CN 4ª J: Académica 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Ricardo, Rodrigo Galo, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Makelele, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [65m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Nolito [46m]), Rodrigo (Lima [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (51), Lima (86)

Baron_Davis

ano após ano a sem vergonhice, o gamanço e o circo continua.

ainda para mais com um presidente que apoia andrades para cargos de chefia.

sardao

Citação de: RitaS em 24 de Setembro de 2012, 12:37
Ainda é mais vergonhoso isto: http://academicasempre.blogspot.pt/2012/09/vergonha-do-rebanho-de-milhoes-nem.html

Esta gente não se toca, só ao tiro.
Para quem é adepto de um clube supostamente com valores nobres, há aí muito ódio, intolerância, má educação e preconceito.

jpcafe

Citação de: sardao em 24 de Setembro de 2012, 03:26
Citação de: pinheiro3 em 24 de Setembro de 2012, 03:21
Em relação aos 3 principais lances deste jogo:

Penalti da Académica inexistente, pois é fora da área. Só Xistra podia ter tanta certeza para ir correr e apontar logo sem consultar o fiscal que era o único que podia ver e dava para ver que é fora.

Penalti do Benfica confesso que me deixou e deixa muitas dúvidas pois parece-me que a bola bate no peito, mas o movimento do braço deixa tb muitas dúvidas. Talvez não marcasse

Penalti da Académica inexistente, e relativamente fácil de ajuizar pois o árbitro está muito bem posicionado e tem de estar a olhar para a bola e vê perfeitamente Garay a cortar a bola, ajudado tb pelo movimento da bola. Este foi à Xistra

Maxi e Cardozo pessimamente. Maxi sem concorrência vai sempre ser isto e já não é de hoje, aquele corredor é um passador para os Candeias desta liga

O nosso não tenho dúvidas que é penalti, mas achei o vermelho excessivo. Eu só dava amarelo.

O primeiro da Académica deixa-me dúvidas mas aceito que possa ter sido. O segundo foi vontade de inventar.

Impede o golo, a bola ía entrar. Só pode ser vermelho.

sardao

Citação de: jpcafe em 24 de Setembro de 2012, 13:51
Citação de: sardao em 24 de Setembro de 2012, 03:26
Citação de: pinheiro3 em 24 de Setembro de 2012, 03:21
Em relação aos 3 principais lances deste jogo:

Penalti da Académica inexistente, pois é fora da área. Só Xistra podia ter tanta certeza para ir correr e apontar logo sem consultar o fiscal que era o único que podia ver e dava para ver que é fora.

Penalti do Benfica confesso que me deixou e deixa muitas dúvidas pois parece-me que a bola bate no peito, mas o movimento do braço deixa tb muitas dúvidas. Talvez não marcasse

Penalti da Académica inexistente, e relativamente fácil de ajuizar pois o árbitro está muito bem posicionado e tem de estar a olhar para a bola e vê perfeitamente Garay a cortar a bola, ajudado tb pelo movimento da bola. Este foi à Xistra

Maxi e Cardozo pessimamente. Maxi sem concorrência vai sempre ser isto e já não é de hoje, aquele corredor é um passador para os Candeias desta liga

O nosso não tenho dúvidas que é penalti, mas achei o vermelho excessivo. Eu só dava amarelo.

O primeiro da Académica deixa-me dúvidas mas aceito que possa ter sido. O segundo foi vontade de inventar.

Impede o golo, a bola ía entrar. Só pode ser vermelho.

Eu que visse, ainda estava o GR na baliza. Não era propriamente um lance em que se safa em cima da baliza, que é o que associo  um vermelho directo. Tenho que rever, não sei.

loftarasa

Citação de: lp92SLB em 24 de Setembro de 2012, 13:42
Citação de: loftarasa em 24 de Setembro de 2012, 13:15

3º ponto: nem falo do 1º penalty. Mas o 2º, o Xistra marcou porque quis. Em lado nenhum do Mundo marcavam aquilo, vê-se tão tão tão bem o toque na bola do Garay! Penso que nem no dragão se atreveriam a marcar aquele penalty para os azuis. Ah, para os "benfiquistas" que dizem ser duvidoso, não respeito a opinião. Ou são cegos ou estão toldados pelo vosso anti-benfiquismo/jorgismo/vieirismo. Ah, o JJ que sa foda mais a sua aposta no BC. Ah, o Vieira que sa foda mais a sua renovação à sportv.

O 1º penalty ainda é mais escandaloso que o 2º porque a falta é fora da área.

Por isso é que nem vale a pena falar dele.

sjgonline

A Partida devera ser anulada e derrota da AAC por 0-3 devera ser sentenciada, pois fica invalidada pela agressao criminosa que o VP da AAC cometeu contra o atleta Maxi Pereira

lordmag95

Boas tardes,

Lá isto está a caminhar para o mesmo. O ano passado a académica fez com que nós perdêssemos a liderança, ontem foi a mesma coisa.

Desta vez acho que o treinador não podia fazer melhores opções:

1-onze inicial concordo com a excepção do bruno césar que depois se viu uma nulidade no jogo mas, ainda fez a assistencia para o "quase-golo" do rodrigo e teve alguns pormenores. Mas claro que se viu nao era jogo para ele, a equipa da academica estava se a fechar muito e com o bruno césar afunilamos muito o jogo. Bom jogo do salvio, rodrigo, enzo, matic, jardel, cardozo por nao ter marcado os golos (eu vi-o a esforçar em campo). :police:

2-Na segunda parte, fizemos as alterações necessarias na altura exacta, todos corresponderam bem, nolito, (aimar +/- preferia o jesus ter dado oportunidade ao martins, ele tem muito mais garra do que o aimar, mas com tanto atacante era preciso um medio com mais cabeça) e o lima com um golão.

3-A unica coisa que eu vejo que correr mal foi nao termos finalizado como deve ser as 3 oportunidades de golos nos primeiros 15m e por isso o Xistra decide se nao marcam, eu marco por eles. A academica entrou 2 vezes na nossa area, 2 vezes penalti. E depois 2 penaltis sempre a ficar em desvantagem derrota uma equipa psicologicamente. E claro sempre mal marcados.

Por isso acho que este jogo com Xistra era impossivel ganhar excepto se tivessemos marcado aqueles golos no inicio.

Desta vez acho que o Jesus escapa ás culpas do jogo.  :boxing:

CARREGA BENFICA

:slb2: :slb2:

PS-Se nao mudar contra o paços e perdermos ou empatarmos passo so a ver BENFICA B onde o campeonato ainda nao é corrupto e encomendado  :-X :-X

NN_SLB

Eu não entendo, todos glorificam o Nolito porque anda lá as voltinhas com a bola e não faz nada? Fez dois lances dignos de assinalar, o do penalty que deu golo sim senhor, e de resto? Eu gosto do Nolito agora as mesmas pessoas que o deusificam não vêem os 3 lances em que o Bruno Cesar da a bola quer a Cardozo, quer ao Rodrigo, em que é só meter lá dentro.

Eu volto a dizer, nos fomos roubados sim senhor, porque não fosse os penaltys oferecidos e a Academica nem um ponto levava, agora falhar como se falhou é muito mau para quem ganha milhões ( pareço o outro do Sporting ).

Parece que estamos a falar de administradores de bancos, eles falham escandalosamente, mas da-se uma palmadinha nas costas, da-se uma indemnização na boa...

Armani

Citação de: NN_SLB em 24 de Setembro de 2012, 14:56
Eu não entendo, todos glorificam o Nolito porque anda lá as voltinhas com a bola e não faz nada? Fez dois lances dignos de assinalar, o do penalty que deu golo sim senhor, e de resto? Eu gosto do Nolito agora as mesmas pessoas que o deusificam não vêem os 3 lances em que o Bruno Cesar da a bola quer a Cardozo, quer ao Rodrigo, em que é só meter lá dentro.

Eu volto a dizer, nos fomos roubados sim senhor, porque não fosse os penaltys oferecidos e a Academica nem um ponto levava, agora falhar como se falhou é muito mau para quem ganha milhões ( pareço o outro do Sporting ).

Parece que estamos a falar de administradores de bancos, eles falham escandalosamente, mas da-se uma palmadinha nas costas, da-se uma indemnização na boa...

O nolito desiludiu-me, ontem. Pensei que fosse capaz de fazer bem melhor que o BC mas não fez.

NN_SLB

Citação de: Armani em 24 de Setembro de 2012, 15:07
Citação de: NN_SLB em 24 de Setembro de 2012, 14:56

O nolito desiludiu-me, ontem. Pensei que fosse capaz de fazer bem melhor que o BC mas não fez.

Este ano, tem jogado muito mal comparado com o ano passado...

Redady

Claramente este jogo ontem, teve duas equipas que jogaram mal e uma que jogou razoavelmente bem.

As que jogaram mal tiveram uma influência no resultado. A do Benfica e a da arbitragem. Ambas falharam, mas quem teve uma influência nessas falhas, mais directa no resultado foi o Benfica. Falhou muito e com isso influenciou de forma directa o resultado.

Depois a equipa dos árbitros. Também falhou, mas não é aquela falha com influência directa no resultado, como foi o caso do Benfica. Directa era se tivesse validado um golo irregular, mas não, falhou porque "avaliou" mal 2 lances que originaram um penalty que até podia ter sido defendido ou falhado ... assim como os jogadores do Benfica fizeram ao falhar o fácil.

Em relação aos estudantes, estiveram razoavelmente bem, pelo menos as chances que tiveram não falharam.

Por isso, sai queixoso quem falhou exageradamente, quem teve a baliza escancarada, mas insistiu em não marcar. Por exemplo, contra o Real Madrid, marcaram todas ... há dias assim.

Keiroxes

Que aziiiia, depois de uma noite mal dormida, sempre a virem à cabeça aqueles falhanços do Cardozo e do Rodrigo, apetecia-me matá-los, que incompetência, dasss, fizeram o mais dificil, tudo nos acontece, impressionante :tickedoff:

iSLBenfica

É imperdoável tantos lances falhados. O Cardozo conseguiu estar ainda pior que a merda do árbitro. O Rodrigo com a baliza escancarada manda-me ao poste.
Não fomos eficientes e levámos no lombo logo a seguir. Roubaram-nos, mas aqueles falhanços logo a abrir o jogo não são perdoáveis.
Rodrigo ou Cardozo um deles para o banco, para abrirem a merda da pestana. Por mim até iam os dois, e metia-se o Aimar a jogar. Para ter dois avançados que não são capazes de meter um golo de bola corrida mais vale ter só lá um e contar com o Aimar no meio-campo.

Toronto_SLB

Citação de: Keiroxes em 24 de Setembro de 2012, 15:43
Que aziiiia, depois de uma noite mal dormida, sempre a virem à cabeça aqueles falhanços do Cardozo e do Rodrigo, apetecia-me matá-los, que incompetência, dasss, fizeram o mais dificil, tudo nos acontece, impressionante :tickedoff:
Nao vi o jogo ontem, mas acabei de ver o resumo.  Incrivel aqueles falhancos!!!!!!!!  Ainda bem que nao vi o jogo...  :crazy2: