LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

Blitzer

Artur

Maxi (C) - Jardel - Garay - Melga

Enzo - Matic

Salvio - Martins / Aimar - Gaitan

Lima

:metal:

Tony Stark

Mas qual empate qual carapuça!

O Benfica tem é de ganhar! E só uma vitória é que será um bom resultado.

Um empate será um mal menor.

luis.live

parras_bs

Citação de: Tony Stark em 30 de Setembro de 2012, 04:31
Mas qual empate qual carapuça!

O Benfica tem é de ganhar! E só uma vitória é que será um bom resultado.

Um empate será um mal menor.
:blah: sim o Benfica joga sempre para ganhar e tal...
tou-me a cagar para o barça, da champions só quero estar nos oitavos
venha é a garra no campeonato, ganhar a todas as equipas para conseguir o objectivo PRINCIPAL

Billy the Kid

bozic

Eu acredito sinceramente que vamos ganhar. Decidi ir à Luz e tenho a certeza que vou presenciar algo de espectacular. E para o nosso BENFICA !

nightcrowler

não vou neste jogo.
vou tentar ir contra o celtic.

em r~elação ao jogo, infelizmente acho que vai depender mais do barcelona do que do benfica. se eles estiveram no máximo, dificilmente alguém pode fazer frente.

mas aque estão reunidas as condições para darmos boa réplica.

os jogadores estão muito motivados, a maior parte tem experiencia europeia quanto baste, temos gente na frente que pode desiquilibrar qualquer jogo (especialmente salvio e gaitan nas alas), portanto, nada a temer.

se ganharmos é festa rija, se perdermos, bem, a perder que seja contra o barcelona.

magoslb

Citação de: Adepto10 em 30 de Setembro de 2012, 02:00
1-0  minuto 89 Garay

Mais lindo que isso, era nesse minuto, mas Jardel, pela porrada que tem levado por aqui, gostava de ver o moço ovacionado.

simaotorras

Citação de: VALEBEM em 30 de Setembro de 2012, 00:49
Estes catalães são tão falsos... E tão beneficiados!

pelo Tito dizer o que disse? lol impressionante a perseguição ao Barcelona, deliciem-se a ver o seu futebol enquanto dura.

simaotorras

GTtdi_SLB

1º objectivo: encher a casa
2º objectivo: ganhar
3º objectivo: não perder

GTtdi_SLB

Se existe equipa capaz de bater o Farselona neste grupo, somos nós, no nosso estádio. Estou curioso para ver quem é o designado de serviço nomeado pelo corruptini.

força Benfica

bora la ENCHER A LUZ! bilhetes ainda tem (poucos) mas um pouco para todos os gostos..

Lurgee

Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Setembro de 2012, 09:53
1º objectivo: encher a casa
2º objectivo: ganhar
3º objectivo: não perder

E se ganahrmos com 5mil?