LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

linus

Citação de: reduniverse em 02 de Outubro de 2012, 08:14
Sonhei que iamos perder 6-1  :o
Eles marcaram primeiro e depois nós empatamos e ficamos com esperança mas a partir dali foi sempre a somar para eles.


e eu sonhei que ganhamos 6 a 1

reduniverse

Citação de: linus em 02 de Outubro de 2012, 08:17
Citação de: reduniverse em 02 de Outubro de 2012, 08:14
Sonhei que iamos perder 6-1  :o
Eles marcaram primeiro e depois nós empatamos e ficamos com esperança mas a partir dali foi sempre a somar para eles.


e eu sonhei que ganhamos 6 a 1

Mas sonhaste mesmo ou disseste isso só para trollar? Olha que eu sonhei mesmo ;D

linus


reduniverse

Pois  >:(
Ainda por cima não defendemos lá muito bem e isso é preocupante...

schu

Para ser sincero é daqueles jogos que nem me deixa nervoso antes......

  Somos claramente "underdogs", sinceramente ninguém acredita que possamos ganhar, e todo o ponto é lucro.  É importante não sofrer golos cedo, e crescer ao longo do jogo. A meu ver esta equipa do Tito Vilanova não é tão forte como as anteriores equipas do Guardiola, e espero podermos tirar partido disso.

  Penso que é um bom jogo para crescermos como equipa, para aumentar o espírito de interajuda dos jogadores, sobretudo no meio-campo, e caso o jogo corra bem, alguns jogadores vão crescer dentro da equipa e ganhar mais confiança dos adeptos.

  Por outro lado, caso as coisas corram muito mal, tudo isto que falei pode sair no sentido inverso e termos uma derrocada durante o jogo. Nesse caso felizmente temos um jogo acessivel no fim de semana para recuperar a equipa.


A unica coisa que é realmente importante neste jogo é deixarem tudo em campo e fazer com que os 65mil presentens não se arrependam dos euros gastos!

FORÇA BENFICA!

linus

Citação de: schu em 02 de Outubro de 2012, 08:33
Para ser sincero é daqueles jogos que nem me deixa nervoso antes......

  Somos claramente "underdogs", sinceramente ninguém acredita que possamos ganhar, e todo o ponto é lucro.  É importante não sofrer golos cedo, e crescer ao longo do jogo. A meu ver esta equipa do Tito Vilanova não é tão forte como as anteriores equipas do Guardiola, e espero podermos tirar partido disso.

  Penso que é um bom jogo para crescermos como equipa, para aumentar o espírito de interajuda dos jogadores, sobretudo no meio-campo, e caso o jogo corra bem, alguns jogadores vão crescer dentro da equipa e ganhar mais confiança dos adeptos.

  Por outro lado, caso as coisas corram muito mal, tudo isto que falei pode sair no sentido inverso e termos uma derrocada durante o jogo. Nesse caso felizmente temos um jogo acessivel no fim de semana para recuperar a equipa.


A unica coisa que é realmente importante neste jogo é deixarem tudo em campo e fazer com que os 65mil presentens não se arrependam dos euros gastos!

FORÇA BENFICA!

tenho uma reuniao na hora do jogo ,mas nao estou chateado perfiro nao ver o jogo

Luisao4

pelos vistos sou  unico que quer ver o jogo e acredita na vitória  :estrelas:

fil85


schu

Citação de: Luisao4 em 02 de Outubro de 2012, 08:40
pelos vistos sou  unico que quer ver o jogo e acredita na vitória  :estrelas:

É logico que la no fundo todos acreditamos na vitoria, mas com as exibições dos ultimos jogos, não é facil ter muita esperança. A equipa parece-me estar a crescer, mas ainda está longe do Benfica da ultima época.

pabloelmago


van33


schu


goncalves79

Eu jogava assim:

                             Artur

         M Vitor         Jardel           Garay

  Maxi                    Matic            Melgarejo

            Aimar                     Enzo Perez

                     Salvio        Gaitan

Um meio campo bem povoado e capaz de segurar a bola, penso que Salvio e o Gaitan poderiam fazer alguns estragos nos centrais do Barça, isto para atacar, para defender Aimar e Enzo tem de defender mais por dentro junto a Matic e o Salvio e o Gaitan ajudavam a fechar nas alas.


Trezeguet