LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

The_Riggs

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Outubro de 2012, 22:50
Citação de: Impakt em 02 de Outubro de 2012, 22:43
Só uma pergunta. Qual é a piada de assobiar as equipas adversárias quando tem a bola?

Lê-se com cada coisa no forum

lol

Enfim , nada demais , para as "qatar fundation" que se viam antes e durante o jogo .

Mjölnir

Esta época já vi equipas inferiores, teoricamente, ao Benfica não abdicarem do seu estilo de jogo e complicarem em muito a vida ao Barcelona. Nós fomos mentalmente, e aqui culpo JJ, fraquinhos. De resto até temos um plantel invejável.

banbino

mojo_j0jo

Citação de: Meddler em 02 de Outubro de 2012, 22:51
Citação de: Marcio_11 em 02 de Outubro de 2012, 22:50
Alguém sabe numeros oficiais?

63 874.

filho duma ganda egua do comentador da tvi, estava sempre a dizer 50 mil ... lagartão da merda, lá pq o estádio dele só leva aquilo e nunca encheu, estava ali a roubar 10 mil dasse

J_PN

força Benfica

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Outubro de 2012, 22:54
Citação de: Meddler em 02 de Outubro de 2012, 22:51
Citação de: Marcio_11 em 02 de Outubro de 2012, 22:50
Alguém sabe numeros oficiais?

63 874.

filho duma ganda egua do comentador da tvi, estava sempre a dizer 50 mil ... lagartão da merda, lá pq o estádio dele só leva aquilo e nunca encheu, estava ali a roubar 10 mil dasse

claro que estavam muito mais de 50 mil..

Tuga_Power

Este jogo seria sempre para limitacao de danos num momento em que a equipa se está a re-organizar após as perdas do Javi e do Witsel, bem como a ausência do capitão e do lateral direito (o corpo anda lá mas o resto está ausente).
Dificilmente o Barça não fará a totalidade dos pontos e isso joga a nosso favor bem como jogará a nosso favor o facto do Celtic ter ganho hoje na Russia. Preferia que tivessem empatado mas enfim, do mal o menos.
Agora temos de fazer 4 pontos contra o Spartak e ganhar ao Celtic em casa.

Sem dramas nem dramatismos.

Um jogo contra uma das equipas mais fracas do campeonato no sábado vem mesmo a calhar.

melo7

Eu sinceramente nao sei o que queriam mais. Com o estado do nosso plantel, só dois foram muito bons! Culpem o JJ, o Vieira mas aqueles gajos sao mutantes. Gostei muito da primeira parte.. adorei o jogão do Matic

mojo_j0jo

Citação de: Jaime_PN em 02 de Outubro de 2012, 22:54
Mais uma coisa: Maxi está uma nódoa. Vergonhoso

esteve muito mal.... mas pelo menos monstra alma ali no meio da apatia q é o benfiquinha

joaonunes

Citação de: banbino em 02 de Outubro de 2012, 22:54
aimar disse tudo

"sem bola é complicado"

Então corram e cortem as linhas de passe para a recuperar ...

J_PN

Nota +: Garay, Matic, Enzo e Salvio

Nota -: Jardel e Maxi

Impakt

Citação de: cmartins17 em 02 de Outubro de 2012, 22:53
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Outubro de 2012, 22:50
Citação de: Impakt em 02 de Outubro de 2012, 22:43
Só uma pergunta. Qual é a piada de assobiar as equipas adversárias quando tem a bola?

Lê-se com cada coisa no forum

lol

Enfim , nada demais , para as "qatar fundation" que se viam antes e durante o jogo .

Mas alguém falou em apoiar o Barcelona? Está tudo parvo só pode.

Em vez de andarem a assobiar o adversário e cantassem por exemplo com o topo sul ao minuto 30 o hino do Benfica ficaria um ambiente bem melhor digo eu.

banbino

Citação de: Di Nes em 02 de Outubro de 2012, 22:55
(muitas bandeiras da catalunha)

essa merda é que eu nao entendo

este barcelona, já não basta ser melhor que os outros, ainda assim consegue juntar a tudo isso, a natural complacência dos árbitros e a simpatia dos adeptos..

vi mal, ou as substituições do barça tiveram aplausos das centrais?

Zoran

Não estou chateado por perder com o barcelona, estou é revoltado com esta forma de jogar. Não há jogo durante 10 ou 15 minutos seguidos, para quem está a ver é horrivel para quem paga então é absurdo pq não vê futebol vê apenas uma peladinha. Depois qd se pressiona e lhes toca é logo falta e dão gritos e contorcem-se.. Filhos da puta!! Como eu percebo o mourinho..
Quanto á nossa equipa, que mais se lhe pode exigir? Isto dá cabo dos nervos de qq um. Maxi muito mal ao abrir buracos daquela forma, martins lento lento sempre a ser desarmado por estar a dormir ou por querer fazer tudo sózinho, o resto da equipa fez o que pôde mas este é um jogo invulgar, ou tens pulmão para correr correr ou então passas o jogo a cheirar a bola e só.