LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

Batistuta

Citação de: quinjeajero em 02 de Outubro de 2012, 21:21
Citação de: jotenko em 02 de Outubro de 2012, 21:20
Cartazes em espanhol e o caralho!!! perdeu-se a vergonha toda lol

É o benfiquinha, o dos 90% para o Rei Sol.


Quando o Vieira bazar continuam lá todos. Não percebo o que uma coisa tem a  ver com outra.

ASMor

Citação de: jotenko em 02 de Outubro de 2012, 21:23
Citação de: mcfmp em 02 de Outubro de 2012, 21:21
Se for preciso fazem cartazes em azul a dizer ao Messi para dar a camisola.

O cartaz que eu falei era mesmo em azul. Era um cartaz azul e em espanhol que dizia "Xavi regala me tu camiseta".

ainda a bocado na radio diziam que muita gente n era do Benfica, e ai ver o jogo porque era o barça, portanto n quer dizer que quem esta la a pedir camisolas do barça seja do Benfica

BetterMind


B.Verissimo


biumbs

adeptos do Benfica a aplaudir a entrada do Villa, epa po crl.

redcarlos

Com o Norton de Matos no banco davamos luta a estes gajos.

adryy

Citação de: administrador em 02 de Outubro de 2012, 21:24
Não me lembro de um jogo tão mau, mas tão mau do Benfica há muitos anos...

A segunda parte foi mau de mais...

NoRemorse82


sardao


elpayaso10



j.j.

O jorge Jesus é um medricas e os jogadores do BENFICA estão todos mijados. Eas fintinhas  do Martins ainda ajudam mais á festa-

SlipkMan

Quer tudo decidir sozinho... nem meia dúzia de passes seguidos, conseguimos fazer.

Alexandre Tavares

"O pessoal aqui a dizer que o Messi andava a jogar mal, os fanboys não admitiam e teve de ser o capitão do barça a dar o braço a torcer...."

fica muito em baixa na pag anterior, esta engraçado.  :-X