LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

Elvis the Pelvis

Citação de: SLF em 01 de Outubro de 2012, 19:36
Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Outubro de 2012, 19:22
http://www.youtube.com/watch?v=HsXIkwyKWI4

Alguém se lembra?

Eu, estive na luz!

a nossa defesa era: jose carlos, rui bento, paulo madeira e veloso... acima de tudo jogavamos com garra, para compensar a falta de talento!

do barcelona lembro-me das trocas de bola serem de alto nivel, o inicio desta filosofia, hoje em dia aprimorada.
lembro-me tambem de stoijkov e laudrup serem umas maquinas!

mas se nao me engano este barça levou depois 4-0 do ac milan na final

A nossa defesa era fraca(o Ricardo Gomes e o Mozer já tinham sido vendidos), mas no meio campo e no ataque tinhamos muita qualidade.

O Barcelona foi campeão europeu nessa época. A derrota 4-0 com o Milan foi em 93/94.

Messi87

2.ª jornada da Liga dos Campeões
Benfica – Barcelona: Jorge Jesus convoca 19 atletas

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, divulgou esta segunda-feira a lista de convocados para o jogo da Liga dos Campeões com o Barcelona.

O encontro entre as duas equipas tem início marcado para as 19h45 desta terça-feira, dia 2 de Outubro, no Estádio da Luz. A partida é válida para a 2.ª jornada do Grupo G da Champions League.

Lista de convocados

Guarda-redes: Artur Moraes e Paulo Lopes;
Defesas: Maxi Pereira, André Almeida, Jardel, Garay, Miguel Vítor e Melgarejo;
Médios: Matic, Bruno César, Enzo Perez, Salvio, Gaitán, André Gomes, Nolito, Aimar e Carlos Martins;
Avançados: Rodrigo e Lima.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24887/language/pt-PT/Benfica-Barcelona-Jorge-Jesus-convoca-19-atletas.aspx

Tsoukalos


Trezeguet



JMMC_NORTENHO


força Benfica



RitaS

Estive aqui a pensar... Quais vão ser os equipamentos utilizados? É que o alternativo do Barça também não se distingue nada bem do nosso vermelho... :confused: Aliás, aquele alternativo não se distingue nada bem de nada a não ser da classe.

Trezeguet

Citação de: RitaS em 01 de Outubro de 2012, 19:47
Estive aqui a pensar... Quais vão ser os equipamentos utilizados? É que o alternativo de Barça também não se distingue nada bem do nosso vermelho... :confused:
eles que usem aquele amarelo parvo ou que é aquilo

força Benfica

Citação de: RitaS em 01 de Outubro de 2012, 19:47
Estive aqui a pensar... Quais vão ser os equipamentos utilizados? É que o alternativo do Barça também não se distingue nada bem do nosso vermelho... :confused:

devem jogar com o principal.. a ultima vez que o PSG jogou na luz jogou com um quase igual ao do barça..

RitaS

Sim, isso também acho, mas não sei até que ponto se vão distinguir bem.

BC

Artur

Maxi Pereira
Jardel
Garay
Melgarejo

Matic
Enzo Pérez
Aimar

Nico Gaitán
Lima
Salvio

força Benfica


Trezeguet

devia jogar Paulo Lopes a titular. era vitória certa