LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

*SLB*4EVER

que seja um infermo, assobiar o farsa sempre que tiver a bola do 1º ao ultimo minuto.

-Benfica!


parras_bs

Nunca mais chega a hora fdx!
Está o pais inteiro a ingonhar até à hora do jogo

Red Bullet

A minha tensão já deve estar nos picaros!!! Isto para quem já está quase nos 40 anos e ainda faltam uma porra de 6H para o jogo n me faz nada bem!!!
Concordo q esta noite devemos todos de gritar Ronaldo (embora deteste essa personagem) sempre q Messi toque na bola. O pessoal dos NN q afine bem as gargantas!

parras_bs


*SLB*4EVER

                                  Artur

Maxi          Jardel                     Garay             Melga


                      Enzo        Matic       Nolito


                  Salvio           Lima           Gaitan

parras_bs

Este jogo vai ser transmitido a escala mundial... Gritem pelo BENFICA

Armani

Citação de: VitorFernando em 02 de Outubro de 2012, 13:38
Citação de: d10s em 02 de Outubro de 2012, 13:34
e lindo lindo era o Messi se lesionar no aquecimento...mega melão para muitos "benfiquistas" e portugueses que lá vão só para o ver jogar. AHAHAHA
isso é que era de valor, o Messi e o Xavi irem um contra o outro e lesionarem-se os 2.

E espetar-lhes 3 secos e depois ir visitá-los ao hospital com um ramo de flores. Isso é que era de valor.

46Rossi

                         Artur
       Maxi     Jardel    Garay   Melgarejo

Salvio    Enzo    Matic      Martins       Nico

                         Lima

Dandy







   Benfica vai ganhar por 8 a 0 com 4 golos do Ola John.



Anti-Corruptos

Citação de: Red Bullet em 02 de Outubro de 2012, 13:59
A minha tensão já deve estar nos picaros!!! Isto para quem já está quase nos 40 anos e ainda faltam uma porra de 6H para o jogo n me faz nada bem!!!
Concordo q esta noite devemos todos de gritar Ronaldo (embora deteste essa personagem) sempre q Messi toque na bola. O pessoal dos NN q afine bem as gargantas!

Isto é mentalidade lagarta. Devemos é gritar pelos nossos jogadores e pelo nosso clube isso sim

vitor.np

Citação de: 46Rossi em 02 de Outubro de 2012, 14:03
                         Artur
       Maxi     Jardel    Garay   Melgarejo

Salvio    Enzo    Matic      Martins       Nico

                         Lima
x2

Miguelito22

Vamos ganhar....





















































































                                                                           ....nem que seja juizo mas ganhamos!