LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova


_Benfiquista_

Eu já vi o Benfica em 1993 a vencer na Luz o Barcelona do famoso "Dream Team" por 2-1.

Estreia do Ailton e logo com um golo.O outro foi do Rui Águas acho eu.O do Barcelona foi do Romário.

esmiga

artur
maxi
melgarejo
jardel
garay
matic
enzo
aimar(martins)
salvio
gaitan
lima

Redady

Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2012, 00:56
Citação de: Redady em 30 de Setembro de 2012, 00:52
Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2012, 00:27
Bonitas palavras...mas falsas e hipócritas.
Nada, é para picar o Mou que pensava que hoje ficava a 5 pontos, mas que viu desvanecer-se esse cenário no final.

Estou convencido que depois da Eusébio Cup, vamos trucidar outra vez.

Estás preparado?

By the Way ... ia-te dando uma coisinha má aqueles últimos 14 minutos em Vila do Conde!? ... ;D

Não vi...e mais, achava que estava 1-0 ainda. Ouvi 2 berros lá fora e fiquei parvo a ver que foram de Benfiquistas...;D
Só vi os últimos 5 minutos...ainda a tempo do golo do empate. :buck2:

Mau para o coração foi ontem pá...
Se foi meu amigo. Tu vais-me desculpar, mas sempre que começam estes jogos ditos pequenos, com aquelas equipas que tu tão bem escalpelizas, eu vem-me logo o teu nome escarrapachado no Écran da tv. Tipo uma mensagem subliminar a dizer "lembra-te do Shoky"  e aí eu acalmo. Mas o Artur safou muito bem.
Hoje não vi os corruptos e estive a deliciar-me com o jogo do Barcelona e da boa equipa do Sevilha. Que joga monumental. Agora tenho gravado o Manuted a levar na pá!
Mas assim que acabou, vi o final do prolongamento, puxei o filme 14mns atrás, e foi um deliciar.

Parecia que te via com um sorriso Pepsodent! ;D

Vamos lá rezar por este jogo com o Barcelona. É muito complicado, mas sabes como sou acredito na vitória, embora o tareão esteja garantido, porque os tipos sofreram o 2-0, e aquilo hoje pareciam Sevilhanas catalãs que tinham dado nos ácidos.

Abraço

every time i die

Citação de: esmiga em 30 de Setembro de 2012, 01:09
artur
maxi
melgarejo
jardel
garay
matic
enzo
aimar(martins)
salvio
gaitan
lima

Rodrigo no banco?
Não é com o Jesus de certeza...

Shoky

Citação de: Redady em 30 de Setembro de 2012, 01:10
Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2012, 00:56
Citação de: Redady em 30 de Setembro de 2012, 00:52
Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2012, 00:27
Bonitas palavras...mas falsas e hipócritas.
Nada, é para picar o Mou que pensava que hoje ficava a 5 pontos, mas que viu desvanecer-se esse cenário no final.

Estou convencido que depois da Eusébio Cup, vamos trucidar outra vez.

Estás preparado?

By the Way ... ia-te dando uma coisinha má aqueles últimos 14 minutos em Vila do Conde!? ... ;D

Não vi...e mais, achava que estava 1-0 ainda. Ouvi 2 berros lá fora e fiquei parvo a ver que foram de Benfiquistas...;D
Só vi os últimos 5 minutos...ainda a tempo do golo do empate. :buck2:

Mau para o coração foi ontem pá...
Se foi meu amigo. Tu vais-me desculpar, mas sempre que começam estes jogos ditos pequenos, com aquelas equipas que tu tão bem escalpelizas, eu vem-me logo o teu nome escarrapachado no Écran da tv. Tipo uma mensagem subliminar a dizer "lembra-te do Shoky"  e aí eu acalmo. Mas o Artur safou muito bem.
Hoje não vi os corruptos e estive a deliciar-me com o jogo do Barcelona e da boa equipa do Sevilha. Que joga monumental. Agora tenho gravado o Manuted a levar na pá!
Mas assim que acabou, vi o final do prolongamento, puxei o filme 14mns atrás, e foi um deliciar.

Parecia que te via com um sorriso Pepsodent! ;D

Vamos lá rezar por este jogo com o Barcelona. É muito complicado, mas sabes como sou acredito na vitória, embora o tareão esteja garantido, porque os tipos sofreram o 2-0, e aquilo hoje pareciam Sevilhanas catalãs que tinham dado nos ácidos.

Abraço

Também vi o final do Barça...que máquina.
Era lindo fazermos um bonito.

Mas se me derem os 3 pontos ao Beira-Mar sem sobressalto...e um tropeçãozito do Porto, contra os Vamos Vamos do Sá Pinto...troco na hora.

esmiga

Citação de: every time i die em 30 de Setembro de 2012, 01:11
Citação de: esmiga em 30 de Setembro de 2012, 01:09
artur
maxi
melgarejo
jardel
garay
matic
enzo
aimar(martins)
salvio
gaitan
lima

Rodrigo no banco?
Não é com o Jesus de certeza...

contra o barca n podemos jogar com 2 avancados, temos de por + um homem n meio campo.. e como o rodrigo anda em baixo de forma era ele quem ia, ate pk o lima ta moralizado com os golos

redfox1904

Quais das principais vedetas do Barcelona vão ficar de fora por lesão?

patriarca

Desde que em campo os jogadores do Benfica CUMPRAM e Bem a sua missão, NÓS SÒCIOS e Simpatizantes VAMOS CUMPRIR A NOSSA, a partir das Bancadas da Catedral.

_Benfiquista_


redfox1904

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Setembro de 2012, 01:16
Citação de: redfox1904 em 30 de Setembro de 2012, 01:15
Quais das principais vedetas do Barcelona vão ficar de fora por lesão?
Puijol e Piqué

O Iniesta ou ou xavi um deles também não estava lesionado?

pinheiro3

Não sei porquê mas ando com a ideia na cabeça que 3ª feira vamos fazer uma gracinha e muito dificilmente vamos perder aquele jogo  :ashamed:

_Benfiquista_

Citação de: redfox1904 em 30 de Setembro de 2012, 01:17
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Setembro de 2012, 01:16
Citação de: redfox1904 em 30 de Setembro de 2012, 01:15
Quais das principais vedetas do Barcelona vão ficar de fora por lesão?
Puijol e Piqué

O Iniesta ou ou xavi um deles também não estava lesionado?

Era bom era...mas não...

Joaoac

Impossivel vencer este Barcelona , IMPOSSIVEL!!! Este futebol praticado pelo Barça é coisa de outro mundo , uma equipa agora ate ja jogam com medios defensivos a centrais..

O Benfica pode fazer golos a este Barça isso nao tenho duvidas mas vencer , jamais!!! Com um meio campo e um ataque daqueles vamos passar muitas dificuldades , o ponto fraco do Benfica é o ponto mais forte do Barça o que nos poderá dar muitos problemas , vamos la ver o que vai aocntecer