LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

kallou

O Zubi só pelas declarações que fez ontem...merecia uma ovação estrondosa no jogo de hoje!

Anti-Corruptos

Quando penso no jogo só um nome me vem à cabeça: Jardel.

Trezeguet


Zak

Citação de: Anti-Corruptos em 02 de Outubro de 2012, 09:36
Quando penso no jogo só um nome me vem à cabeça: Jardel.

Sinceramente como ele tem estado a jogar... nem tenho sentido a falta do Luisao.
"Temos" sempre receio que vai vacilar mas tem sempre estado á altura.

Nao se pode é aventurar a sair com a bola e a ultrappassar o nosso meio campo como fez lá uma ou duas vezes com o Pacos.
Acredito que isso nao vai acontecer neste jogo.

Enquanto tu pensas no Jardel eu penso no Melga.


Andris

Já estou a ficar nervoso e só arranco daqui a umas 5 horas...

kallou

Quanto às comparações... Real Madrid, Barcelona, Benfica e Porto...

Acho simplesmente ridículas!!



1º O Real Madrid sempre foi conhecido por ser um clube elitista, dos ricos e super arrogante!
Em Madrid, por exemplo, grande parte dos adeptos do Atlético de Madrid são da zona sul, de zonas menos abastadas...

2º O Barcelona pertence a uma região que quer ser independente...e qual é o problema??!
O país basco também não quer...a galiza??!

As diferenças culturais entre eles...são muito maiores do que as diferenças culturais em Portugal, seja do que região for...o Pinto da Costa é que começou com este não-assunto...

Mais...o Barcelona tal como o Benfica chegou a ser um clube muito perseguido na ditadura do Franco, nomeadamente os seus dirigentes...

Quando vejo Benfiquistas a dizerem que o Benfica é parecido com o Real Madrid...até fico mal disposto...porque a única semelhança que têm é serem os clubes com mais campeonatos no seu país!

São todos diferentes...todos!

Anti-Corruptos

Citação de: Zak em 02 de Outubro de 2012, 09:40
Citação de: Anti-Corruptos em 02 de Outubro de 2012, 09:36
Quando penso no jogo só um nome me vem à cabeça: Jardel.

Sinceramente como ele tem estado a jogar... nem tenho sentido a falta do Luisao.
"Temos" sempre receio que vai vacilar mas tem sempre estado á altura.

Nao se pode é aventurar a sair com a bola e a ultrappassar o nosso meio campo como fez lá uma ou duas vezes com o Pacos.
Acredito que isso nao vai acontecer neste jogo.

Enquanto tu pensas no Jardel eu penso no Melga.

O melga também mas quando penso nas movimentações rápidas que o Barça faz no meio com o messi, fabregas, xavi, etc o Jardel vai partir-se todo.

original


Riquelme_10

Citação de: kallou em 02 de Outubro de 2012, 09:43
Quanto às comparações... Real Madrid, Barcelona, Benfica e Porto...

Acho simplesmente ridículas!!



1º O Real Madrid sempre foi conhecido por ser um clube elitista, dos ricos e super arrogante!
Em Madrid, por exemplo, grande parte dos adeptos do Atlético de Madrid são da zona sul, de zonas menos abastadas...

2º O Barcelona pertence a uma região que quer ser independente...e qual é o problema??!
O país basco também não quer...a galiza??!

As diferenças culturais entre eles...são muito maiores do que as diferenças culturais em Portugal, seja do que região for...o Pinto da Costa é que começou com este não-assunto...

Mais...o Barcelona tal como o Benfica chegou a ser um clube muito perseguido na ditadura do Franco, nomeadamente os seus dirigentes...

Quando vejo Benfiquistas a dizerem que o Benfica é parecido com o Real Madrid...até fico mal disposto...porque a única semelhança que têm é serem os clubes com mais campeonatos no seu país!

São todos diferentes...todos!

Esse tipo de comparações são um disparate...


joan carles

Citação de: kallou em 02 de Outubro de 2012, 09:43
Quanto às comparações... Real Madrid, Barcelona, Benfica e Porto...

Acho simplesmente ridículas!!





1º O Real Madrid sempre foi conhecido por ser um clube elitista, dos ricos e super arrogante!
Em Madrid, por exemplo, grande parte dos adeptos do Atlético de Madrid são da zona sul, de zonas menos abastadas...

2º O Barcelona pertence a uma região que quer ser independente...e qual é o problema??!
O país basco também não quer...a galiza??!

As diferenças culturais entre eles...são muito maiores do que as diferenças culturais em Portugal, seja do que região for...o Pinto da Costa é que começou com este não-assunto...

Mais...o Barcelona tal como o Benfica chegou a ser um clube muito perseguido na ditadura do Franco, nomeadamente os seus dirigentes...

Quando vejo Benfiquistas a dizerem que o Benfica é parecido com o Real Madrid...até fico mal disposto...porque a única semelhança que têm é serem os clubes com mais campeonatos no seu país!

São todos diferentes...todos!


Concordo totalmente

linus

Citação de: kallou em 02 de Outubro de 2012, 09:35
O Zubi só pelas declarações que fez ontem...merecia uma ovação estrondosa no jogo de hoje!


e que declaraçoes fez ? disse que o Benfica era o maior clube do mundo?

Zak

Citação de: Anti-Corruptos em 02 de Outubro de 2012, 09:45
Citação de: Zak em 02 de Outubro de 2012, 09:40
Citação de: Anti-Corruptos em 02 de Outubro de 2012, 09:36
Quando penso no jogo só um nome me vem à cabeça: Jardel.

Sinceramente como ele tem estado a jogar... nem tenho sentido a falta do Luisao.
"Temos" sempre receio que vai vacilar mas tem sempre estado á altura.

Nao se pode é aventurar a sair com a bola e a ultrappassar o nosso meio campo como fez lá uma ou duas vezes com o Pacos.
Acredito que isso nao vai acontecer neste jogo.

Enquanto tu pensas no Jardel eu penso no Melga.

O melga também mas quando penso nas movimentações rápidas que o Barça faz no meio com o messi, fabregas, xavi, etc o Jardel vai partir-se todo.

Temos que manter bem as linhas e ser rigorosos tacticamente.
Vamos ver...

Nao sei porque, disse logo isso ao meu sobrinho no inicio da epoca, sinto este Barca um pouco mais vulneravel que em epoca anteriores.
Já vi uns jogos deles e por vezes tem um belo buraco no miolo quando apanhados em contra golpe [parecido com o nosso buraco da epoca passada].
Vamos ver no que vai dar.

Mas acho que SE [big 'se'] formos eficazes podemos marcar 1 golo ou dois.

Carrega Benfica.

blog benficaatemorrer

este é um daqueles jogos que há 4/5 anos atrás me fazia estar a salivar durante 24 horas... só na expectativa...