, mereciam ser prejudicados por corrupção em todos os aspectos da sua vida, seja ela de estudante ou de trabalhador. Mereciam falhar em tudo, fruto de boicote dos seus rivais, e ainda terem um porco dum patrão e dos amigos à perna a dizer "TRABALHA MAIS! PÕES-TE A JEITO".

Verdade...é a nossa vida desportiva há 30 anos.

abar85

Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2012, 02:45
Citação de: abar85 em 24 de Setembro de 2012, 02:45
Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2012, 02:43
Citação de: sardao em 24 de Setembro de 2012, 02:42
Agora que estamos todos mais calmos, só queria acrescentar que hoje tivemos muita sorte do Laionel já não estar na Académica  :tomates:

Eu considero que ganhamos um ponto...tendo em consideração tudo o que se passou.
Foi um mini-milagre.

A sério que não acho isso! Acho que com o que se passou, só por milagre não ganhamos, só por milagre aos 5 minutos não estava já 2-0 and so on...

Depois daquele 2º penalty...foi um milagre empatarmos sequer.

Mas mesmo assim, na globalidade, acho que só por milagre, por um desacerto enorme nosso, é que não ganhamos hoje. O Cardozo, o Rodrigo, falharam muito!

Mesmo depois do 2º penalti, acho que faltou organização, porque o jogo era todo nosso, se a houvesse, eles já não podiam. Eram cruzamentos para ninguém, cantos péssimos, livres a mesma coisa.

Çula

Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Setembro de 2012, 02:46
Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2012, 02:44
Eles não pensam em nada disso...e porque irão?
Até os Benfiquistas lhes dão total mérito já...
A imprensa é só lixivia e loas ao super Porto.

Aquilo é só felicidade.
Os gajos levam logo à nascença uma lavagem cerebral.

Eles próprios acreditarem que vencem dignamente é doentio.

Eu por acaso tenho um amigo portista que fala na boa acerca das escutas e admite perfeitamente que houve gamanço de nivel 10 nesses tempos.

Dudek

eu aos 70 e muitos comecei a ficar descrente, mas o golo do Lima é o típico golo necessário naquele momento. A bola não entra de nenhum jeito, então toma lá já daqui..

Pensei que fosse a peça que faltava para o jogo se desbloquear. Mas nada..foram para o fraquitos os últimos minutos, vontade, esforço mas pouca qualidade nas acções.

_Benfiquista_

Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2012, 02:47

Aquilo é só felicidade.

Pá...eu já sei o discurso deles todo...
Acaba o jogo do Benfica, eu penso...esta merda é tão óbvia que até eles viram...
Mas depois penso melhor e começo a pensar como eles:

"O penalty do Benfica, não foi. E foi expulso."
"O Benfica é que não joga nada."
"Os penaltys da Académica são clarissimos...o Garay entra para matar."

Aquilo é doença.
Que eles são doentes todos nós sabemos.

Complicado é quando já somos nós a pensar assim também...

Shoky

Citação de: abar85 em 24 de Setembro de 2012, 02:48
Agora que estamos todos mais calmos, só queria acrescentar que hoje tivemos muita sorte do Laionel já não estar na Académica  :tomates:

Eu considero que ganhamos um ponto...tendo em consideração tudo o que se passou.
Foi um mini-milagre.

A sério que não acho isso! Acho que com o que se passou, só por milagre não ganhamos, só por milagre aos 5 minutos não estava já 2-0 and so on...

Mas mesmo assim, na globalidade, acho que só por milagre, por um desacerto enorme nosso, é que não ganhamos hoje. O Cardozo, o Rodrigo, falharam muito!

Mesmo depois do 2º penalti, acho que faltou organização, porque o jogo era todo nosso, se a houvesse, eles já não podiam. Eram cruzamentos para ninguém, cantos péssimos, livres a mesma coisa.

É muito complicado levantares-te daquele segundo penalty. Todo o trabalho dos primeiros 25 minutos tinha ido pó caralho...e ainda tinhas menos tempo.
O que se passou a seguir foi normal. Se o golo do Lima aparece 5 minutos mais cedo...quem sabe, mas já não deu.

É muito complicado. Ontem correu tudo mal. TUDO!

sardao

A bola foi com tanta força que ressaltou da rede para fora, ainda demorei a perceber que tinha sido golo ;D

Shoky

Citação de: Dudek em 24 de Setembro de 2012, 02:49
eu aos 70 e muitos comecei a ficar descrente, mas o golo do Lima é o típico golo necessário naquele momento. A bola não entra de nenhum jeito, então toma lá já daqui..

Pensei que fosse a peça que faltava para o jogo se desbloquear. Mas nada..foram para o fraquitos os últimos minutos, vontade, esforço mas pouca qualidade nas acções.

Faltavam 5 minutos...não é nada.
É só coração.

_Benfiquista_

Citação de: Çula em 24 de Setembro de 2012, 02:48

Aquilo é só felicidade.

Eu por acaso tenho um amigo portista que fala na boa acerca das escutas e admite perfeitamente que houve gamanço de nivel 10 nesses tempos.
Vá lá...

Mas é uma raridade.

Polaco

Eu acho que nós continuamos a ser roubados escandalosamente por um Sistema instalado par aproteger o porto.
E acho que a forma de lidar com isto por parte do Presidente é errada pois ele acredita qu e pode influenciar por dentro, e vê-se que não consegue.
Por isso não tenho quisquer dúvidas que se não houvesse Sistema seríamos facilmente campeões regulares.
E acho que a Direcção está errada ao acreditar que esta máfia dirigente vai algum dia reformar o Futebol Português.
Irei portanto observar com muito cuidado a actuação da Direcção durante esta semana na certeza que de certeza não terão o meu apoio para novo mandato se não me convencerem que vão partir para uma política de CONFRONTO com todo este polvo.

abar85

Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2012, 02:50
Citação de: abar85 em 24 de Setembro de 2012, 02:48

Foi um mini-milagre.

É muito complicado levantares-te daquele segundo penalty. Todo o trabalho dos primeiros 25 minutos tinha ido pó caralho...e ainda tinhas menos tempo.
O que se passou a seguir foi normal. Se o golo do Lima aparece 5 minutos mais cedo...quem sabe, mas já não deu.

É muito complicado. Ontem correu tudo mal. TUDO!

Claro, com tudo a correr mal é mais complicado ainda.

Toribas

Como é óbvio, depois do golão do Lima comecei a acreditar numa reviravolta épica com um festejo épico.

Keiroxes

Quase ninguém vai perder pontos com esta Académica tão patética, isso é custa, deixámos 2 pontos onde os nossos concorrentes possivelmente não irão deixar, se eu fosse o treinador o Cardozo e o Rodrigo passavam a semana toda só a rematar à baliza, haviam de ficar sem forças de tanto remate fazerem, mas já sei que no Benfica nada se vai passar, ganham todos o mesmo ao fim do mês, e andam contentes da vida, quem sofre são sempre os mesmos, mas este ano estou a mentalizar-me para ir sofrendo cada vez menos, estes gajos não merecem, está tudo mais que feito, e nós entramos como sempre nestes joguinhos.

Shoky

Eu na segunda bola ao poste disse logo...vem daí merda.
E veio.

Típico jogo em que tudo nos acontece.
Acho que só faltou a expulsão da compensação...mas esteve perto, lá com aquele artolas a tentar expulsar o Maxi.

Nós é aos 5 ou 6 destes por época...o Porto se tem 1...é muito.