LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

andereberna



Zaratustra


slb_always

Sinal menos -Maxi,Bruno Cesar

Sinal mais-Gaitan,Enzo,Matic


andres10

O futebol do Barcelona é uma ofensa ao futebol. Tenho dito.

O.Guerreiro.Da.Luz

Será que se naquela falta do Pedrito fosse de um jogador do Benfica este teria visto o segundo amarelo? Ou não?

maxi04


Meddler

Coração dividido? LOL Não sejam ridículos, muito menos não insultem o enorme user que é o Dudek.

adryy

Citação de: andres10 em 02 de Outubro de 2012, 20:46
O futebol do Barcelona é uma ofensa ao futebol. Tenho dito.
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 02 de Outubro de 2012, 20:46
Será que se naquela falta do Pedrito fosse de um jogador do Benfica este teria visto o segundo amarelo? Ou não?

SIM, sem dúvida...

reduniverse

Fórum dos porcos: "O Barça parece que tá a treinar, quero vê-los a jogar a sério", "pena não estarem com vontade de acelerar", "esses tubarões europeus quando jogam contra nós esfarrapam-se todos", "o subconsciente já paira o jogo com o Real e por isso os jogadores do Barça sabem que mesmo a jogar devagarinho e a passo chega e sobra para ganhar ao colosso de carnide"


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

quinjeajero

Citação de: andres10 em 02 de Outubro de 2012, 20:46
O futebol do Barcelona é uma ofensa ao futebol. Tenho dito.

O futebol não é, mas a postura de merda sem dúvida.

jase25

É isso tudo, Carlos Martins para a maluqueira.

Que use a sua maluqueira de forma positiva para nós. Eu acho que precisávamos de um gajp mais cerebral, mas ok.

Vamos lá ao empate.

sardao

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 02 de Outubro de 2012, 20:46
Será que se naquela falta do Pedrito fosse de um jogador do Benfica este teria visto o segundo amarelo? Ou não?

Não me parece que o árbitro tenha vindo para ajudar o Barcelona.

Zaratustra

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 02 de Outubro de 2012, 20:46
Será que se naquela falta do Pedrito fosse de um jogador do Benfica este teria visto o segundo amarelo? Ou não?
nao vou por aí