LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

Andris

Citação de: Black Skulls em 01 de Outubro de 2012, 20:07
Onde posso ouvir ou ler as declaraçoes originais do Zubizarreta?
Não sei, o Dudek é que veio para aqui com essa conversa.

jose.carlos143

Citação de: poliban em 01 de Outubro de 2012, 20:01
Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Outubro de 2012, 19:22
http://www.youtube.com/watch?v=HsXIkwyKWI4

Alguém se lembra?

Que equipa...

Ainda querem comparar com a de "hoje", Iuran, Paneira, Isaias, Kulkov entre outros, se fosse hoje nem um ano ficavam no Benfica.

5:40  :estrelas:

eu nasci por esta altura, mas acho que o futebol evoluiu muito qualitativamente.

a ideia que dá é que os jogadores mais evoluidos tecnicamente desta altura seriam medianos atualmente. tactica e fisicamente nem se fala...

Andris

O Estádio da Luz está a apenas dois mil bilhetes de registar lotação esgotada na partida desta terça-feira, frente ao Barcelona.

Será este o número de ingressos que estará disponível nas bilheteiras do Estádio da Luz até ao início da partida, marcada para as 19.45 horas. Os valores variam entre os 20 e os 40 euros, para sócios e não sócios, respetivamente.

Diogo Brito

Não percebo o ódio que vejo ao Barça aqui, a mim nunca me fizeram mal nenhum... aliás, sempre respeitaram imenso o Benfica. Dizem para aí que é um clube como o porto, mas penso que não tem comparação. Muita gente é toldada e só porque o real tem portugueses, o barça tem que ser uma merda, ganhar injustamente com ajuda dos arbritos etc o barça ganha porque é melhor, erros em espanha já beneficiaram tanto o real como o barça, não se compara ao que se passa aqui no burgo...

Shoky

Citação de: Dudek em 01 de Outubro de 2012, 18:12
Zubizarreta, director desportivo do Barça:

«En la última champions caéron con Chelsea después de dos juegos donde han sido muy mejores. Este año ya han metido una manita al Real y en la liga Portuguesa si no fuera por una ya habitual protéccion de los colegiados al Oporto tendrían sido campeones, de bien largo»

Isto é verdade...? :rir:

força Benfica

Citação de: Andris em 01 de Outubro de 2012, 20:10
O Estádio da Luz está a apenas dois mil bilhetes de registar lotação esgotada na partida desta terça-feira, frente ao Barcelona.

Será este o número de ingressos que estará disponível nas bilheteiras do Estádio da Luz até ao início da partida, marcada para as 19.45 horas. Os valores variam entre os 20 e os 40 euros, para sócios e não sócios, respetivamente.

:D

Dudek

as declarações deram na informação desportiva da antena 1 às 12:30, e foram feitas pelo Zubizarreta em Barcelona antes de partir para Lisboa.

Foi confirmado pelo Cid, que é jornalista da antena 1 quando perguntavam ao Zé Marinho pela fonte desse texto que ele meteu no seu facebook. Mais gente ouviu e confirmou, mas nem era preciso visto o Cid ser lá jornalista.

Se quiserem ouvir, talvez no bloco de informação de desporto das 22 e tal da antena 1 voltem a dar, mas isso já não sei.

Trezeguet

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2012, 20:12
Citação de: Dudek em 01 de Outubro de 2012, 18:12
Zubizarreta, director desportivo do Barça:

«En la última champions caéron con Chelsea después de dos juegos donde han sido muy mejores. Este año ya han metido una manita al Real y en la liga Portuguesa si no fuera por una ya habitual protéccion de los colegiados al Oporto tendrían sido campeones, de bien largo»

Isto é verdade...? :rir:
é shoky

força Benfica

Citação de: Diogo Brito em 01 de Outubro de 2012, 20:11
Não percebo o ódio que vejo ao Barça aqui, a mim nunca me fizeram mal nenhum... aliás, sempre respeitaram imenso o Benfica. Dizem para aí que é um clube como o porto, mas penso que não tem comparação. Muita gente é toldada e só porque o real tem portugueses, o barça tem que ser uma merda, ganhar injustamente com ajuda dos arbritos etc o barça ganha porque é melhor, erros em espanha já beneficiaram tanto o real como o barça, não se compara ao que se passa aqui no burgo...

rivalidade real-barça.. basta ir ao tópico da liga espanhol para perceber, então domingo e que vai ser..

Tiago .

Citação de: força benfica em 01 de Outubro de 2012, 20:14
Citação de: Diogo Brito em 01 de Outubro de 2012, 20:11

rivalidade real-barça.. basta ir ao tópico da liga espanhol para perceber, então domingo e que vai ser..

O tópico de domingo ainda arrisca a ter mais páginas do que este...

Darkboy

http://www.sport.es/es/noticias/barca/zubizarreta-lesion-thiago-una-enorme-desgracia-2216099

CitaçãoTambién se refirió a las polémicas arbitrales del pasado Sevilla-Barça y prefirió, como de costumbre, no entrar a valorar la labor de los árbitros: "No voy a entrar a valorar errores o favores arbitrales porque es un labor muy complicada. Vivimos en un momento en el que se sacan conclusiones absolutas de cosas que pasan en un segundo.

E depois ia dizer isso do Porto?... :huh:

Dudek

são coisas distintas. Está falar do clube dele, o que disser daqui 1 mês vai ser-lhe atirado à cara, é preciso ser comedido normalmente. E uma coisa são erros pontuais, outra é um histórico de erros como o próprio diz a favor sempre do mesmo.

Elvis the Pelvis

Olha o Bernardino Barros a comentar o post do Marinho no facebook...

Dudek