LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

46Rossi

Citação de: Sickness:SLB em 01 de Outubro de 2012, 21:58
As jogadas de parar a respiração, em frente ao Artur, vão ser muitas, umas a seguir à outras. Pelo menos em determinados momentos.

É aguentar. Lá dentro e cá fora. Quando tivermos a bola é andar para a frente! Eles matam o jogo logo à nossa saída, por isso, bola para a frente que temos jogadores para ir atrás dela, e mais rápidos que os defesas deles!

Trocas de bola à frente da área, como se estivessemos a jogar com o Beira-Mar, é a morte do artista. Se temos armas na velocidade, é aproveitar.

vá lá que desta vez não temos um Moretto para ajudar à festa...

quase que morria do coração  :estrelas:

Far(away)

Citação de: pedroslb18 em 01 de Outubro de 2012, 21:55
Citação de: |OnE| em 01 de Outubro de 2012, 21:49
pedroslb18 não me interessa como eles eram.
Interessa-me como eles são.

Aquele texto é do ano longínquo de 2011. As homenagens ao Benfica ainda hoje estão lá.

O comportamento dos adeptos não apaga isso.

Pois eu digo-te, a mim apaga.

Quem lá esteve como eu, sabe o que comeu.

Os adeptos são a alma de um clube.

Sickness:SLB

Citação de: 46Rossi em 01 de Outubro de 2012, 22:01
Citação de: Sickness:SLB em 01 de Outubro de 2012, 21:58
As jogadas de parar a respiração, em frente ao Artur, vão ser muitas, umas a seguir à outras. Pelo menos em determinados momentos.

É aguentar. Lá dentro e cá fora. Quando tivermos a bola é andar para a frente! Eles matam o jogo logo à nossa saída, por isso, bola para a frente que temos jogadores para ir atrás dela, e mais rápidos que os defesas deles!

Trocas de bola à frente da área, como se estivessemos a jogar com o Beira-Mar, é a morte do artista. Se temos armas na velocidade, é aproveitar.

vá lá que desta vez não temos um Moretto para ajudar à festa...

quase que morria do coração  :estrelas:

Dá azar lembrar isso! Curiosamente só sofreu golos lá, depois de defender um penalty, festejado na bancada como se de um golo na final de champions se tratasse. O melhor e o pior, incrível. Haja coração.

Dudek

Citação de: Far(away) em 01 de Outubro de 2012, 22:02
Citação de: pedroslb18 em 01 de Outubro de 2012, 21:55
Citação de: |OnE| em 01 de Outubro de 2012, 21:49
pedroslb18 não me interessa como eles eram.
Interessa-me como eles são.

Aquele texto é do ano longínquo de 2011. As homenagens ao Benfica ainda hoje estão lá.

O comportamento dos adeptos não apaga isso.

Pois eu digo-te, a mim apaga.

Quem lá esteve como eu, sabe o que comeu.

Os adeptos são a alma de um clube.

já todos os clubes tiveram maus momentos dos adeptos, atitudes muito aquém do nível do clube.

Sinceramente espero que corra tudo bem cá e lá..que ambos tenham nível, e que não peçam algo aos outros que não souberam oferecer.

Dixi

Penso que é como o Nolito diz, o Benfica vai precisar de correr muito e bem, pois se ficar na retranca o Barça entra na mesma. É disputar os lances como as equipas do Paulo Bento, com garra, taco a taco, muita energia. O problema é que não temos um Pepe, mas há que ganhar os lances por dentro onde os jogadores do Barça facilmente juntam logo meia dúzia de jogadores. O Benfica também tem de meter os mesmos seis jogadores a lutar para chegar primeiro à bola. Ficar apenas a olhar não dá para ganhar.

PERERUXO

Acredito que o onze vai ser: Artur, Maxi, Jardel, Garay, Melgarejo, Matic, Enzo, C.Martins, Gaitan, Salvio e Lima.

magoslb

Uma coisa que não me agrada, é que este pequeno folgo de voltarmos à liderança, fez "esquecer" o protesto que estava a ser programado. Ao estarmos por cima, é a altura ideal, assim, não dirão que foi porque perdemos, etc.

Andris

Citação de: xeriff em 01 de Outubro de 2012, 21:27
vamos ganhar 1-0 golo do jardel de cabeça
Qual cabeça, vai ser de pontapé de bicicleta.

maxifinus

Vou chegar muito em cima da hora do jogo... no fim queria levar o meu pai a comer uma bifana antes de ele voltar para o norte. Alguém aconselha algum sitio para a bifana?

Rei

O Benfica vai surpreender, vai entrar a pressionar o Barcelona, o Jesus tem todo o ar disso.

|OnE|

Citação de: Andris em 01 de Outubro de 2012, 22:24
Citação de: xeriff em 01 de Outubro de 2012, 21:27
vamos ganhar 1-0 golo do jardel de cabeça
Qual cabeça, vai ser de pontapé de bicicleta.
Nem pontapé de carro-maca quanto mais de bicicleta.

slb2me

Citação de: |OnE| em 01 de Outubro de 2012, 21:04
Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2012, 21:03
Citação de: Mjolnir em 01 de Outubro de 2012, 21:02
Citação de: Diogo Brito em 01 de Outubro de 2012, 20:11
Não percebo o ódio que vejo ao Barça aqui, a mim nunca me fizeram mal nenhum... aliás, sempre respeitaram imenso o Benfica. Dizem para aí que é um clube como o porto, mas penso que não tem comparação. Muita gente é toldada e só porque o real tem portugueses, o barça tem que ser uma merda, ganhar injustamente com ajuda dos arbritos etc o barça ganha porque é melhor, erros em espanha já beneficiaram tanto o real como o barça, não se compara ao que se passa aqui no burgo...
Ao longo da História o Real sempre foi o mais beneficiado. Nestes ultimos anos onde se fala muito de árbitros o que tenho visto são autênticos banhos de bola dados ao real. Em relação aos tugas o Barça não hesitou em entregar a braçadeira de capitão a um, o que para eles tem um significado assombroso, que depois resultou no que sabemos. Gosto da filosofia do barcelona, a aposta na formação, a postura sempre correcta percam ou ganhem... No outro lado temos um clube que praticamente só compra vedetas para depois despacharem como mercadoria, postura social, dos seus técnicos, arrogante, etc... Como exemplo no mundo do futebol prefiro de longe o barça.
Uma leitura um nadinha tendenciosa  ;D
O meu monitor até inclinou um bocado.

Té na champions quanto mais na liga

vejam jogo com Chelsea e principalmente o jogo com o Arsenal

Real = Benfica

Barcelona = Porto

gosto de lá ir mas Madrid Capital Barcelona porto separatista

Far(away)

Citação de: Rei em 01 de Outubro de 2012, 22:25
O Benfica vai surpreender, vai entrar a pressionar o Barcelona, o Jesus tem todo o ar disso.

Que faça isso. Depois não se queixa da goleada.

|OnE|

Citação de: Far(away) em 01 de Outubro de 2012, 22:26
Citação de: Rei em 01 de Outubro de 2012, 22:25
O Benfica vai surpreender, vai entrar a pressionar o Barcelona, o Jesus tem todo o ar disso.

Que faça isso. Depois não se queixa da goleada.
Depende....
Pode sempre lesionar Xavi, Messi e Iniesta antes dos 30 minutos.

Far(away)

Citação de: Dudek em 01 de Outubro de 2012, 22:05
Citação de: Far(away) em 01 de Outubro de 2012, 22:02
Citação de: pedroslb18 em 01 de Outubro de 2012, 21:55
Citação de: |OnE| em 01 de Outubro de 2012, 21:49
pedroslb18 não me interessa como eles eram.
Interessa-me como eles são.

Aquele texto é do ano longínquo de 2011. As homenagens ao Benfica ainda hoje estão lá.

O comportamento dos adeptos não apaga isso.

Pois eu digo-te, a mim apaga.

Quem lá esteve como eu, sabe o que comeu.

Os adeptos são a alma de um clube.

já todos os clubes tiveram maus momentos dos adeptos, atitudes muito aquém do nível do clube.

Sinceramente espero que corra tudo bem cá e lá..que ambos tenham nível, e que não peçam algo aos outros que não souberam oferecer.

Esperemos que corra tudo bem. Respeito o Barcelona enquanto grande clube que é.

Mas digo-te Dudek. No Camp Nou não ponho mais os pés.