Lace Dunn (Basquetebol)

Base, 37 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça Hugo dos Santos (1)

poliban

20 pontos em 15 minutos?
Brutal, 4 em 4 de 3 pontos, boa apresentação.

Dandy

Citação de: Mathayus em 25 de Setembro de 2012, 21:19
Se alguém tiver visto os jogos e poder fazer um resumo da exibição ou do que acharam deste, do Cláudio  e Andrade... ficava grato...por mais simples que seja.

Contratações que são Reforços.

4ever Red Devil

Ansioso por o ver jogar. Estou convencido que vai ser algo especial para o nosso nível.

El Patron

Parece ser um exímio atirador e quando penetra para o cesto, fá-lo igualmente com qualidade. Tudo leva a crer que é sem dúvida, um reforço de imensa qualidade.

Mathayus

Citação de: Dandy em 30 de Setembro de 2012, 14:21
Citação de: Mathayus em 25 de Setembro de 2012, 21:19
Se alguém tiver visto os jogos e poder fazer um resumo da exibição ou do que acharam deste, do Cláudio  e Andrade... ficava grato...por mais simples que seja.

Contratações que são Reforços.

Obrigado.

BlankFile

Parece-me ter havido um critério rigoroso nas contratações por parte do Benfica em todas as suas modalidades este ano. O Basquetebol não foge à regra. Carlos Andrade é um jogador experiente de créditos firmados. Cláudio Fonseca um poste jovem com muito potencial e qualidade. Lace Dunn parece ser craque, pelo menos tendo em conta os números apresentados até ver. O Ricky Franklin será importante para entrar na rotação de plantel, por ser um jogador também que deu nas vistas o ano passado pela positiva no Lusitânia.
Penso que temos tudo para fazer uma grande época.

faneca_slb4ever

Citação de: El Patron em 30 de Setembro de 2012, 17:51
   Parece ser um exímio atirador e quando penetra para o cesto, fá-lo igualmente com qualidade. Tudo leva a crer que é sem dúvida, um reforço de imensa qualidade.
A sua facilidade de lançamento é incrivel.

Magnusson

Porque é que não tem jogado?

Miguelito22

Citação de: Magnusson em 13 de Outubro de 2012, 22:35
Porque é que não tem jogado?
Lesionado porque caso jogue a vem de a gente ganhar por 30/40 pontos de diferença ganhamos por 60

Slb23

Por mim não ficava...e não era só ele.

faneca_slb4ever

JM21

Esteve no banco, equipado, mas fez gelo grande parte do jogo.

vcart31

Quando é que o Lace volta?
Já há previsões?

Hanzo

Hoje já jogou. Nota-se que está fora de forma e pareceu-me ter entrado um pouco receoso. Parece-me ser um pouco diferente do Scott... mas o que eu vi hoje foi muito pouco para poder ter uma opinião mais formada(ainda por cima num jogo "a brincar").

Dandy

O afundanço hoje falhado, pelo Dunn, fez-me lembrar o que fiz este Verão, da última vez que tentei afundar (a pensar que ainda tinha 17 anos).  ;D

:cry2: