LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

força Benfica

Citação de: Impakt em 02 de Outubro de 2012, 22:43
Só uma pergunta. Qual é a piada de assobiar as equipas adversárias quando tem a bola?

vai se bater palmas?

Manel dos Anzois

Citação de: aguia20 em 02 de Outubro de 2012, 22:45
Citação de: mrfalcon em 02 de Outubro de 2012, 22:44
pior do que o resultado, pior do que a má 2ª parte, pior do que aquele jogo entediante do barcelona....

aquilo que me meteu mais nojo foi aqueles sujeitos equipados à Benfica a aplaudir de pé substituições do barça e a revelar comoção aquando da cena do puyol. que bando de rotos esta nova geração de adeptos do Benfica...

x2

X3

sergio19azb

Citação de: Manel dos Anzois em 02 de Outubro de 2012, 22:43
JORGE JESUS E OS JOGADORES DEVEM DE ASSUMIR A RESPONSABILIDADE PELO QUE SE PASSOU HOJE!!!

NÃO JOGÁMOS NADA!!!!!

>:( >:( >:( >:( >:( >:(
Na 2ª parte atenção !

FR

Uma coisa é achar que a equipa não teve assim tão mal (que é o que acho), outra é ficar contente pela derrota

Vi isto no twitter do Valdes

Gran victoria, frente a un buen equipo como el Benfica. Que primera parte, hacía tiempo que no me llegaban tanto al área!

Lo peor del partido la lesión de Puyol. Ánimo Capi!!! Eres una máquina!!

Un abrazo a todos!!

(era mensagem do facebook)

num dos comentários é que tá tudo o que nos tem de deixar envergonhados

Pedro Carvalho q no has jugado contra maricones como cr7 !!!! viva o benfica e visca el barça !!! perder contra el barça no es un derrota mas si ......un gran honor!!!

epá fdx

idefi

Citação"@Hunskelper1967 just to let you know. Celtic played very well tonight winning in Moscow. Whole club is delighted. Great boost for the club.."

adepto do Celtic.

RitaS

Citação de: aguia20 em 02 de Outubro de 2012, 22:45
pior do que o resultado, pior do que a má 2ª parte, pior do que aquele jogo entediante do barcelona....

aquilo que me meteu mais nojo foi aqueles sujeitos equipados à Benfica a aplaudir de pé substituições do barça e a revelar comoção aquando da cena do puyol. que bando de rotos esta nova geração de adeptos do Benfica...

x2

A "comoção" pela lesão do Puyol não me incomodou nada, porque foi uma lesão grave de um atleta. Não acho mal nenhum que se aplauda depois do que aconteceu.

Agora as palminhas às substituições dos outros, os cartazes a pedir camisolas, fotos e sabe-se lá mais o quê, isso sim é vergonhoso.

bisard

Para os lagartos que andam por aqui... quem vos dera levar 2 do Barcelona. Nem à Champions vão. Cuidado com o colosso Videoton. Patéticos!

Redady

Citação de: pcnunes em 02 de Outubro de 2012, 22:44
Citação de: Redady em 02 de Outubro de 2012, 22:41
Citação de: pcnunes em 02 de Outubro de 2012, 22:39
Citação de: sardao em 02 de Outubro de 2012, 22:37
Citação de: aguia20 em 02 de Outubro de 2012, 22:36
Victor Valdés no Twitter:
"Gran victoria, frente a un buen equipo como el Benfica. Que primera parte, hacía tiempo que no me llegaban tanto al área!..."

Pois...

A primeira parte foi boa, mas não temos pulmão nem intensidade para fazer isso mais do que meio jogo.
coitadnhos, devem trabalhar nas obras o dia inteiro, e só treinam à noite... :/
Mas é verdade o que o Sardao diz. É triste, mas somos uma equipa sem meio-campo.
claro que somos, e a culpa não é minha de certeza.

Agora, amigo, nem que estivessem lá os Juniores...atitude, crl. Somos Benfica, fdx!
Pois em relação a isso também tens toda a razão. Falta muito carácter e atitude. A atenuante é ter sido contra o Barça... mesmo que estes tenham desligado a corrente aos 55mns.

redfox1904

Citação de: pcnunes em 02 de Outubro de 2012, 22:40
Citação de: desertfox em 02 de Outubro de 2012, 22:39
Ninguem aqui diz nada mas só gostava de saber como Portugal conseguiu parar a Espanha que por sinal é a cópia do Barcelona, será que esse burro do JJ nem esse jogo se dignou a ver talvez apreende-se alguma coisa. Burro Burro Burro, abre os olhos palhaço, os poucos minutos que nos aventuramos a cortar linhas de passe e a não ter medo deles quase marcamos. Agora este parvalhão põem-se com duas linhas defensivas a ver o Barça trocar a bola dá nisto. Perder pelo menos com dignidade e esforçando o adversário. No final da primeira parte pareciam perdidos entregavam bolas aos adversários e fugiam com a bola para as linhas defensivas em vez de fazer passes rasgados para obrigar o Barça a recuar. Jesus de merda nunca mais aprendes. Tens muita conversa lá isso tens e muita coragem antes de jogar depois só fazes merda, vai-te embora palhaço, não vales nada. VÃO BUSCAR O MANCINI PARA VER SE APRENDES ALGUMA COISA BURRO.
1.º Espanha é inferior ao Barça;
2.º Portugal jogou com uma atitude em tudo superior elevado a 1 milhão relativamente ao Benfica.

1º A Espanha é pior que o Barça, pois pela Espanha não joga o Messi
2º Portugal jogou com o CR, Coentrão e Pepe e nós jogamos com o Gaitan, Melga e o Jardel (só para citar alguns exemplos), aí está a diferença, não foi apenas a atitude.

Patrick_slb

De acordo com tudo menos com a cena do Puyol. Por experiência propria, sei que estes lesões "chocam" um pouco as pessoas. Em Inglaterra os jogadores que saem sobre graves lesões são aplaudidos fora ou em casa.

sardao

Citação de: rocky em 02 de Outubro de 2012, 22:45
Citação de: sardao em 02 de Outubro de 2012, 22:37
Citação de: aguia20 em 02 de Outubro de 2012, 22:36
Victor Valdés no Twitter:
"Gran victoria, frente a un buen equipo como el Benfica. Que primera parte, hacía tiempo que no me llegaban tanto al área!..."

Pois...

A primeira parte foi boa, mas não temos pulmão nem intensidade para fazer isso mais do que meio jogo.
o problema foi que as substituiçoes nao acrescentaram nada de novo , os que entraram pareciam mais cansados que os que jà là estavam

Uns atletas portentosos :P