LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

MBACANO

A MINHA EQUIPA PARA HOJE:

ARTUR

MAXI LUISÃO GARAY COENTRÃO

WITSEL JAVI

RAMIRES AIMAR DI MARIA

CARDOZO

AHHH... ESPERA... POIS... VENDEMOS ALGUNS PARA PAGAR COISAS...

parras_bs

O barça é absurdamente poderoso, mas hoje tenho uma grande fé no Grande Benfica

tiagosky


Beduas

Citação de: MBACANO em 02 de Outubro de 2012, 12:16
A MINHA EQUIPA PARA HOJE:

ARTUR

MAXI LUISÃO GARAY COENTRÃO

WITSEL JAVI

RAMIRES AIMAR DI MARIA

CARDOZO

AHHH... ESPERA... POIS... VENDEMOS ALGUNS PARA PAGAR COISAS...

Põe o Ramires no lugar do Witsel e o Salvio á frente.

BC

Citação de: rdr10 em 02 de Outubro de 2012, 12:16
Citação de: ANTI OSGAS em 02 de Outubro de 2012, 12:11
Citação de: rdr10 em 02 de Outubro de 2012, 11:47
Assistencia ?! Já esgotou ?!

Segundo o site já só existem bilhetes para Bancada coca-cola, 3º Piso superior, sector 32.



Hmm nunca me fio no site lool Aquilo do nada aparecem bilhetes :)

Se tivesse esgotado aparecia logo no record ou bola ne ?!
Normal que apareçam. Existem "n" pontos no país onde se podem comprar bilhetes para estes jogos, ou seja em casa, logo consoante vi disponibilizando bilhetes, ou consoante se vão adquirindo bilhetes o site vai retirando ou metendo, conforme.

andres10

Citação de: isaias em 02 de Outubro de 2012, 12:00
Citação de: andres10 em 02 de Outubro de 2012, 11:57
Se em vez do Jardel estivesse o Luisão, esse 11 era dos melhores da europa.

Com Luisão, Javi, Witsel e um lateral esquerdo decente e sim, estaríamos na presença de um 11 invejável.

Continuo a preferir o Enzo ao Witsel. Quanto ao LE .. concordo plenamente.

O 11 do Benfica de hoje é dos melhores da Europa. Estou confiante numa boa exibição hoje.

Tiago_I_

A única maneira de parar o Barcelona é guardar a bola e apostar na posse de bola.
Dito isto acho que não temos hipotese porque posse de bola é precisamente uma coisa que nós não sabemos fazer.


Redady


parras_bs

Hoje estão lá os 63500 que são permitidos por medidas de segurança em jogos para a Europa, Inferno da Luz!!


Trezeguet


bisard


andres10

Citação de: parras_bs em 02 de Outubro de 2012, 12:24
Hoje estão lá os 63500 que são permitidos por medidas de segurança em jogos para a Europa, Inferno da Luz!!

Sem dúvida que a maior força do Benfica provem dos seus adeptos. Infelizmente, não vou poder ir ao jogo de hoje .. mas tenho a certeza que quem for, vai gritar pelo Benfica até não poder mais.

_Benfiquista_

"Força Benfica! Amanhã sou benfiquista, bora mostrar a esses espanhóis quem toureia. Saudações sportinguistas"

Facebook Inferno da Luz

:o :o :o :o :o

sabujo

Citação de: Tiago_I_ em 02 de Outubro de 2012, 12:24
A única maneira de parar o Barcelona é guardar a bola e apostar na posse de bola.
Dito isto acho que não temos hipotese porque posse de bola é precisamente uma coisa que nós não sabemos fazer.

Infelizmente tens razão.

Mas o Benfica tem muito potencial e se jogar certinho pode fazer mossa até ao Barça. Não digo esperar milagres mas ser realista e acreditar qb.