LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

Andris

Pedro, em termos de ambiente e de vista para o relvado. Eu vou ver o jogo, mas não sou eu que tenho os bilhetes. Penso que vou para a bancada Sagres, piso 3 (este tenho a certeza) e o sector nem desconfio.

Cachatra

Citação de: Andris em 29 de Setembro de 2012, 19:25
Pedro, em termos de ambiente e de vista para o relvado. Eu vou ver o jogo, mas não sou eu que tenho os bilhetes. Penso que vou para a bancada Sagres, piso 3 (este tenho a certeza) e o sector nem desconfio.
Nas centrais (piso 0) é uma péssima relação qualidade/preço.
Não consegues ver com muita nitidez o jogo no lado contrário e é como estares no cinema. Se te levantas num lance de perigo mandam-te logo sentar. Piso 1 é o melhor sítio para ver o jogo, mas é um balúrdio. Então na Champions...
Nos topos compensa sempre por causa do ambiente, claro.
Sagres piso 3 (a confirmar-se que é para aí que vais) é óptimo, foi lá que vi o Benfica x Manchester a época passada. Vês muito bem o jogo e o ambiente é agradável.

PésDeCoentrão

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Setembro de 2012, 19:28

Acho mesmo que vai jogar essa equipa. Uma única dúvida em relação ao Nico (nem Nolito nem mesmo BC estão out).

jotta

joan carles

Citação de: Sherman em 29 de Setembro de 2012, 19:12
Citação de: joan carles em 29 de Setembro de 2012, 19:10
4-2-3-1

ARTUR

MAXI(no ha outro)    JARDEL    GAITAN    MELGAREJO

MATIC           ENZO

SALVIO                   AIMAR                 GAITAN

LIMA

Boa ideia. Ganhávamos muito na saída de bola. Esta adaptação nao pode falhar.

GARAY, OBVIAMENTE. O Nico de central sim seria suicida

iSLBenfica

O mestre da tatica deve apostar em Matic, Enzo, Aimar(ou)Martins e Bruno Cesar na esquerda. C*gão como ele é, deve ser isso. Depois Salvio na direita e Lima na frente.

patriarca

Jogar bem e sem Stress, e desde que consigamos aproveitar as oportunidades criadas, o resultado vai ser lisonjeiro.
APOIAR O BENFICA EM QUALQUER CIRCUNSTÂNCIA É O QUE SE PEDE !!!!

patriarca

O Piso 0 da Bancada MEO, lá me espera, para APOIO TOTAL À EQUIPA.

Andris

Citação de: Pedro Cachatra em 29 de Setembro de 2012, 19:33
Não consegues ver com muita nitidez o jogo no lado contrário e é como estares no cinema. Se te levantas num lance de perigo mandam-te logo sentar. Piso 1 é o melhor sítio para ver o jogo, mas é um balúrdio. Então na Champions...
Sagres piso 3 (a confirmar-se que é para aí que vais) é óptimo, foi lá que vi o Benfica x Manchester a época passada. Vês muito bem o jogo e o ambiente é agradável.
Estou a ver... Epá, eu acho que vou para a Sagres, pelo menos era o que pretendiam os meus familiares com que vou ver o jogo. E já tive a ver os preços dos bilhetes e acho que é mesmo para aí que vou. Sendo assim, estou a ver que foi bem escolhido. Obrigado pela opinião. O0

*Crow*

ou entao se ele quiser inventar um bocado:

Artur

Maxi            Jardel                   Garay        Melgarejo

Matic

Enzo                      Martins

Aimar

Salvio                 Lima

GTtdi_SLB

Citação de: Andris em 29 de Setembro de 2012, 20:58
Citação de: Pedro Cachatra em 29 de Setembro de 2012, 19:33
Estou a ver... Epá, eu acho que vou para a Sagres, pelo menos era o que pretendiam os meus familiares com que vou ver o jogo. E já tive a ver os preços dos bilhetes e acho que é mesmo para aí que vou. Sendo assim, estou a ver que foi bem escolhido. Obrigado pela opinião. O0

a sagres é sempre uma boa opção em jogos de casa a transbordar. tens uma perspectiva generalizada de todas as bancadas (excepto as que te vão ficar como inferiores à tua posição) e acusticamente disfrutas do "delay" no apoio da principal claque pela distância a que vais estar do outro topo...mas vais ouvir tudinho. Loud and clear.