CN 4ª J: Académica 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Ricardo, Rodrigo Galo, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Makelele, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [65m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Nolito [46m]), Rodrigo (Lima [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (51), Lima (86)

_Benfiquista_

Não estou confiante que eles percam muitos mais pontos.

Para o ano vamos ver o bitópreira num grande europeu, pelo seu "excelente trabalho" lololol

Outro Villas Boas....

Shoky

Citação de: Rawkzter em 24 de Setembro de 2012, 03:04
Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2012, 03:01
Citação de: FullHouse em 24 de Setembro de 2012, 02:59
Shoky, para ti que tal como eu estás muito descrente, pode ser que este 2-2 corresponda ao 2-2 de Olhão em 2009/2010. Contra tudo, contra todos, empate conquistado perto do fim. Deus queira que sim, e que mais uma vez no meio deste lodo consigamos erguer a taça de forma legitima ao contrário daqueles porcos.

Nessa altura ainda tinhamos um ponto de avanço.
E a seguir carimbamos 4 para o Porto.

Pá...sexta vamos a Paços de Ferreira...a caixa de fósforos vai estar alagada. Já vamos com a pressão de não podermos mesmo perder mais pontos. Vem aí um Boiquerença ou Proença...
Tem tudo para correr mal.

A seguir o Porto recebe o Sporting, que está nas lonas...e vem a esperança...vamos apanha-los de novo (ou encurtar distâncias)...Vitória fácil...embalo...e nunca mais os vemos.
São muitos anos a ver este filme.
E ninguém me tira da cabeça que estes dois jogos fora seguidos foram planeados.

Temos sempre sequências destas...sempre.
Os gajos é só jogos seguidos em casa.
As sequências fora calham sempre entre a 1ª e 16ª...ou seja não existem. Coincidências.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Setembro de 2012, 03:03
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 24 de Setembro de 2012, 03:02
Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Setembro de 2012, 03:00
Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2012, 02:58
Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Setembro de 2012, 02:57
Se não há aquele "penalty" na 2ª parte  para eles venceríamos na boa.Até mesmo o 1º.

Estava na cara.

E são 2 pontos que não estava nos planos perder...porque realmente jogamos para vencer e a Académica não vale um caralho.
Vão aparecer dias maus...e vamos espalhar-nos ao comprido.

E o fcp vai perder pontos com quem?

Com o Braga que joga uma merda?

Com o Maritimo?Talvez.

Com o Sporting?Lol...

Só se for connosco...

Acredito que o porto vai perder pontos em campos pequenos onde não vão ter o hulk para resolver...
Vai ser difícil perderem um jogo.

Empatarem acredito que sim...

eu já não peço perder, se empatarem ja fico satisfeito.

posso estar enganado mas eles recebem o sporting depois de jogarem com o psg, vamos ver o que vai acontecer.

maczmina

Este empate vai unir a equipa e viu-se por os comentários feitos no fim do jogo a equipa sentiu que devia ter ganho e que mereceu ganhar e que não os deixaram ganhar, vão se unir vamos ganhar uma equipa, vamos pisar o paços e vamos arrancar para uma época do crl!!

Provavelmente sou só eu a sonhar mas era esse o efeito que gostava que tivesse este jogo!

_Benfiquista_

A capa do jornal o Jogo lolol

Nem falam do 2º penalty e referem que o Maxi devia ter sido expulso.

LOLOLOL

FullHouse

Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2012, 03:03
Xistra mas não só...diz ABola...imagino os outros.

Os gajos falam em inoperância ofensiva...como é possivel pá? Fodasse.

Ando um bocadinho farto de viver num mundinho cheio de burros, de QIs nulos e/ou negativos. É tão triste. A Académica meteu a bola lá dentro duas vezes, através de penaltis que não existiam. Resumindo, foram golos inventados. O Benfica meteu dois com toda a regularidade. Matemática, Filosofia e um pouco de neurónios e chega-se lá, era vitória limpinha.

Polaco

Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2012, 03:03
Xistra mas não só...diz ABola...imagino os outros.

Os gajos falam em inoperância ofensiva...como é possivel pá? Fodasse.

Vai ver o Jogo, mas toma um Compensam primeiro ...aliás não percas tempo, andam por aí "benfiquistas" que viram coisas parecidas com o Jogo, embora o Jogo tenha uma opinião apesar de tudo menos desonesta ( juro ! )

Xinas

tenho pena de estar a ver o que estão mais uma vez a fazer ao benfica e n poder fazer nada. . . mais pena tenho de quem está lá dentro e ve o que lhes fazem jogo e ano após ano. . . coragem daqueles que pagaram 22 euros ou mais para ir ver o glorioso a ser roubado desta maneira e n invadir o campo para foder a tromba aquele filho da puta!!

6 feira há mais e a vitória será nossa  :metal:
Campeonato esse será nosso, vai custar mas será nosso  :slb2: :slb2: :slb2:

AMOTE BENFICA
ATÉ MORRER CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Ricardo Teixeira

Citação de: maczmina em 24 de Setembro de 2012, 03:06
Este empate vai unir a equipa e viu-se por os comentários feitos no fim do jogo a equipa sentiu que devia ter ganho e que mereceu ganhar e que não os deixaram ganhar, vão se unir vamos ganhar uma equipa, vamos pisar o paços e vamos arrancar para uma época do crl!!

Provavelmente sou só eu a sonhar mas era esse o efeito que gostava que tivesse este jogo!

Eu penso isso todos os anos...
Resultado:

Zero

Shoky

FullHouse

No Record diz que o nosso penalti é mal assinalado! Tudo para branquear a merda que se passou e dar a ideia que foi para dois lados! Puta que pariu esta corja!

sardao

Citação de: Ricardo Teixeira em 24 de Setembro de 2012, 03:07
Citação de: maczmina em 24 de Setembro de 2012, 03:06

Eu penso isso todos os anos...
Resultado:

Zero
:-X

Shoky

Citação de: FullHouse em 24 de Setembro de 2012, 03:08
No Record diz que o nosso penalti é mal assinalado! Tudo para branquear a merda que se passou e dar a ideia que foi para dois lados! Puta que pariu esta corja!

É inacreditável...
Foi muito mau...mas foi para os dois lados.

Sempre o mesmo filmito de merda.