LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

Simone

Citação de: Simone em 02 de Outubro de 2012, 01:52
Alguém me pode mandar o link original das declarações do Andoni Zubizarreta?

Ninguem arranja? Já procurei no site do jornal sport e do mundo deportivo e nao encontrei estas declarações queria mostrar a um tripeiro mas que nao fosse atraves de um link ligado ao benfica. Tabem nao encontro nas usernews aqui do site...

Zaratustra

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Outubro de 2012, 01:02
Citação de: biumbs em 02 de Outubro de 2012, 01:01

não acredito que tenha dito isso.

Talvez alguma coisa parecida, mas não exactamente isso.

além de que não vejo fonte.
as declarações do Zubizarreta foram proferidas para a Antena 1

sardao

Citação de: Simone em 02 de Outubro de 2012, 02:01
Citação de: Simone em 02 de Outubro de 2012, 01:52
Alguém me pode mandar o link original das declarações do Andoni Zubizarreta?

Ninguem arranja? Já procurei no site do jornal sport e do mundo deportivo e nao encontrei estas declarações queria mostrar a um tripeiro mas que nao fosse atraves de um link ligado ao benfica. Tabem nao encontro nas usernews aqui do site...
Ninguém tem. Vão tornar-se um mito

tjbc

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Outubro de 2012, 00:57
Citação de: Denim em 02 de Outubro de 2012, 00:55
Olha, o farsinha tem uma casa cá em Lisboa...
Espero muita azia para esta gente hoje!! :metal:
farsa ou real é tudo farinha do mesmo saco.

Só o BENFICA interessa.

Agora toda a gente tem dois clubes.
Sem querer ser pretensioso, eu nunca consegui sentir por outro clube aquilo que sinto pelo Benfica. Tenho simpatia pelo Académico de Viseu (clube da cidade onde nasci) e até pelo Servette (clube da cidade onde cresci) mas nem de perto nem de longe se assemelha ao que sinto pelo Único.

Stanic

Aproveitar ao máximo as bolas paradas, ponto se calhar mais fraco do Barcelona, Cardozo e Luisão fazem falta nesse aspecto.
Não sofrer golos cedo... que aquilo pode descarrilar.  :-X

:slb2:

Kratos

Somos o 3º melhor clube do mundo e no entanto nos últimos 2 anos o nosso palmarés tem 2 taças da liga e amendoins.

Manpaz1904

Citação de: Kratos em 02 de Outubro de 2012, 02:24
Somos o 3º melhor clube do mundo e no entanto nos últimos 2 anos o nosso palmarés tem 2 taças da liga e amendoins.
pormenores...  ::)

Darko

Citação de: Kratos em 02 de Outubro de 2012, 02:24
Somos o 3º melhor clube do mundo e no entanto nos últimos 2 anos o nosso palmarés tem 2 taças da liga e amendoins.
'Mas que un club'.

JMedeiros


slbpaixao

Citação de: Zaratustra em 02 de Outubro de 2012, 02:05
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Outubro de 2012, 01:02
Citação de: biumbs em 02 de Outubro de 2012, 01:01

não acredito que tenha dito isso.

Talvez alguma coisa parecida, mas não exactamente isso.

além de que não vejo fonte.
as declarações do Zubizarreta foram proferidas para a Antena 1

Declarações essas que nunca apareceram em qualquer noticiário da Antena 1.

farmacia franco

Citação de: Nenad25 em 01 de Outubro de 2012, 23:46
Eu acredito que vamos ganhar.

Estou numa onda de optimismo, depois da AG e do último fim de semana desportivo.

Mas eu também acreditaria mesmo que se jogassemos com os juniores, depois de 10 derrotas consecutivas...

és como eu nem que jogássemos com jogadores das distritais acreditar sempre mas sempre.

Shoky

Estavam aí a falar de ambiente no estádio...o Benfica, jogos grandes à parte...e quando correm bem...tem muito melhor ambiente nos jogos fora que em casa.
Adoro ir ver um jogo fora.

Nunca mais hei-de esquecer aquele momento no golo do Ramires em Guimarães, por exemplo. Ou um golo do Nuno Gomes, em que o velhinho primeiro de maio quase ia abaixo...

Shoky

Não falei no Boavista - Benfica em 2005...porque honestamente o ambiente foi uma merda.
E faz sentido que assim tenha sido. Estávamos todos borrados...eu nem conseguia mexer um nervo de tão nervoso que estava...nunca me senti assim na vida.

Incapacitante. Só com o golo do Simão...logo travado por um estúpido empate, e mais tarde da Académica é que as emoções vieram à tona e foi o mais bonito momento de Benfiquismo que eu já vi.

sardao

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2012, 03:45
Não falei no Boavista - Benfica em 2005...porque honestamente o ambiente foi uma merda.
E faz sentido que assim tenha sido. Estávamos todos borrados...eu nem conseguia mexer um nervo de tão nervoso que estava...nunca me senti assim na vida.

Incapacitante. Só com o golo do Simão...logo travado por um estúpido empate, e mais tarde da Académica é que as emoções vieram à tona e foi o mais bonito momento de Benfiquismo que eu já vi.

Esse foi "o" momento. Finalmente tinha acabado.